[FP] Alex Howan Demount

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Alex Howan Demount

Mensagem por Alex H. Demount em Sex Dez 19, 2014 2:08 am

ALEX HOWAN DEMOUNT
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

DADOS BÁSICOS

• IDADE DO PERSONAGEM: 17 anos.

• APELIDOS: Frankenstein.

• ANIVERSÁRIO: 29 de abril.

• ORIENTAÇÃO SEXUAL: Assexuado.

• LOCAL DE NASCIMENTO: Ottawa, Canadá.

• GRUPO: Suicidas.

• PHOTOPLAYER: Aaron Johnson.

PERSONALIDADE

Antes do incidente, Alex era um garoto (aspas) normal: extrovertido, bem-humorado, sempre sorrindo e fazendo brincadeiras. Mas tudo mudou quando aquilo aconteceu.

Então, o Alex de antes foi desaparecendo como uma cor que desbota. Tornou-se introspectivo, soturno, com um crescente desinteresse por tudo. Seu olhar passou a vagar, vazio e desfocado. As pessoas tentavam, mas não conseguiam tirá-lo daquele estado. Ninguém via solução. Só ele podia se ajudar.

E sabia exatamente como fazer isso.

POST INTERPRETATIVO

Eu tentei. Eu tentei. Mas ela não queria. Ela não queria. Eu juro que tentei.

Me desculpe, Anna.

[...]

Ela estava em cima do parapeito. Seus olhos me encaravam, vermelhos, suplicantes; seu rosto, encharcado, era de uma desolação que me apunhalava. “Eu não posso, Alex”, ela repetia. “Eu não posso, eu não posso, eu não posso.”

Eu suplicava, mas ela balançava a cabeça com veemência. “Eu não posso”, tornava a repetir. Estendi-lhe a mão, tentando agarrá-la, trazê-la de volta. Queria ser forte, queria dizer-lhe que estava tudo bem. Mas não consegui. Eu tentei, juro que tentei, mas não consegui.

Ainda lembro de seu último suspiro. “Eu te amo”, murmurara com um sorriso manchado pelas lágrimas. Seu cabelo foi como um véu negro ao redor de seu rosto, então ela caiu.

Seu corpo na calçada. Sangue. Por quê? Aquilo não podia ser real.

Anna...

HISTÓRIA DO PERSONAGEM

Alex nasceu em Quebec, no Canadá, mas se mudou para a Inglaterra quando ainda era muito novo. A mudança ocorreu porque seu pai recebera uma proposta de emprego que não podia recusar. De qualquer forma, a mudança não é tão significativa para a história.

Desde pequeno, sempre foi um garotinho carismático que adquiria a simpatia de todos. Era brincalhão, receptivo e simpático. Quando Anna apareceu, as coisas começaram a mudar.

Eles se falaram pela primeira vez na escola, quando Anna, aluna nova, foi apresentada à turma. Por obra do destino, ela acabou se sentando ao lado de Alex, que, entusiasmado, tratou de ajudá-la a se ambientar. A partir dali, tornaram-se amigos rapidamente.

A questão era que Anna tinha problemas psicológicos, e acabou influenciando Alex. O garoto, pouco a pouco, foi perdendo o brilho que antes tinha. Passou a usar drogas, brigar com seus pais e arrumar confusões na escola. Só estava bem quando perto dela.

Mas ela piorava a cada dia. Ele tentava ajudá-la, mas acabava fazendo mal a si mesmo. Se as coisas não mudassem, ambos se machucariam.

E Anna percebeu o mal que fazia a Alex. Isso, somado aos seus distúrbios, foi a gota d'água: a garota se matou.

Depois do ocorrido, Alex entrou em declínio. Se isolava cada vez mais, se machucava cada vez mais. Cortava-se, ingeria remédios e tentava se matar. Seus pais, desesperados, não sabiam o que fazer. Procuraram ajuda médica, mas não adiantou. Sem saída, resolveram interná-lo.

Infinity Institute. Seria o lugar capaz de reabilitá-lo? Teria que ser.

Alex Howan Demount. Seja bem-vindo.

cooxkie. 17. mp.
TEMPLATED by [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Última edição por Alex H. Demount em Sab Dez 20, 2014 7:39 pm, editado 1 vez(es)
Alex H. Demount
Suicidas
Suicidas

Ver perfil do usuário

Re: [FP] Alex Howan Demount

Mensagem por Eva Stifler Wayne em Sab Dez 20, 2014 5:22 pm

ficha aceita

Seja bem-vindo ao instituto, amor. Gostei bastante da história do personagem, apesar de achar que ele poderia ser do grupo dos valentões ou punks pela "rebeldia", mas enfim, espero que desenvolva mais o personagem em RPs, as quais lerei porque gostei da sua narração vdd/. Dúvidas, MP à qualquer membro da staff.

Btw, esse template adorável foi feito por [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] do fórum ops!
Eva Stifler Wayne
Drogados
Drogados

Ficha do personagem
Inventário:

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: