Infinity Institute
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Schreave, Katie

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Schreave, Katie  Empty [FP] Schreave, Katie

Mensagem por Katie Schreave Qui Dez 19, 2013 9:52 pm



KATHERINE CHTHON SCHREAVE
Apelidos:
Katie, Kath, Kate.

Aniversário:
04 de Outubro

Idade:
17 anos.

Local de Nascimento:
Nova York, USA.

Orientação Sexual:
Heterossexual

Grupo:
Sádicos e Alcoólatras

Photoplayer:
Lucy Hale <3.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Personalidade & Aparência

Baixinha, morena e dona de um rosto não muito memorável. Quem passa pela menina poderia dizer que ela não tem nada de especial, pelo contrário, apenas uma adolescente americana qualquer. Só que ela não pensa em garotos como qualquer garota da sua idade, ou muito menos roupas; Katherine gosta de passar seu preciso tempo imaginando infinitas maneiras de torturar e por fim, dar uma morte bem dolorosa àqueles que se opõe a ela. Na verdade, ela é assim com quase todos porque julga à primeira vista e tira conclusões precipitadas sempre. Qualquer detalhe, qualquer palavra já lhe dá um indício da personalidade de alguém e já é um motivo para entrar na sua numerosa lista negra. Os únicos com quem poderia iniciar uma amizade são aqueles que lhe oferecem um copo de vodca ou qualquer outro tipo de bebida contendo álcool em sua primeira conversa. O álcool a faz ter a mente em mil lugares possíveis e ainda sim não pensar em nada, a sensação lhe é prazerosa e é o seu único outro passatempo. Ama ir a festas, apesar de ser considerada anti-social por nunca falar direito com alguém e evitando contato humano a todo custo. Se pudesse mataria as poucas pessoas que mais ama só para poder tirá-las desse sofrimento terrível que é viver nesse mundo; mas nunca teria coragem, apesar de realmente acreditar que nesse mundo só existe coisa ruim e que todos estariam melhores se não estivessem nele.


História

Katherine era feliz, morava com a mãe e o pai num condomínio de luxo próximo ao Central Park, onde fazia passeios diários. Ela realmente não consegue lembrar muita coisa dessa época, exceto que eles eram muito unidos. Com o acidente de carro que se sucedeu, sua mãe morreu e a menina tinha apenas três anos de idade. Foram meses difíceis, principalmente quando seu pai decidiu se casar novamente um ano depois. Para todos aquele gesto, apesar de precipitado, era uma nova chance de felicidade para eles, de recomeçar. Para ela, apenas uma criança, uma traição.
Não conseguia aceitar, e desde então jurou para si mesma que aquela mulher era a sua pior inimiga. Jeanine, sua madrasta, tentou de todas as formas comprar a amizade da enteada, sem sucesso. Percebendo que nunca a teria do seu lado, tentou afastá-la do pai, abrindo ainda mais o abismo já existente entre os dois. Katie aguentou calada por muitos anos, principalmente depois do nascimento da meia irmã Jane, a quem decidiu amar incondicionalmente e proteger do resto do mundo - usando a bebida como um escape. Mimava a menina de todas as formas, e na única vez que viu a madrasta repreender Jane, se descontrolou. Aquela foi a gota d'água para o que vinha aguentando fazia muito tempo - mesmo que a maior parte viesse somente de sua cabeça - e esperou pelo momento oportuno.
Enquanto Jeanine dormia, Katie amarrou-a cuidadosamente na cama e tratou de pregar uma fita em seus lábios para lacrá-los. Com uma tesoura super afiada traçou linhas vindas da sobrancelha até o queixo da mulher lentamente. Vê-la se contorcer de dor apenas a instigava a continuar, deixando marcas profundas de suas próprias unhas nos braços da madrasta e tapas que deixaram grandes hematomas. Não queria matá-la, para que por um fim nesse sofrimento? Não, ela queria mais que isso.
Até que seu pai chegou em casa e foi impossível esconder o que tinha feito. Mas estava tudo bem porque ela não estava arrependida. No dia seguinte foi obrigada a consultar um psiquiatra, que a diagnosticou como uma sádica perigosa e que deveria ser afastada por algum tempo. Seu pai não hesitou em mandá-la para o Instituto, além de proibi-la de qualquer contato com sua irmã. Katie não poderia estar mais satisfeita, ou mais infeliz.

tami, 17, só com scrap
Katie Schreave
Katie Schreave
Sádicos
Sádicos

Mensagens : 8
Data de inscrição : 19/12/2013

Ficha do personagem
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Schreave, Katie  Empty Re: [FP] Schreave, Katie

Mensagem por Ivy M. Schaefer Sáb Dez 21, 2013 5:13 pm


ficha aceita

Seja bem-vinda ao instituto, meu bem. Dúvidas, MP à qualquer membro da staff.

Btw, esse template adorável foi feito por flarnius do fórum ops!
Ivy M. Schaefer
Ivy M. Schaefer
Psicopatas
Psicopatas

Mensagens : 141
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 25
Localização : Boston/MA

Ficha do personagem
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos