Infinity Institute
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Alexia Ashford

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Alexia Ashford Empty [FP] Alexia Ashford

Mensagem por Alexia Ashford Ter Dez 24, 2013 9:13 pm



Alexia Ashford
Apelidos:
Lexi e Alex

Aniversário:
Outubro, 18

Idade:
17 anos

Local de Nascimento:
Vancouver-Canadá

Orientação Sexual:
Hetero

Grupo:
Dupla personalidade// Psicopatas

Photoplayer:
Avril Lavigne

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Personalidade & Aparência
Loira, com cerca de 1,67 metros, olhos azuis claros, magra, tem um jeito meigo e infantil, Alexia possui um sorriso encantador e blá blá blá, mas quando se trata da personalidade da garota as coisas mudam, todas a veem como um garota delicada e frágil, e ela se esforça para que essa ideia que as pessoas tem dela continue sendo essa, Alexia na verdade é perturbada devido a acontecimentos em sua infância, sua personalidade muda de Alexia para Charlotte (nome que ela deu para sua outra personalidade) enquanto Alexia é uma garota doce, amigável e simples, que adora ajudar as pessoas e está sempre sorrindo, Charlotte é o oposto, violenta, imprevisível, impiedosa, fria, Alexia não sabe até quanto tempo irá conseguir controlar Charlotte apenas se cortando ou matando a... Esses acontecimentos contarei na história.

História

O nascimento de Alexia foi tido como uma desgraça por sua mãe Meredith, ela não queria a criança, até pensou em abortar, mas seu marido não deixava, Brian queria a criança, mas queria um menino.

O dia que deveria ser de imensa alegria na verdade foi de grande tristeza, Meredith quase morrera no parto, e Brian praguejava por ser uma menina dizendo que se soubesse teria deixado a esposa abortar, mas agora eles teria de criar Alexia mesmo contra suas vontades.

Com 5 anos, Alexia já havia sentido a morte umas 4 vezes, sua mãe estava com depressão pós parto, após o parto de seu 2° filho Eliot, a mulher gostava do menino e a vontade de matar que tinha era para com Alexia já que ela odiava a garota, ela já havia tentado afogar a menina, estrangular, esfaquear e até mesmo atropelar, mas Brian sempre estava por perto para impedir, mas devido aos ataques a menina cresceu com problemas, deficit de atenção na escola, temperamento explosivo e de vez em quando tinha convulsões.

A família Ashford era dona do matadouro da cidade, com 6 anos seu pai a levou para passar um dia com ele em seu emprego, e foi nesse dia que tudo começou a mudar, Alexia viu animais serem mortos de forma cruel, viu seu pai abrindo os animais ao meio quando eles ainda estavam vivos, os gritos dos animais se misturavam com os risos de satisfação do pai, ela queria correr, mas não conseguia, no fundo ela gostava.
Brian notou a diferença na filha, ela não andava mais pela casa, ficava trancada no quarto, não saia para brincar e as vezes era possível ouvir ela falando sozinha com uma tal Charlotte, mas assim que ele entrava no quarto, apenas via Alexia sentada em frente ao espelho.
Com 10 anos as tentativas de Meredith apenas ficavam piores, ela havia tentado eletrocutar a filha jogando um secador na banheira de Alexia enquanto ela se banhava, mas a garota sobreviveu e assim que saiu do hospital precisava de algo para extravasar sua raiva, decidiu trabalhar com o pai, matava os animais sem dó, aprendeu a usar vários tipos de faca e a fazer um grande número de cortes, com 11 anos era a melhor funcionária do matadouro, as sempre que chegava em casa ela chorava e prometia nunca mais matar, mas essa era uma promessa que ela não conseguia manter.

Na escola era popular por sua beleza, era a líder das líderes de torcida e era desejada por muitos garotos, embora ela sorrisse, não podia deixar de pensar em qual faca usar para matar cada um deles.

Com 16 anos já havia consultado vários psicólogos e psiquiatras que tentavam explicar por que ela matava os animais da vizinhança e não se lembrava do que havia feito e por que algumas vezes ela fingia ser o animal morto, mas eles nunca chegavam a uma conclusão, o que deixava seu pai preocupado e sua mãe irada, pois ela achava que Alexia deveria ser presa.

Um dia ainda com 16 anos ela foi atacada novamente por usa mãe, essa por sua vez jogou na filha uma frigideira cheia de azeite quente, Alexia conseguiu se desviar, Meredith então pegou uma faca e avanço sobre a filha acertando-a no braço, Alexia nem ao menos gritou, simplesmente tirou a faca de seu braço e avanço sobre a mãe, esfaqueando-a no peito três vezes.

-Animais como você se matam lentamente-ela continuou esfaqueando a mãe, 5, 8, 10 vezes até que a mulher parasse de respirar, ela então cortou lhe a garganta, esquartejou a mãe, colocou em sacos e pôs no lixo, voltou para a cozinha limpou o sangue do chão foi para o quarto tomou um banho, fez um curativo no corte e foi dormir, no horas depois, acordou com um grito, o grito de Brian, Eliot chorava no quarto ao lado, ela se levantou, foi até o quarto do bebe e usando o travesseiro o sufocou, chegando na cozinha, Brian segurava a cabeça de Meredith.

-Ah você encontrou o porco, acho que não podemos reaproveitar nenhuma parte para a venda- Brian se afastou com medo da filha que o observava com um sorriso nos lábios.
-Quem, quem é você?
-Eu sou Charlotte, sua filha- respondeu a garota.
Depois de alguns meses de tratamento em psiquiatras, Alexia já se reconhecia como Alexia e não como Charlotte, no entanto não estava arrependida do que fez, seu pai a levou até um tal Infinity Institute, esse lugar ela sua única esperança para ter sua Alexia de volta.

Cathi. 17 anos.MP.

Alexia Ashford
Alexia Ashford
Psicopatas
Psicopatas

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/12/2013

Ficha do personagem
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Alexia Ashford Empty Re: [FP] Alexia Ashford

Mensagem por Ivy M. Schaefer Qua Dez 25, 2013 3:00 pm


ficha aceita

Seja bem-vinda ao instituto, meu bem. Dúvidas, MP à qualquer membro da staff.

Btw, esse template adorável foi feito por flarnius do fórum ops!
Ivy M. Schaefer
Ivy M. Schaefer
Psicopatas
Psicopatas

Mensagens : 141
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 25
Localização : Boston/MA

Ficha do personagem
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos