Leeloo E. Vasnetsova

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Leeloo E. Vasnetsova

Mensagem por Leeloo E. Vasnetsova em Seg Fev 18, 2013 4:56 pm

Leeloo
17 anos // Russa // Louca // Bissexual



Descripción Psicologica

"Como definir a loucura? Não há uma definição exata para ela, ou para os graus que variam. A loucura é apenas uma coisa inventada pelo ser humano para distinguir o jeito certo do errado de ser. Sermos loucos nos torna menos humanos? Nos torna, de alguma forma, um ser à parte da sociedade? Sim, e é exatamente por este motivo que nossas mentes são melhore e simplesmente mais criativas e livres do que dos robôs padronizados e produzidos em larga escala que eram os "normais". E outra coisa, também não entendo a necessidade humana de nos tornar adultos tão rápido! Que coisa chata! Qual é a graça de ser adulto? Nenhuma, nenhuma, nenhuma. Então porque nos forçar a ser alguma coisa que não somos? Coisinha ridícula essa. Prefiro ficar aqui com o Sorriso Invisível do que ir trabalhar ou qualquer coisa que adultos chatos fazem." Foram essas as exatas palavras da garota à questão que eu havia feito à ela. Notei que além da loucura claramente vista e ouvida – por conta da menina contar história sobre um outro mundo e falar diversas vezes com personagens inexistêntes – ela possui traços da Síndrome de Alíce no país das maravilhas, que consiste em muitas vezes enxergar deformações em objetos ou aumento/diminuição de si próprio.

A Síndrome de Peter Pan também é vista com clareza, a paciente em questão nega a necessidade de crescer. Défice de atenção e hiperatividade estão presentes, e talvez até mesmo um início de esquizofrenia. Sua personalidade muda em diversos momentos para as mais diferentes possível, a paciente alega que "personagens" a possuíram, e quando age de alguma forma estranha ou diz algo estranho ela sempre se justifica falando que alguém a forçou (nota: nunca há ninguém a forçando de nada). Apesar da Síndrome de Peter Pan a paciênte possui várias tatuagens e se veste de uma forma mais adolescente do que infantil, como visto normalmente em outros pacientes. Seu cabelo é longo e loiro e possui um corte mais rebelde. Fora sua aparência, todo o seu psicológico é infantil, e ela parece saber disso, apesar de não se importar ou não fazer nada para mudar tal fato.

O Gannushkin Hospital Psiquiátrico de Moscou indica à família, por meio desta carta, o Infinity Institute, um reformatório criado especialmente para a melhoria de crianças e adolescentes com problemas similares ao de Leanne.
Atenciosamente Doutora Padelensky



Relações

Amizades

Mejores amigos
Buenos amigos
Amigos
Conocidos
Respeto
Trato cordial
Protegidos
Protectores
Admiración
Confianza
Curiosidad
Te soporto
Juguete
Amores

Interés
Coqueteo
Atracción
Tensión sexual
Más 18
Rollo de una noche
Amor
Amor platónico
Desliz
Pareja actual
Ex-pareja

Hostilidades

Indiferencia
Desconfianza
Gente molesta
No te soporto
Rivalidad
Asco
Recelo
Rencor
Enemistad
Odio




By Sidhe for Source Code
avatar
Leeloo E. Vasnetsova
Loucos
Loucos

Mensagens : 13
Data de inscrição : 15/02/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum