Calvin Henrie

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Calvin Henrie

Mensagem por Calvin Henrie em Sab Dez 21, 2013 7:39 pm


Make Me Wanna Die

Inimigos

       



Amigos

       

Amores

    + Nicholas      

I just believe in me
características física

Calvin é alto, com um corpo sarado, olhos castanhos, cabelos médios e castanhos. Sua pele é morena, e possui um bigode e barba rala a crescer.
características psicológicas
Se não fosse pela sua anomalia, talvez pudesse se considerado uma pessoa "normal" dentro da sociedade em que vivia. Sua cabeça raciocina de forma estranha, mas por vezes engenhosa, com muitos pensamentos e ideias a organizar, apenar de ter seu prazer alcançado de forma estranha. Sempre possuindo um olhar frio e critico analisa tudo ao seu redor, assim julgando todos que lhe cercam, sempre têm cinismo em seus comentários quando vêm seguido de um sorriso irônico. Usa de todas suas "armas" possíveis e não possíveis para obter o que almeja, de jogo da sedução até ameaças incomuns, também controlado, Calvin usa de sua passividade amigável e charme, para se infiltrar e descobrir sobre os outros, ou então arranca a força.
história
Calvin é órfão. seus pai morreram quando ainda tinha 10 anos, seu refugio foi a casa dos seus tios, que o pegaram apenas por lei, mas o maltratava, não o alimentava nem cuidavam de sua higiene, era um largado. O garoto começou a criar remorso, que foi trancado dentro de si o que o fez torna-se um ser sombrio, adorando causar e sofrer dor, como forma de relaxamento o garoto começou a se mutilar, sempre parava antes de chagar aos pulsos, era de fato um sadomasoquista, mas não um suicida ou algo do gênero.

Aos 15 anos começou a matar, causar e sentir dor por puro prazer, estava se tornando um assassino, um Serial Killer, a única identificação era que matava alguém ás exatas 00:00 (meia-noite) da noite e o símbolo do infinito feito pelo sangue das vitimas. Sempre chegava em "casa" sujo, coberto de sangue e cheirando a decomposição de carne humana, embora matasse as pessoas por prazer e diversão, não matara seus tios ainda, o que aguardavam a eles era a tortura eterna, havia se tornado um verdadeiro psicopata, mas uma vez sua por descuido deixou com que seus parentes tivessem contato ao telefone, então ligaram para o instituto onde até hoje reside forçadamente, sempre pensando em alguma forma de fugir, o que seria suicídio se não se preparasse.
copyright 2013 - all rights reserved for larissa
avatar
Calvin Henrie
Sadomasoquista
Sadomasoquista

Mensagens : 16
Data de inscrição : 21/12/2013
Idade : 24
Localização : Instituto

Ficha do personagem
Inventário:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum