[FP] Targaryen, Eárine Lightwood

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Targaryen, Eárine Lightwood

Mensagem por Eárine L. Targaryen em Qui Dez 26, 2013 2:38 am



Eárine Lightwood Targaryen
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Apelidos:
Sem apelidos porque não dou intimidade u.ú

Aniversário:
25/02

Idade:
16

Local de Nascimento:
Hamburgo-Alemanha

Orientação Sexual:
Bissexual

Grupo:
Dupla personalidade e ninfomaníaca

Photoplayer:
Astrid Bergès-Frisbey

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Personalidade & Aparência
Eárine oscila de personalidade constante e facilmente. No geral, transita entre quatro "eus" com personalidades completamente opostas, que reagem de maneira completamente diferente conforme a situação.
A mais amigável delas se revela em uma garota doce, animada e sorridente, extremamente educada, dada a cantar baixo pelos cantos e dançar distraidamente. É bastante tímida quando nessa condição, e cora com facilidade. Extremamente tradicional, segue a risca o que é imposto pela sociedade como correto, apresentando-se heterossexual e contida, embora, em segredo, tenha um apetite sexual insaciável e atração acentuada por mulheres, especialmente loiras.
Outra é absolutamente oposta a anterior, mostrando-se quieta, quase muda, apática. Absurdamente introvertida e nada receptiva, acaba por se sentar afastada de todos, a rabiscar qualquer coisa em qualquer lugar, muitas vezes, nas paredes. Muitas vezes desenha nas paredes desenhos perturbadores de cenas extremamente deprimentes, chocantes ou assustadoras, que retratam com realismo quase palpável a realidade da população não favorecida. Extremamente liberal quanto a modos de vida e de ver o mundo, é declaradamente bissexual e apresenta comportamento sexual um tanto quanto exagerado.
Por vezes, revela-se extremamente animada, desbocada e extrovertida. Sem nenhum pudor, apresenta comportamento sexual extremamente inadequado, por vezes sendo pega aos beijos, ou mais que isso, pelos cantos com uma pessoa qualquer. Sempre com um copo na mão e um cigarro entre os lábios, a garota está sempre com fones nos ouvidos e um som extremamente alto. Sua principal característica é não se preocupar com absolutamente nada.
Mas, além dessas, a que mais choca é a garota que vaga em silêncio pelos corredores, esperando que alguém dê-lhe apenas um motivo para a agressividade. O mal-humor aparente e a agressividade assombrosa é característica e assombrosa, combinada ao uso esporádico de drogas que só fazem intensificar o problema, no entanto, não é, de fato, viciada em drogas, fazendo apenas uso algumas vezes.
Entre estas quatro Eárines poucos fatores são iguais além do comportamento sexual abusivo e a revolta perceptível com as desigualdades e com o modo como são tratados os pacientes daquele hospital.
Cada uma destas personalidades tem comportamento único e memórias separadas, o que por vezes provoca pequena confusão à garota.

 

História

- Filha do banqueiro Erwin Targaryen e da médica Chalice Lightwood, desde muito nova deu sinais de seu comportamento sexual inadequado, sendo diversas vezes levada a psicólogos e psiquiatras.
- Aos 5 anos deu os primeiros sinais de seu distúrbio, quando mudou subitamente de humor, de dócil para um tanto apática, e desenhou na parede da sala de estar a realidade chocante de uma vida de drogas e sexo que pode ver nas cenas de um filme.
- Em seu primeiro dia na escola, fez serem levados à escola seus pais, por ter usado de diversos adjetivos pejorativos para com uma colega e acertado uma professora com uma cadeira.
- Com 11 anos, começou a consumir drogas periodicamente e suas mudanças de humor tornaram-se mais frequentes.
- Foi diagnosticada com Transtorno Dissociativo de Identidade aos 13 anos e, apesar das recomendações dos médicos, os pais preferiram mantê-la em casa.
- Um ano depois passou a levar homens e mulheres para dentro de casa, sendo diversas vezes flagrada aos amassos com alguém nos cômodos de casa.
- Com 15 anos sua irmã, Alethea, nasceu. Ficando em casa, sob os cuidados da irmã, veio a óbito graças a sua despreocupação, o que fez com que seus pais optassem por interná-la.
- Quando soube da possível internação, fugiu de casa, refugiando-se em um cortiço em um bairro pobre e violento, onde teve contato com drogas mais pesadas e sexo fácil e sujo.
- Por alguns meses, se prostituiu para suprir seu prazer, cobrando um preço extremamente baixo para ter mais clientes.
- Em um de seus programas, realizado no meio de uma rua no centro da cidade, foi avistada pela polícia e levada sob custódia. Então, foi levada para o Instituto pelos pais.
- Sonha todas as noites com a irmã morta e por diversas vezes a desenha pelas paredes em seu aposento com qualquer coisa que encontre que solte qualquer coloração.
- Já agrediu algumas funcionárias que tentaram contê-la em uma de suas mudanças de humor, vindo, uma vez, a ferir uma mulher gravemente.
- É conhecida por sempre ter alguma droga ou entorpecente, apesar de não usá-los na maioria das vezes, mas sim vendê-los para outros internos em troca de favores sexuais.
- Tem medo do escuro, o que faz com que arranhe as portas durante as noites se as luzes são apagadas, aos berros, numa tentativa, geralmente falha, de chamar atenção e conseguir o que quer.
- Detesta e amaldiçoa os funcionários do lugar, apedar de ser apaixonada pelos pacientes e, quando em bom humor e personalidade, ajudar-lhes de todas as formas possíveis.

Jessy. 17. jessica.barros2.
avatar
Eárine L. Targaryen
Ninfomaníacos
Ninfomaníacos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/12/2013
Idade : 20
Localização : Infinity Institute

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Targaryen, Eárine Lightwood

Mensagem por Eva Stifler Wayne em Qui Dez 26, 2013 8:43 pm


ficha aceita


Seja bem-vinda ao instituto, querida. Quatro em um, huh? Isso será interessante. Dúvidas, MP à qualquer membro da staff.

Btw, esse template adorável foi feito por [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] do fórum ops!


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
"If you catch me in my zone it may be you lucky day"

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Eva Stifler Wayne
Drogados
Drogados

Mensagens : 121
Data de inscrição : 09/02/2013

Ficha do personagem
Inventário:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum