[FP] Stravinski, Dimitri.

Ir em baixo

[FP] Stravinski, Dimitri.

Mensagem por Dimitri Stravinski em Sab Dez 21, 2013 6:44 pm



Dimitri Stravinski
Apelidos:
Dimi.

Aniversário:
10/26.

Idade:
18 anos.

Local de Nascimento:
Kiev, Ucrânia

Orientação Sexual:
Heterossexual.

Grupo:
Sádicos. Ninfomaníacos.

Photoplayer:
Ash Stymest.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Personalidade & Aparência

Uma olhada rápida para o rosto de Dimitri indica uma face de suave queixo quadrado e irônicas sobrancelhas, que abrigam um par de olhos claros, expressivos e irrequietos, e um nariz reto e fino. Procura manter o espesso cabelo castanho para cima, sem atrapalhar sua visão de tudo que lhe cerca. As maçãs de seu rosto são altas, dando-lhe um aspecto altivo e inteligente. Sua boca é talvez seu atributo mais atrativo; um par de lábios finos, mas que estão sempre torcidos em um meio sorriso irônico e irritante.

O garoto não é possuidor de uma compleição física robusta. Pelo contrário, o jovem é esguio e ágil, mas suas habilidades não devem ser contestadas levando em conta apenas sua constituição física. A prole mais nova dos Stravinski tem sua altura por volta dos 1,85m e pesa 75kg, sendo portanto, magro e alto, mas com músculos longos que garantem-lhe certa força.

A primeira certeza que pode ser dita observando Dimitri é que você nunca verá o jovem expondo algum medo seu para terceiros. Ele é reservado e aprendeu a manter as pessoas longe, a não ser que aproximar-se delas fosse lhe trazer algum benefício futuro. Gosta de utilizar ironia e sarcasmo quando sente-se em uma posição superior a quaisquer pessoas; mas se esse não for o caso, prefere manter-se em silêncio, observador.

Tem uma visão muito analítica de ações e consequências; mas isso não o impede de agir normalmente sem pensar, levado por seus impulsos e instintos. Quando tomado pela raiva, é famoso por ser uma pessoa de ações incoerentes e fala ferina e ofensiva. Deixa-se levar por seus desejos e gosta de fazer o que lhe dá vontade - seja moral ou não.

História
Dimitri é o filho único de dois grandes industriais, controladores de boa parte das usinas nucleares particulares que estendem-se pela Ucrânia. Desde pequeno agraciado com tudo que o dinheiro poderia oferecer, o menino pareceria uma criança normal, se não fossem alguns indícios patológicos que futuramente iriam transformar-se em grandes distúrbios para si próprio.

O garoto cresceu crendo que deveria ter tudo o que quisesse, já que somente bastava algumas palavras dias em um tom mais alto e já corriam para atendê-lo. Uma equipe de empregados espalhada pela propriedade dos Stravinski em Kiev também agia como familiares de Dimitri, visto que seus pais, seriamente comprometidos com seus empregos, não dedicavam muita atenção a sua única prole. Essa foi uma das primeiras situações que serviam para transformar o garoto em um jovem ressentido e talvez tenha contribuído para seus próximos transtornos.

Ninguém nunca soube explicar quando exatamente começou a acontecer, talvez nem o próprio Dimitri. Ele só sabe que sentia vontade e não controlava seus impulsos. Seus jogos psicológicos eram praticados primeiramente com os empregados de sua residência, e depois com seus colegas de escola. A humilhação verbal era constante da parte do rapaz, que sentia prazer inundá-lo a cada vez que submetia os outros à suas vontades.

Aos seis anos de idade, quis porque quis ganhar um gato de estimação de aniversário. Pedido concedido, não passaram-se três dias para que o gato fosse encontrado, estrangulado e com praticamente todos os ossos fraturados, na porta do quarto de Dimitri. O incidente foi chocante para os pais desse último, e infelizmente veio a repetir-se mais vezes - agora, com animais que o rapaz encontrava em seus passeios diários pelos bosques de Kiev.

Paralelo a tais indícios bizarros - até agora, imaginavam ser algo contornável -, o garoto, agora com seus dez anos de idade, já não mais frequentava colégios, após ter infligido sérios machucados em uma aluna com uma corda. Era educado (ou assim tentavam seus pais, que começavam a perceber alguma perturbação em seu filho) por professores particulares em sua nova casa, mas foram poucas as vezes em que não recusara-se a participar das aulas ou fazer suas lições. Cerca de um ou dois anos depois, ele, acreditem, tentou levar uma de suas professoras para a cama.

Essa foi a gota d'água para os Stravinski, que perceberam que seu filho, além de distúrbios psiquiátricos que transformaram-no em uma criança séria e desprovida de emoções, também era portador de outro transtorno, que elevava exponencialmente seu desejo sexual, mesmo em tão tenra idade. Dimitri refere-se a esse período de sua vida como a Época Negra.

Foi levado a alguns psicólogos e, logo depois, a psiquiatras diversos, que não tardaram a medicar o garoto - remédios tais que este recusou-se a tomar, aumentando a frequência de seus surtos de violência e sadismo. Neste ponto, a sra. Stravinski deu início aos trâmites burocráticos para conseguir uma vaga no Infinity Institute para seu filho. Tal negociação estendeu-se por seis anos, mesmo com as tentativas da mãe desesperada de ver Dimitri finalmente livre dos distúrbios que perseguiam-no.

Aos dezesseis anos, Dimitri chocou a sociedade ucraniana ao matar uma prostituta, em uma tentativa vã de aplacar seus instintos perturbados - tanto sádicos quanto ninfomaníacos. O crime fora repleto de violência e levava a crer que a vítima sofrera até mesmo amputações durante o ato sexual, somente para agradar o rapaz, que a matara sem querer após isso.

"Foi um acidente... eu não queria ter chegado até esse ponto."

Dimitri chorava em frente as câmeras, tentando convencer a todos de que a culpa não era bem sua, e sim, de toda uma personalidade inconstante que parecia tomar-lhe o controle muitas vezes. Mesmo assim, foi internado em um hospital psiquiátrico local e lá ficou até a véspera de seu aniversário de dezoito anos... quando arrumara suas malas e foi colocado dentro de um avião com passagem em mãos até Londres, para conhecer seu novo lar, o Infinity Institute.

gabs, 18, mp.
avatar
Dimitri Stravinski
Ninfomaníacos
Ninfomaníacos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/12/2013

Ficha do personagem
Inventário:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Stravinski, Dimitri.

Mensagem por Ivy M. Schaefer em Sab Dez 21, 2013 7:03 pm


ficha aceita

FINALMENTE! Finalmente você fez a ficha e cara, eu sou apaixonada por tudo que você escreve, sério. Já era claro que ia ser aceita e blablabla. Agora, é bom que cuide muito bem da pequena Vik, ou eu que mato você. u-u q ♥

Btw, esse template adorável foi feito por [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] do fórum ops!


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
SCHIZOPHRENIC AND SOCIOPATH ❥ 16 YEARS ❥ PRINCESS OF HELL  // MOZI DA JUBS ❥
avatar
Ivy M. Schaefer
Psicopatas
Psicopatas

Mensagens : 141
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 19
Localização : Boston/MA

Ficha do personagem
Inventário:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum