Infinity Institute
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cannon's Masculinos

3 participantes

Ir para baixo

Cannon's Masculinos Empty Cannon's Masculinos

Mensagem por Natasha Sawyers Sex Fev 08, 2013 3:29 pm


Can you help me? Occupy my brain?
▲ Foi preso pela primeira vez aos doze anos por vandalismo
▲ Expulso da escola aos 14 anos, fugiu de casa logo após o ocorrido, só pra ser encontrado uma semana depois dormindo na rua.
▲ Sua mãe é prostituta, e ele não conhece seu pai.
▲ Diagnosticado com Esquizofrenia Paranoide
▲ Depois de iniciar o tratamento de sua Esquizofrenia, viciou-se em remédios.
▲ Tem uma visão sexual distorcida e é sádico. Dizem que por causa de sua mãe ser prostituta e trazer muitos homens para dentro de casa.
▲ Já matou três vezes, uma vez em um surto esquizofrênico, e outras duas prostitutas que ele matava por dizer ter nojo delas.
▲ É homossexual, embora não abertamente
▲ Fechava-se no próprio quarto e ficava lá por dias, em seus piores surtos.
▲ É virgem e tem 20 anos.
evan sidney morgan | dawid auguscik | livre | esquizofrênicos


All the other kids with their pumped up kicks you better run
▲ Seu pai é dono de metade da cidade aonde mora, oque o deixa digamos bem livre pra fazer oque quiser.
▲ Já foi detido algumas vezes, mas nunca passou um dia na prisão, seu pai mandava subornar os policiais e sempre era solto.
▲ Desde seus quatorze anos, começou a beber, fumar e sair com prostitutas.
▲ Foi expulso da escola uma vez aos treze anos por socar outro garoto, até alguém tira-lo de cima do rapaz, já tinha quebrado o nariz do mesmo. Nunca mais voltou a estudar.
▲ Aos dezesseis anos, envolveu-se com traficantes e passou a ajudar na venda da cocaína e outras drogas. Acabou cheirando cocaína e quase foi morto por um traficante.
▲ Com quase dezoito ano, engravidou uma garota de dezesseis anos. Desesperado, correu a procura do pai que pagou para ela abortar. Seu pai disse que ele estava sujando a imagem da família, e disse que ele estava indo longe demais, por isso mandou-o para o internato.
▲ Teve diversas overdoses ao longo da vida, principalmente por causa de drogas injetáveis. Em uma delas ficou em coma por um mês.
▲ Embora tenha uma personalidade violenta, adora cachorros, e tem escondido um que trata como se fosse uma criança. Nunca falou pra ninguém que tinha um cachorro, tinha medo de ser tachado de bixa e de não parecer durão.
▲ É extremamente homofóbico.
▲ É um grande amigo de Drake, por ambos terem esta característica de "valentões".
▲ É apaixonado por Ivy desde que a conhecer. Busca ficar sempre próximo da menor. Possuí um  ciúme e super proteção anormal pela mesma.
▲ Sua mãe morreu quando tinha seis anos, foi morta por um assaltante com um tiro na testa, ele viu tudo.
▲ Participa do Rioters, o grupo secreto do Infinity, e diverte-se bastante principalmente quando tem de dar uma lição em alguém.
brandon thomas allerton | francisco lachowski | ocupado | drogados | valentões
Natasha Sawyers
Natasha Sawyers
Diretores
Diretores

Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/02/2013

Ficha do personagem
Inventário:

https://infinityinstituterpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cannon's Masculinos Empty Re: Cannon's Masculinos

Mensagem por James Rosenberg Flowers Dom Fev 10, 2013 1:50 pm


How long you pray makes no difference today?When it's society devices how you'll pay
▲ De família pobre e desequilibrada, seu pai era violento, um bêbado e batia nele e em sua mãe.
▲ Devido a quando estava em casa quase sempre apanhar, ficava a maior parte do tempo nas ruas, aos 15 anos já tinha uma extensa ficha criminal, com passagens por: dano ao patrimônio público, furto, assalto a mão armada, perturbação de ordem pública, formação de quadrilha e atentado ao pudor.
▲ Começou a se cortar muito cedo, usa camisa de manga longa todo o tempo para esconder as cicatrizes.
▲ Quando tinha dezesseis anos, sua mãe morreu, e tentou suicídio pela primeira vez, falhou. Nem isso ele era capaz de fazer direito. Depois disso tentou mais outras vezes sem sucesso. Na verdade ele tenta se matar, mas é como se não quisesse.
▲É muito inseguro, e depressivo.
▲ Sabe tocar guitarra e bateria muito bem, tem um talento nato, embora poucas pessoas conheçam esse lado dele.
▲ Teve várias overdoses, uma proposital, quando tentou se matar. Ficou especialmente viciado em heroína.
▲ Foi abusado sexualmente na infância pelo pai, oque deixou-lhe um trauma que nunca consegui se recuperar.
▲ Ao completar 18 anos, foi mandado a força para o internato, pelo pai.
alex bradley sullivan | james quaintance | livre | punks| suicidas





I'm dirty, mean and mighty unclean. I'm a wanted man
▲ Desde criança, gostava de maltratar animais. Sentia um prazer mórbido em  bater, botar fogo e envenenar animais domésticos. Tinha uma especie de sala de cirurgia na garagem de sua casa, aonde realizava torturas.
▲ Frio e calculista, matava pessoas com a mesma facilidade que trocava de roupas. Cometeu seu primeiro assassinato aos quinze anos de idade, e não parou mais depois disso. Ao todo, até ser internado matou dez pessoas, na maioria das vezes matava sem motivo, sempre torturava suas vítimas antes de mata-la, tortura psicológica e física.
▲ Nenhum de seus assassinatos foi descoberto, era muito cauteloso. Se o visse na rua nunca pensaria que era um psicopata, na escola era reservado e observador, típico aluno que fica sentado no canto da sala. Nunca sentiu remorso de seus crimes.
▲ Perdeu a virgindade aos quatorze anos, e depois disso começou a sair com muitas mulheres. Seduzia-as e levava-as pra cama, nunca teve relacionamentos sérios, mas muitas mulheres se apaixonavam por ele.
▲ Quando completou seus dezessete anos, as coisas começaram a piorar, seus pais notaram seu comportamento estranho e distante, passava muito tempo nas ruas.
▲ Gostava de estudar medicina em sua casa, recluso. Não que quisesse praticar a profissão e sim, aprender novas formas de tortura, guardava partes dos corpos das vítimas em casa, uma coleção mórbida.
▲ Experimentou algumas drogas ao longo da vida, nunca ficou viciado em nenhuma, embora bebesse bastante e com frequência.
▲ Não se sabe o porque de James ser assim, não há nenhum motivo aparente. Simplesmente nasceu assim
▲ Entrou para o internato por conta própria aos vinte anos, estava ficando difícil esconder os assassinatos e os corpos em sua casa,seus pais estavam desconfiados que ele tinha algo errado. E também um internato aonde alunos somem a cada ano, seria o lugar perfeito para continuar suas atividades, afinal ele não vai parar..
▲ Participa do grupo secreto do instituto, sentiu-se muito satisfeito quando entrou no grupo e soube que poderia continuar suas "atividades".
james rosenberg flowers| matt damon | livre | psicopatas| sádicos





Why have you forsaken me?In your heart, forsaken me
▲ Nasceu em Quebec no Canadá, passou a vida toda lá, até ser mandado para o internato. Como diziam, aquilo era para seu próprio bem.

▲ Sua ficha criminal conta com agressão, vandalismo, dirigir embriagado e furto. É viciado em cigarro e bebidas. Sempre que bebia ficava violento, na maioria das vezes que foi detido estava embriagado.

▲ Expulso de várias escolas, ficou internado uma vez numa clinica de reabilitação para alcoólatras. Fugiu de lá um mês depois numa crise de abstinência.

▲ Um dos motivos para ser um garoto problemático, é a morte brutal de seus pais, atropelados por um motorista embriagado, ele assistiu a tudo.

▲ Depois da morte de seus pais, passou a viver com uma tia que não ligava muito pra ele, e nunca lhe deu a atenção que precisava. Não o deixava ficar perto de seus filhos, com medo de que ele os machucasse.

▲ Ironicamente, atropelou um casal enquanto estava embriagado, ficou preso por um ano. Quando tinha dezessete anos sua tia não aguentava mais seu comportamento e mandou-o para o internato. Ele não questionou, mal podia esperar para se afastar dela.

▲ É apaixonado por Pandora desde que colocou os olhos nela pela primeira vez. Kurt tem receio de expor seus sentimentos, afinal o lance deles é só sexo casual. Ambos sabem que construíram um elo mais forte no último ano, e o garoto está preocupado: estava enlouquecendo sem ela. Prometeu a si mesmo que daria um jeito nisso.
kurt edward mallmann | jack O'connell | livre | sadomasoquistas| punks




Última edição por James Rosenberg Flowers em Qua Fev 13, 2013 11:10 pm, editado 9 vez(es)
James Rosenberg Flowers
James Rosenberg Flowers
Sádicos
Sádicos

Mensagens : 32
Data de inscrição : 09/02/2013

Ficha do personagem
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Cannon's Masculinos Empty Re: Cannon's Masculinos

Mensagem por Eva Stifler Wayne Dom Fev 10, 2013 9:39 pm


Fuck the system!
▲ Foi criado em uma família rica da Inglaterra, e estudou toda sua vida em um colégio particular para ricos onde seu pai era diretor

▲ Era um bully e sempre maltratava geeks, nerds, e qualquer pessoa que fosse, apenas para poder rir.

▲ Aos doze anos ele perdeu a virgindade com a filha de seu antigo padrasto e aos quatorze já havia sido preso três vezes por vandalismo, violência e roubo.

▲ Aos quinze anos foi mandado para o instituto, de onde tentou fugir quatro vezes e todas as vezes de forma falha.

▲ Tornou-se amigo de Brandon, um outro valentão de lá,e o melhor amigo de Eva, pela qual possuí sentimentos apesar de negar (e que também acabou tornando-se uma “amiga colorida dele”). Ela é a única pessoa que ele confiaria a vida.

▲ Não liga para o sentimento alheio, por este motivo já destruiu diversos corações de menininhas apaixonadas com as quais já transou.

▲ Possui um charme próprio que parece agradar todo tipo de garotas (e até mesmo garotos, apesar de ele não ser gay).

▲ Odeia emos e pessoas depressivas. Seus bullying com estes são sempre mais agressivos à ponto de espancar e quase matar.

▲  Não usa drogas ilícitas, no entanto fuma cigarro  e bebe bastante, fazendo com que seu lado valentão surja ainda mais quando embriagado.

▲ Quando bêbado chegou a violentar uma garota  suicida do Instituto, a qual matou-se dois dias depois do ocorrido. A única pessoa que sabe sobre isso é Eva.

▲ É bastante violento e brigão e não liga em bater em mulheres, idosos, crianças, deficientes ou o que for caso sua ira seja tamanha. As únicas pessoas que ele realmente não agride são Eva e Brandon, seus únicos amigos.

▲Faz parte do grupo secreto do Infinity, os Rioters.

▲Assim como Brandon e Adam, é homofóbico.
drake taylor blackrain | jeremy kapone | ocupado | valentões | punks



No remorse cause I still remember
▲ Foi internado no Instituto aos 11 anos de idade, sendo um dos internos mais velhos daquele lugar.

▲ Sua dupla personalidade se manifestou desde criança, antes ele tinha um amigo imaginário chamado Hell, depois que completou sete anos de idade ele próprio começou a se chamar de Hell algumas vezes.

▲ Quando é ele mesmo, Adam, o rapaz é calmo, de bom humor, engraçado, corajoso e um pouco sedutor, no entanto quando está como Hell ele é irônico, sádico, frio, muito sedutor e tarado, e bastante cruel com os outros.

▲ Adam é apaixonado por Eva, enquanto Hell é apaixonado por Sky. Ambas as paixões são mantidas com ele/eles próprios. Ele já fez sexo com as ninfos, mas nunca revelou seus sentimentos à nem uma das duas.

▲ Aos dez anos Adam foi mandado ao um hospício, mas um mês depois recebeu alta por ser completamente normal (durante esse período Hell não apareceu).

▲ Quando Hell assume seu corpo o rapaz não possuí um apagão, como de costume com quem tem esse problema, ele simplesmente não consegue assumir seus movimentos e divide seus pensamentos com o seu outro eu.

▲ Sua irmã gêmea, Illynia, foi mandada junto com ele para o instituto por receio dos pais de a menina ser maluca também.

▲  Adam não se droga, nem fuma e bebe pouco, no entanto Hell se droga, fuma e bebe bastante.

▲ Nasceram na Alemanha, ams mudaram-se para a Inglaterra depois do primeiro surto de personalidade do garoto.

▲Assim como Brandon e Drake, é homofóbico.

adam van allen | Julian Schratter | livre | bipolares



I got passion in my pants and I ain't afraid to show it.
I'm sexy and I know it!
▲ Nascido e criado numa mansão em Londres, seus pais sempre deram a ele tudo o que ele queria e quando ele queria.

▲ Sua família é rica e toda a fortuna de seus pais serão dele um dia por ser o filho único, coisa que deixou seu tio muito zangado e com muita inveja.

▲ Sempre estudou em escolas particulares e caras, e tinha seu futuro já todo planejado por seus pais.

▲Aos 13 anos perdeu a virgindade com uma garota de sua escola, e aos 15 anos já tinha transado com todas as meninas bonitas do St. Pointer, a escola em que estudava, e as empregadas bonitas que trabalhavam em sua mansão.

▲ Sempre fazia festas em sua casa nas sextas à noite, aonde bebia horrores e distribuía êxtase como quem distribui balas.

▲ Todos os dias ele arrumava uma garota para fazer sexo, e quando deixava de fazer tal coisa ele tornava-se bastante mal humorado.

▲ Com dezenove anos o tio dele mostrou aos seus pais a brochura do Infinity dizendo que Logan tinha um problema e que era melhor ele ser internado, de início eles não acreditaram, mas depois da terceira no mês bater à porta de sua mansão e dizer que estava grávida de seu filho (todas as minas subornadas para abortar) seus pais resolveram o internar.

▲  Apesar de furioso com seu tio e seus pais, ele viu aquilo como uma oportunidade de conhecer garotas novas para ficar.

▲ No seu primeiro mês no lugar ele já tinha transado com metade das meninas do Infinity.

Logan Charles Spendell Richard III | Hunter Parrish | ocupado | Ninfomaníacos
Eva Stifler Wayne
Eva Stifler Wayne
Drogados
Drogados

Mensagens : 121
Data de inscrição : 09/02/2013

Ficha do personagem
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Cannon's Masculinos Empty Re: Cannon's Masculinos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos