Infinity Institute
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Pendragon, Caterina Alexandra

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Pendragon, Caterina Alexandra Empty [FP] Pendragon, Caterina Alexandra

Mensagem por Caterina A. Pendragon Ter Dez 24, 2013 7:40 am



Caterina Alexandra Pendragon
Apelidos:
Cat, Rina, BisCat, Cattie

Aniversário:
14/03

Idade:
16 anos

Local de Nascimento:
Pyongyang, Coréia do Norte

Orientação Sexual:
Bissexual

Grupo:
Dupla Personalidade e Ninfomaníacos

Photoplayer:
Park Bom

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Personalidade & Aparência
Caterina possui a pele pálida e olhos negros um tanto quando esbugalhados, sempre contendo seu brilho natural junto com uma maquiagem que os destaque, o rosto com os traços asiáticos definidos, deixando claro seu pais de origem, a Coréia do Norte. Os cabelos longos e lisos, caem pelos ombros até pouco abaixo do busto, com exceção da franja reta na linha das sobrancelhas, sua cor naturalmente castanha mudada constantemente pela mesma. Os lábios carnudos e as bochechas rosadas ajudam a fazer com que Cat seja parecida com uma boneca de porcelana, assim como seu corpo magro e bem equilibrado em 1,65m de altura.
Já perante a sua personalidade, a garota não tem nada a ver com uma boneca. Amaldiçoada, como ela mesma diz, de dupla personalidade, costuma chamar a sua segunda personalidade de "Rina", para poder diferenciar nos momentos de brigas, que acontecem frequentemente. Falando mais dessas personalidades individualmente, Caterina age de de forma fofa, infantil e aparentemente ingênua. Sempre falando de coisas mágicas que ela mesma inventa, sempre sendo frágil e emocional, mantendo seus sentimentos a flor da pele. A mesma é aparentemente ingênua, pois qualquer pessoa que fale com ela não conseguiria perceber sua obsessão por relações sexuais, que é sua única coisa em comum com sua outra personalidade: Rina, que não da a menor importância para sentimentos ou coisas do gênero. O lado escuro. Seduzindo qualquer pessoa que a interessa, persuadindo-a a satisfazer seus desejos carnais. Está é irônica, vingativa e manipuladora, e portanto sempre consegue fazer com que Caterina "suma" dando espaço a ela.
Uma das poucas pessoas, talvez a única, que consegue controlar a troca de personalidades constante e as brigar internas entre elas de Cat é Ivy, a melhor amiga da garota, que de certa forma consegue acalma-la e compreende-la.­­­­­

História

▲ Caterina sempre foi uma menina doce e infantil, antes do surgimento de Rina, que agora toma posse das decisções e atos da garoto em grande parte do tempo.

▲ Nasceu em Pyongyang na Coréia do Norte, e aos 7 anos, quando seus pais se separaram, se mudou para Londres com a mãe, deixando o pai na Coréia, mesmo após muito implorar para não ter que deixa-lo.

▲ Quando tinha 10 anos a mãe de Cat namorava um homem, que um dia, quando deixado sozinho em casa com a garota, a estuprou. Isso a confundiu tanto, por no fundo ter gostado da relação, deixando a mesma em estado de choque por dias. Seu único consolo era si mesma, fazendo com que Rina finalmente desse as caras, junto com a obsessão por sexo, ainda controlável. Ela nunca falou sobre o estupro pra ninguém, exceto Ivy.

▲ Durante os atos de Rina, Cat continua ali, sabendo o que Rina faz. Mas a garota se sente em divida com a outra personalidade, por a mesma ter sido a única que a consolou após o estupro,

▲ Foi expulsa de 9 escola ao longo dos anos, por ser pega tentando abusar de colegas e professores, muitas vezes conseguindo.

▲ Aos 14 anos seduziu um professor, indo para a cama com o mesmo e no dia seguinte disse para policiais que ele havia abusado dela. O homem inocente foi preso.

▲ É comum Cat e Rina brigarem entre si quando a garota está sozinha, fazendo perguntas e respondendo a si mesma, ocorrendo um eterno conflito dentro da garota, a deixando ainda mais perturbada.

▲ Tanto Cat, quanto Rina são ninfomaníacas. Entretanto, Cat tem vergonha disso, e muitas vezes culpa Rina por coisas que ela mesma faz.

▲ Rina algumas vezes se passa por Cat, por exemplo, quando a mãe da garota está por perto.

▲ A mãe da mesma nunca entendeu muito bem os motivos das várias vezes que a menina foi expulsa, já que sempre conheceu Caterina como a menina fofa, infantil e delicada que criou. A mulher se drogou várias vezes, se perguntando aonde errou para que a filha fosse desse jeito. Nunca imaginando que os disturbios tenham tido origem por culpa de seu ex namorado.

▲ Caterina já tirou a virgindade de inúmeras pessoas, algumas vezes por pedidos das mesmas. Cat sempre teve vergonha de admitir isso, já Rina conta como troféus.

▲ Após uma grande briga com sua mãe, Rina tomos as rédeas e despejou todas as coisas que já havia feito, junto com a dupla personalidade, fazendo com que Caterina fosse mandada para o instituto.

▲ Dentro do Instituto, Caterina fez alguns amigos. Entre eles, Ivy, sua melhor amiga e a quem conta tudo, e Alexandra, sua "amiga colorida".

▲ Caterina é bissexual, apesar de "pegar o que vier". Como ela mesma pensa, ela gosta do corpo humano, não importa o sexo ou a opção sexual.

▲  Desde o momento em que se mudou para a Inglaterra, Caterina não teve mais notícias sobre seu pai por anos, mais tarde vindo a descobrir que ele sempre desprezou a existência da filha.

Nicky. - . mp.
Caterina A. Pendragon
Caterina A. Pendragon
Ninfomaníacos
Ninfomaníacos

Mensagens : 5
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Pendragon, Caterina Alexandra Empty Re: [FP] Pendragon, Caterina Alexandra

Mensagem por Eva Stifler Wayne Ter Dez 24, 2013 2:58 pm


ficha aceita


Seja bem-vinda ao instituto, meu bem. Espero que Rina e Cat encontrem algo de interessante para fazer por aqui; coisas, ou pessoas, interessantes não faltam no Infinity. Dúvidas, MP à qualquer membro da staff.

Btw, esse template adorável foi feito por flarnius do fórum ops!
Eva Stifler Wayne
Eva Stifler Wayne
Drogados
Drogados

Mensagens : 121
Data de inscrição : 09/02/2013

Ficha do personagem
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos