Aviso de Ausência

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Aviso de Ausência

Mensagem por Minerva von Schewrs em Sab Fev 02, 2013 11:18 pm

aviso de ausência

Vai se ausentar por um tempo? Se este for o caso, pedimos gentilmente que poste aqui, copiando o seguinte code, sem nenhuma mudança. Caso contrário, outros players poderão "roubar" o seu photoplayer, e ninguém quer isso, não é mesmo? Não se esqueçam: fechem seus turnos antes de se ausentar.

Btw, esse template adorável foi feito por flarnius do fórum ops!

Copie o código e poste nesse tópico:
Código:
[b]Nome do Personagem[/b]: [i]Seu nome aqui[/i]<br>
[b]Motivo pelo qual vai ausentar-se[/b]: [i]Caso não queira falar, deixe este espaço em branco, ou escreva simplesmente: "Motivos pessoais". É preferível mandar para algum ADM o motivo, porém entenderemos se não quiser fazê-lo.[/i]<br>
[b]Tempo estimado de ausência[/b]: [i]Se não sabe, coloque o tempo que suspeita. Isto será o suficiente. Se passar mais de uma semana do prazo estipulado, seu PP será aberto para outras pessoas novamente. O tempo máximo de ausência é de um mês, e até dois meses somente com uma justificativa plausível.[/i]
Minerva von Schewrs
Diretores
Diretores

Ver perfil do usuário

Re: Aviso de Ausência

Mensagem por Agnes L. Blanc-Sec em Sex Mar 01, 2013 3:03 am

Nome do Personagem: Agnes /Lhama

Motivo pelo qual vai ausentar-se: Então. Estou de castigo, portanto, internet só de madrugada; meu aniversário está chegando o que significa, para minha família: Enfiar as coisas dentro do carro e viajar. E ainda por cima, estudar não é fácil. Enfim, está tudo acontecendo muito rápido! Vou tentar entrar assim que possível :3 Não roubem meu avatar. Grata

Tempo estimado de ausência: Bem. Até o dia 7 ainda consigo entrar de madrugada, porém, do dia 8 ao 17 estarei viajando e quando voltar tenho de por tudo em ordem então voltarei daqui uns 20 diasD:
Agnes L. Blanc-Sec
Dupla personalidade
Dupla personalidade

Ficha do personagem
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por James Rosenberg Flowers em Sab Mar 02, 2013 12:00 am

Nome do Personagem: James Rosenberg Flowers

Motivo pelo qual vai ausentar-se: Principalmente pelo tempo, tenho que estudar, trabalhar, fazer curso e estudar pra cassete, e estudar mais um pouco srrsrs. Então com tudo estou sem tempo para entrar no fórum, mas quando tiver mais tempo eu entre mais seguido.

Tempo estimado de ausência: Indeterminado, talvez um mês ou dois, ou até mais não sei.
James Rosenberg Flowers
Sádicos
Sádicos

Ficha do personagem
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Verena Krauss em Qui Jan 08, 2015 11:51 am

nome do personagem: Verena Krauss

motivo pelo qual vai ausentar-se: Vou me ausentar para viajar com minha família. :v

tempo estimado de ausência: De duas a três semanas.
Verena Krauss
Ninfomaníacos
Ninfomaníacos

Ficha do personagem
Inventário:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: