Infinity Institute
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] - Simon Frederich Ludwig

Ir para baixo

[FP] - Simon Frederich Ludwig Empty [FP] - Simon Frederich Ludwig

Mensagem por Simon Frederich Ludwig Sáb Dez 21, 2013 2:33 pm



Simon Frederich Richard Ludwig
Apelidos:
Sim, etc.

Aniversário:
09/10

Idade:
16 anos

Local de Nascimento:
Munich, Alemanha

Orientação Sexual:
Homossexual

Grupo:
Loucos (Distúrbio Alimentar, etc) e Sádicos

Photoplayer:
Taylor Lautner

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Personalidade & Aparência
Simon é um garoto muito bonito, não é á toa que foi modelo durante um bom tempo enquanto estava na Alemanha. O rapaz tem uma pele morena e lisa, algo que seduz várias pessoas. Seu corpo é definido direitinho, com todos os músculos perfeitos em lugares certos. Seus lábios são perfeitos, assim, consegue seduzir suas vítimas. Seus olhos são castanhos e hipnotizantes, algo que o auxilia na hora de seduzir as suas vítimas. Seus cabelos castanhos estão sempre ajeitados num topete informal e elegante, trazendo-lhe ar de superioridade.
O garoto é um pouco perturbado em relação ao seu corpo, porque desde os cinco anos sofria bullying em uma escola e todos os chamavam de gordo e desde então, ele começou a botar tudo pra fora logo depois que comia. Quando ele se mudou de escola, ele começou a bater nas pessoas e dizia que aquilo era muito divertido. Ele adorava ver os outros sofrendo, ele dizia que era como se estivessem indo num parquinho de diversão. Também adorava ser espancado e achava isso muito divertido, mas ele dizia que aplicar dor era o que fazia parte do seu ramo. Ele não se importava com os sentimentos dos outros, até que começou a piorar: Quanto mais crescia, ele sequestrava os mais jovens e torturava. E aos quinze anos, pegou um garoto mais velho e estuprou o mesmo. E quando seus pais descobriram isso, ele foi enviado para a instituição psicológica inglesa.

História

Simon nasceu uma noite fria em Munich. Sua genitora se chamava Samantha Frederich e seu pai Adolf Richard Ludwig. O garoto teve uma vida de luxo e cheia de mimos. Aos dois anos, teve um irmão mais novo, cujo nome era Alexander. Alex e seu irmão tinham uma conexão incrível, ambos eram unidos. Alexander mudava muito de escola porque ele apanhava muito na escola, até que um dia, sua mãe vê os machucados e o troca de escola sem hesitar. Ele mudou de escola aos oito anos e desde então, ele começou com o costume estranho de bater nos outros. Com o passar do tempo, ele começou a ameaçar os alunos e quando fez quinze anos, ele começou a pegar crianças entre 12 e 14 anos e levava para sua casa, estuprando elas todos os dias. Um dia, ele não teve as suas vítimas, então aproveitou e amordaçou seu irmão mais novo, algemando-o na cama e transou com ele por horas. Como seus pais estavam viajando, seu irmão mais novo – Ethan – ficou preso na cama durante uma semana, apenas sendo alimentado e saindo de vez em quando para fazer suas necessidades básicas. Ele batia em seu irmão, deixando vários roxos espalhados pelo seu corpo. Usava chicotes e cera de vela, mas afinal, ele não se importava, já que seu irmão não podia gritar, já que estava amordaçado durante esses relacionamentos sexuais. Quando sua mãe voltou da viagem, acabou pegando seu filho mais novo algemado e chorando, enquanto Simon abusava sexualmente do mesmo. Simon pulou, ficando um pouco assustado. Sua mãe chamou seu pai e ambos prenderam o garoto em seu quarto. Ele ficou dias trancado, até que ele foi mandado para o instituto psicológico. O garoto jurou que, quando saísse do Infinity, ele iria se vingar de todos que tinham mandado ele para aquele inferno. Ele jurou vingança e tudo mais. Iria matar seu irmão mais novo e toda sua família, sem hesitar. Então, o desejo de ódio ficou reservado em seu coração.

Eduardo. 14. MP.
Simon Frederich Ludwig
Simon Frederich Ludwig
Sádicos
Sádicos

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos