[FP] - Gallagher, Ramone Joseph

Ir em baixo

[FP] - Gallagher, Ramone Joseph

Mensagem por Ramone Joseph Gallagher em Dom Dez 22, 2013 5:44 am



Ramone Joseph Gallagher
Apelidos:
Raz, Joey

Aniversário:
11/15

Idade:
17 Anos

Local de Nascimento:
Manchester, Inglaterra

Orientação Sexual:
Heterosexual

Grupo:
Valentões e Punks

Photoplayer:
Charlie Hunnam

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Personalidade & Aparência
Fisicamente: Ramone tem em torno de 1,80m e tem a aparência tipicamente irlandesa, herdada de seus pais que vieram daquele país. Seus olhos são azuis e seus cabelos loiros. Apesar de magro, ele possui o cargo bem definido e forte, resultado das inúmeras brigas que esteve metido. Quando mais jovem ele costumava andar sempre com o cabelo bem curta, praticamente raspado, entretanto depois da adolescência ele começou a deixar as madeixas crescerem, juntamente com sua barba, isso acaba muitas vezes atribuindo a ele a aparência de uma pessoa mais velha do que 17 anos. Suas roupas se resumem a vários tipos diferentes de coturnos, calça Jeans rasgadas, camisetas velhas e é quase sempre possível ver ele com um casaco de couro preto comum ou com uma jaqueta com o símbolo da gangue de motociclistas que faz parte.
Mentalmente: Ramone é bastante inteligente, mas isso muitas vezes fica escondido atrás das atitudes desleixadas que ele costuma tomar. Ele não tem nenhuma doença ou vício, seu único problema é a intensa necessidade que tem de arrumar brigas, algo que foi lhe ensinado desde pequeno pelo seu próprio pai. Pode se dizer tranquilamente que Ramone luta muito pelos ideais que acredita, mas isso não significa dizer que esses ideais sejam corretos e muito menos bons. Suas paixões são motos, rock and roll e o Manchester City (time de futebol). Sua vida gira em torno disso, assim como todos os seus desejos, medos e anseios.  


História


- Ramone Joseph Gallagher nasceu em 15 de Novembro de 1996, num bairro pobre e formado por operários em Manchester na Inglaterra. Seu nome foi uma homenagem ao vocalista da banda americana The Ramones, Joey Ramone.
- Desde muito pequeno, aproximadamente quando ele tinha três anos, o garoto aprendeu a ter três paixões na vida: música, futebol e motocicletas. Esses três fatores foram primordiais para formar sua personalidade em sua infância e adolescência.
- Filho de um Irlandês durão e violento, dono de uma oficina mecânica e participante de um clube (gangue) de motocicletas, Ramone aprendeu a brigar ainda muito novo e nem cinco anos ele havia direito, para ser considerado um terror, amedrontando e machucando crianças mais novas e até mais velhas do que ele. Todos esses atos eram aplaudidos e motivos de orgulho do seu pai.
- Quando ele entrou na escola, seus atos de violência começaram a ficar mais intensos. Primeiramente era algo pequeno, coisa de moleques que gostavam de aprontar, mas depois as coisas foram ficando mais sérias.
- As primeiras punições vieram por fugir da escola durante o recreio, pichar os muros, arrumar brigas no intervalo, incomodar a professora, não fazer as atividades e etc.
- Dos doze para os treze anos ele praticamente arrumava briga todo o dia no colégio, e muitas vezes acabava levando algumas armas brancas, conseguidas com seu pai. Ramone era realmente bom de briga e dificilmente perdia, e se caso isso acontecesse sua vingança geralmente era bem mais cruel. Nessa idade ele também bateu feiamente em um professor que queria separar uma briga que ele estava, isso fez com que ele fosse expulso e encaminhado para uma espécie de terapia para conter toda a raiva que possuía.
- Não era difícil dizer que assim que ele saiu da terapia e foi estudar em outro colégio as brigas recomeçaram e com quinze anos, após detonar uma bomba caseira no colégio e deixar vários alunos feridos e até ter amputado o braço de um, ele foi preso e mandado para um reformatório. Sem nunca ter conseguido seguir regras, lá ele arrumou mais problemas pichando o símbolo anarquista em quase todas as paredes que não eram vigiadas por um guarda e acabava sempre sendo duramente punido até conseguir fugir, ou melhor, ter recebido ajuda de seu pai e a gangue de motociclistas que ele participava para fugir.
- Ramone também era apaixonado por música e paralelamente a todos esses atos, ele também possuída diversas bandas, onde ele atuava como baixista, e todas elas tocavam covers de clássicas e atuais bandas punks, como Sex Pistols, The Clash, The Ramones, Buzzcocks, Bad Religion e etc.
- Mas a verdade é que apesar de adorar fazer os shows e de pregar todas as ideais que o punk possuía e principalmente ser adepto do anarquismo e criticar sempre a rainha, o principal motivo para tocar era novamente para arrumar briga contra bandas que não possuíam o mesmo estilo que eles, ou que eram classificadas por ele como “bandas de viadinhos”.
- Apesar de todo esse caráter violento e toda essa intolerância, o garoto odiava ser comparado com neonazistas que para ele eram os piores tipos de pessoa. Se alguma vez ele já tinha feito algo de bom na vida, era justamente espancar neonazistas, junto com seus amigos, quando ele avistava os skinheads fazendo mal a alguém.
- Outra paixão do garoto era o futebol, e mais precisamente o seu time do coração, o Manchester City. Introduzido por seu pai nesse mundo, desde os doze anos ele fazia parte de um grupo de Hooligans que iam ao estádio para verem os jogos e depois brigar.  
- Foi nessas experiências que ele teve os primeiros contatos com armas brancas, como facas e soqueiras, que depois ele acabou fazendo uso delas no colégio e nos shows de punk que ia.
- Após fugir do reformatório, aos 15 anos, ele acabou sendo acobertado por seu pai e começou a fazer parte da gangue de motociclistas que o mesmo participava, mesmo ele não tendo idade e nem carteira de motorista, de qualquer forma seria impossível ele tirar carteira sendo procurado da justiça.
- O clube também pregava aqueles mesmos ideais anarquistas que Ramone tanto enfatizava nas suas bandas, mas no fundo era apenas uma fachada para uma gangue e para o crime organizado.
- Foi no clube que ele teve seus primeiros contatos com armas de fogo, isso aos dezesseis anos. Ele já sabia como atirar, mas nunca havia andado armado com elas.
- Estupidamente ele acabou indo armado para um jogo de futebol e após a partida, num confronto violento contra os torcedores adversários ele acabou atirando em uma garota que estava no meio de tudo sem querer estar ali e acabou deixando ela paraplégica. Nesse jogo ele acabou sendo preso novamente e como ele já havia fugido do reformatório facilmente, ele foi mandado para o Instituto que teoricamente seria um lugar mais bem guardado.

Jones. 19. MP.
avatar
Ramone Joseph Gallagher
Punks
Punks

Mensagens : 16
Data de inscrição : 21/12/2013
Idade : 22
Localização : Manchester, Inglaterra

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] - Gallagher, Ramone Joseph

Mensagem por Ivy M. Schaefer em Dom Dez 22, 2013 1:49 pm


ficha aceita

Seja bem-vindo ao instituto, meu bem. Dúvidas, MP à qualquer membro da staff.

Btw, esse template adorável foi feito por [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] do fórum ops!


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
SCHIZOPHRENIC AND SOCIOPATH ❥ 16 YEARS ❥ PRINCESS OF HELL  // MOZI DA JUBS ❥
avatar
Ivy M. Schaefer
Psicopatas
Psicopatas

Mensagens : 141
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 20
Localização : Boston/MA

Ficha do personagem
Inventário:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum