[FP] SCHMERZ, Ravenna

Ir em baixo

[FP] SCHMERZ, Ravenna

Mensagem por Ravenna Schmerz em Ter Dez 24, 2013 7:45 pm



ravenna ker schmerz
Apelidos:
Raven ou Ker.

Aniversário:
02/29.

Idade:
18 anos.

Local de Nascimento:
Aach, Alemanha.

Orientação Sexual:
Bissexual.

Grupo:
Psicopatas.

Photoplayer:
Megan Fox.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Personalidade & Aparência
Ela é o que você precisa. Simples, fácil e prático assim; sem muitos alongamentos ou analogias, sem detalhes avançados que justificam-se por algum fato de seu histórico. A garota nasceu com o dom de se transmutar para aquilo que precisa ser ou que os outros precisam ver. Se em um lugar ela é doce e carinhosa, no outro ela pode ser fria e cruel. Se você precisa de um amigo gentil, atento e triste como você, ela será este amigo; se precisa de um que seja extrovertido, rebelde e super alegre, ela também o será. Vejam isso como uma pessoa duas caras, ou sem personalidade, vejam como desejarem, mas no fim, você verá como ela quer que veja, afinal, persuasão não poderia faltar na sua lista de características imutáveis. Seja na forma de garotinha pura e fofa, ou na forma de menina vulgar e sexy, ela acaba conseguindo o que quer na hora e do jeito que quer. Sempre.

Você pode estar pensando agora: meu deus, ela é uma sociopata do demônio que manipula as pessoas! Não, não pense assim. Raven é apenas uma garota tentando agradar aqueles à sua volta. Ela age como eles desejam que ela seja, ela sobrepõe seus desejos e impulsos baseada no que o outro quer. Ela pensa no próximo. Manipuladora? Não, o que é isso! Raven não teria tal capacidade para tais artimanhas, e se o faz é de forma involuntária, induzindo os outros a pensarem o que e sobre o que ela pensa, apenas isso, sem mais ou menos. Sei que agora você compreende que ela em si não é uma má pessoa como começara a achar...

Como eu disse: ela sabe usar as palavras certas para fazer o outro acreditar no que ela quer. Veja você por exemplo, começou achando que ela tinha uma personalidade altruísta, depois viu seu lado sociopata, passou novamente a pensar que ela era uma pessoa boa e inocente, e agora nota, novamente, o quanto ela pode lhe confundir. Do mal ou do bem? Será essa a questão realmente que define uma pessoa? E se definir, qual delas você gostaria que Ravenna fosse? Porque certamente ela será se desejar. Pelo menos até ela se cansar e se "livrar" do incomodo.

História

1. O nome real de Ravenna é Nastya Koehler von Drachen, contudo ninguém sabe disso e ela nunca o usa para não ser encontrada já que é uma fugitiva.

2. Nasceu em uma pequena cidade na Alemanha com pouco mais de dois mil habitantes, viveu lá até seus 15 anos, quando seu distúrbio foi descoberto e ela começou a ser perseguida pela polícia alemã.

3. Aos 11 anos de idade ela descobriu seu impulso e desejo doentio por matar quando matou sua babá e escondeu o corpo em uma vala.

4. Com 14 anos ela já tinha assassinado mais pessoas do que o maior serial killer que já havia surgido na sua cidade, todas elas enterradas em pontos diferentes de um bosque não muito longe dali.

5. Seus pais descobriram quem ela era realmente quando a viram matar um ladrão que um dia invadira sua casa. Os olhos dela brilhavam e ela sorria enquanto todo o sangue do homem espirrava para todos os lados. Ela alegou às autoridades ser em legítima defesa.

6. Todos da cidade e da escola eram seus amigos, ela era/é o tipo de pessoa que os outros não conseguem odiar. Logo, desconfiar que os desaparecidos eram sua culpa era algo fora de questão.

7. No terceiro dia de hanukkah, um policial bateu à porta de sua casa com um mandado de prisão à ela, eles haviam descoberto os corpos e em apenas um dos corpos eles encontraram algo que o ligasse ao assassino, uma impressão digital. Nanny Bärbel, sua babá e primeira morta, fora o corpo onde encontraram os dados, sendo sua primeira morte ela não tivera tanto cuidado quanto nas demais. O policial entrara na casa para prendê-la e com o candelabro de oito velas da comemoração ela o espancou e ateou fogo em seu corpo quando ainda vivo.

8. Depois de matar o policial, Nastya fugiu do país com seus pais, indo para a Inglaterra onde passaram a viver em Blackpool. Com medo de os incidentes voltarem a ocorrer, seus pais a impediram de sair, fazendo-a estudar em casa.

9. Aos 16 anos, depois de um ano da sua última morte, Nastya, agora Ravenna, enlouquecera por completo, saiu pela janela do quarto e matou três vizinhos, ateando fogo em 4 casas, duas delas com famílias dormindo.

10. Seus pais mudaram-se então para Bristol, e mais um ano a garota acabara por assassinar seu próprio pai dizendo que o sangue dele estava clamando para sair, tal como suas entranhas que ela as tirou e deixou ao lado dele, ordenando-as em ordem alfabética.

11. Os assassinatos dela são normalmente de três maneiras: (a) ela os tortura e depois os estripa, tirando os orgãos e os ordenando cuidadosamente em ordem alfabética ou de tamanho ao lado do corpo; (b) ela espanca suas vítimas e então taca fogo em determinadas partes do corpo deles antes de os deixar morrerem carbonizados; ou, (c) ela os mata aos poucos num período de no máximo três dias, com torturas variadas onde no fim a pessoa acaba morrendo por hemorragia.

12. Desde pequena sempre amou fogo, desenvolvendo uma espécie de piromania.

13. Um dia antes de descobrir o Infinity Institute ela enterrou o corpo de três pessoas, uma delas sendo o de sua mãe. A polícia da Inglaterra já começara a descobrir os outros vários corpos em Blackpool e alguns em Bristol, ligando a morte ao Dragão, apelido que os alemãs haviam dado à serial killer, no caso ela. Foi para o instituto, onde sabia que a policia, nem inglesa e nem alemã, à procurariam.

Player. Idade. Contato.


Última edição por Ravenna Schmerz em Qua Dez 25, 2013 3:35 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Ravenna Schmerz
Psicopatas
Psicopatas

Mensagens : 10
Data de inscrição : 24/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] SCHMERZ, Ravenna

Mensagem por Ivy M. Schaefer em Qua Dez 25, 2013 3:01 pm


ficha aceita

OMGGG! Você fez a psicopatinha linda, ai meu coração. Tu sabe que eu amo todas tuas personagens então chega a ser muito suspeito eu falar qualquer coisa, óbvio que a ficha ia ser aceita. ♥

Btw, esse template adorável foi feito por [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] do fórum ops!


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
SCHIZOPHRENIC AND SOCIOPATH ❥ 16 YEARS ❥ PRINCESS OF HELL  // MOZI DA JUBS ❥
avatar
Ivy M. Schaefer
Psicopatas
Psicopatas

Mensagens : 141
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 19
Localização : Boston/MA

Ficha do personagem
Inventário:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum