Infinity Institute
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] ROMANOV, K. abby

2 participantes

Ir para baixo

[FP] ROMANOV, K. abby Empty [FP] ROMANOV, K. abby

Mensagem por Abby K. Romanov Sex Dez 19, 2014 4:48 am


Abby Kurnshäw Romanov
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DADOS BÁSICOS

• IDADE DO PERSONAGEM: 19 anos

• APELIDOS: Ab, Abs, Abb, By, problema, etc.

• ANIVERSÁRIO: 25/05

• ORIENTAÇÃO SEXUAL: Homossexual

• LOCAL DE NASCIMENTO: Oxford - Reino Unido

• GRUPO: Valentões

• PHOTOPLAYER: Erika Linder



PERSONALIDADE

Fria. Calculista. Explosiva. Esse é o melhor jeito para descrever a menina de cabelos negros. Não tolera brincadeiras, tampouco da liberdade para que brinquem. Descrita como mau humorada e pouco acessível, Abby dificilmente é vista acompanhada e quando está, não são em situações muito agradáveis, pondo em conta seu talento nato para se meter em confusões. Somente se da bem com aqueles que possuem o mesmo jeito grosseiro e um tanto estressado que a mesma e tem certo preconceito visível com aqueles que muito se lamentam.





POST INTERPRETÁTIVO


Aqui você irá fazer um post interpretativo, não é obrigatório de inicio, porém, é sempre bom que tenhamos uma mostrinha do que o personagem é em sua ficha.




HISTÓRIA DO PERSONAGEM

Nunca fora de fácil convivência, a jovem desde muito nova arranjava todos os tipos de encrencas, sendo nas escolas que frequentara – e fora expulsa por maus hábitos, à até as crianças do próprio bairro onde morava. Nascida e criada em Oxford, Abby não tivera uma infância e adolescência normal. Crescera ouvindo de seus pais que era um verdadeiro problema e que por muito, era a vergonha da família e que devido a isso, levaria o nome Romanov ao declínio total. O pai, dono de grandes e renomadas empresas, sempre temera que a fama da filha lhe fosse prejudicial de alguma forma, porém, o que poderia uma garota de 18 anos causar aos seus negócios? Acreditou profundamente que nada, inicialmente, porém, os problemas viriam num futuro próximo, antes mesmo do que imaginava.

Numa madrugada de terça feira, saindo de alguma balada muito mal frequentada de Londres, Abby atropelara cinco pessoas devido à embriaguez que corria livremente em seu sangue, não era algo habitual, afinal, muito embora a jovem fosse um problema, um verdadeiro grande problema, nunca tivera antes problemas com álcool; Michael, muito embora não aprovasse as atitudes da jovem, ainda a amava e tentara de todas as formas encobrir o ocorrido, mas fora inútil. Além do mais, já era a gota d’água, não tinha mais ato algum que Michael Romanov pudesse encobrir, ou guardas ainda subornáveis nas ruas inglesas.

Uma semana após o ocorrido, uma carta chegara para Abby, indiciando-a a julgamento, devido há duas mortes que aconteceram diante à situação. Incialmente, sua pena seria pequena, por ter sido comprovado que fora homicídio culposo, quando o praticante não tem a intenção de matar, mas uma vez que sua ficha nada limpa fora vista pelo juiz; e fora do conhecimento do mesmo as incontáveis situações e mortes que causara com brigas e espancamentos, fora sentenciada a ficar presa no Infinity Institute até que apresentasse melhoras. O local logo se encarregara do caso, deixando claro que iriam fazer o possível e o impossível para que logo a jovem estivesse curada de todo o jeito problemático que possuía.





SULLY. 19. SINAL DE FUMAÇA E MP.
TEMPLATED by JÄGERBOMB
Abby K. Romanov
Abby K. Romanov
Valentões
Valentões

Mensagens : 68
Data de inscrição : 18/12/2014
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] ROMANOV, K. abby Empty Re: [FP] ROMANOV, K. abby

Mensagem por Ivy M. Schaefer Sex Dez 19, 2014 4:53 am

Olá querida, adorei a história, pra quem não sabia nem como descrever a personagem e etc, né? e_e enfim... Bem vinda ao instituto, cuidado com o Bobby e com os duendes que cercam o local; <3
Ivy M. Schaefer
Ivy M. Schaefer
Psicopatas
Psicopatas

Mensagens : 141
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 25
Localização : Boston/MA

Ficha do personagem
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos