[FP] ALASKA T. AGNES

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] ALASKA T. AGNES

Mensagem por Alaska T. Agnes em Sex Dez 19, 2014 4:12 pm


Alaska T. Agnes
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

DADOS BÁSICOS

• IDADE DO PERSONAGEM:  16 anos

• APELIDOS: A, Laska, Anjo, esquisita

• ANIVERSÁRIO: (mês/dia) September, 1st

• ORIENTAÇÃO SEXUAL: (Hetero, Bi, Homo, etc) Bissexual

• LOCAL DE NASCIMENTO:  Alaska, EUA

• GRUPO: (Que grupo gostaria de entrar? Pode escolher até 2 grupos) Suicidas & Dupla personalidade

• PHOTOPLAYER: Leighton Meester



PERSONALIDADE
Alaska é aparentemente boa, mas seu humor é terrivelmente variável, quando isso ocorre a mesma se torna um montro, ela fica totalmente irreconhecível durante uma das crises de humor.




POST INTERPRETÁTIVO


As sombras de nossa mente podem ser o maior abismo no qual mergulhamos. A noite beijava o quarto escuro no qual a garota estava. A madrugada regada a prantos fazia com que aquele momento se tornasse ainda mais doentio e melancólico. Segurando firmemente a tesoura de costura que sua mãe  usava quando consertava algumas roupas, Alaska rasgava a carne de seus pulsos, fazendo o décimo  terceiro risco em dois meses.
O sangue venoso escorria pelas mãos da garota, quão mais ela aguentaria aquele sofrimento? Não  demorou mais do que um minuto para que Alaska largasse a tesoura, levando suas mãos sujas até seu rosto e caindo em pranto. Cada lágrima da garota era como uma lembrança, um de seus surtos de bipolaridade que a levaram a jogar oportunidades fora, ter sua alma ferida até  que não ouves se mais curativos para cicatrizadas.
Pegando algumas de suas calcinhas, a garota as usava para limpar a ferida, afinal quem suspeitaria de uma mestruação não bem vinda? Como para a garota todo sofrimento era pouco, a mesma pegava uma garrafa de álcool, tacanho o líquido sobre a ferida. Mordendo seus lábios até sangrarem Alaska resistia a vontade de berrar, o álcool queimava a carne ferida da garota como brasa, seria aquele o castigo e penitência que a alma da garota carregaria consigo? Quase desmaiando de dor a jovem deitava e dormia, convidando a dor a ser sua amante naquela noite gélida de sábado.






HISTÓRIA DO PERSONAGEM


Alaska tem suas origens de uma família extremamente pobre, sua mãe lhe dera a luz com apenas dezesseis anos e desde então sofreu muito nas mãos de sua família, nas do namorado e da família. Quando Alaska completou um ano, sua mãe lhe deu para uma família lhe criar sem nem olhar para trás para se arrepender.

Alaska cresceu com todos os mimos de uma família de classe média, nunca lhe faltou o que precisava, estudou nas melhores escolas do Canadá e França e acima de tudo nunca lhe faltaram amor e proteção dos pais e irmãos que ganhou a menina desde pequena soube sobre suas origens, sobre ser adotada e sobre tudo,  sempre viu isso com naturalidade.

Conforme os anos foram se passando, Alaska passou a demonstrar sua bipolaridade, sua personalidade que deixava seu lado angelical completamente assassino, ela tanto podia estar sorrindo quanto chorando era questão de segundos para que isso acontecesse, sua família logo percebeu e após alguns problemas na escola particular que a menina estudava eles a trocaram e a puseram num semi-internato onde tudo se tornou um inferno.

Naquele verão, todos estavam muito felizes com as tão esperadas e desejadas férias caribenhas, mas algo fez com que a viagem se se torna preocupante, seu pai estava com uma doente, e não havia cura, tudo que se podia esperar era pelo pior. Todos tentavam agir normalmente na casa da família, mas era terminantemente impossível, com isso, Alaska acabou por começar a se isolar da família e de todos em sua nova escola, criando um mundo completamente seu para lhe manter longe de todos os seus problemas.
Seis colegas de escola lhe faziam de tudo para isola-la espalhando fofocas e aumentando as mentiras contadas pela criança para se mantiver segura, mas isso tudo lhe causou a iniciação da depressão, ela escutava cada brincadeira e comentário maldosos em silêncio guardando para si e chorando a cada dia mais, pedindo que aquele pesadelo acabace e ela acordasse nas ilhas caribenhas com a família.


~♡~


Em um dia após todos na pequena escola caçoarem dela por causa das roupas pretas, o cabelo desgrenhado, e por terem lhe jogado ovos podres no dia anterior  espalharem pela escola sobre o cheiro dela estar ruim por não ter tomado banho para se livrar dele, Alaska foi levada após uma crise de desespero  a fazer seu primeiro corte dos muitos que o seguiram no pulso esquerdo, ele fora fundo mas não o suficiente para mata-la, e isso foi apenas o início do isolamento.


~♡~


No final daquele ano, Alaska voltara para casa com sua família que pareciam mais unidos que nunca pois o pai dela estava dando seus últimos suspiros, e a ultima coisa que ele lhe disse foi " eu te amo minha princesa" e deixou sua vida se esvair. Ela chorou muito abraçada ao corpo inerte e sem vida do pai ate que fora arrancada de perto dele pelos irmãos. Ela ficou mais fragilizada do que junca apos o ocorrido, após o retorno as aulas após uma garota espalha pela escola a fofoca de que ela matara um amigo que considerava irmão, isso lhe afetara muito pelo fato dos dois serem muito unidos e ela ser incapaz de fazer isso, foi quando ela decidiu que queria se unir a ele que estava cansada, foi quando ela amarrou uma corda  em seu pescoço e tentou se enforcar, depois disso foram mais três, então a mãe apoiada pelos irmãos a internaram no instituto onde ela se redescobriu e decidiu seguir novas direções.



RAFAELLA . 16 ANINHOS. MP.
TEMPLATED by [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
Alaska T. Agnes
Dupla personalidade
Dupla personalidade

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/12/2014
Idade : 19
Localização : Institute

Ficha do personagem
Inventário:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] ALASKA T. AGNES

Mensagem por Ivy M. Schaefer em Dom Dez 21, 2014 8:42 pm

Ficha aceita, querida. Bem vinda ao instituto. Qualquer duvida, MP ou tópico de suporte, fique à vontade para enviar sugestões. Sua opinião também é muito importante para nós e cuidado com o Bobby, ele está por todos os cantos.


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
SCHIZOPHRENIC AND SOCIOPATH ❥ 16 YEARS ❥ PRINCESS OF HELL  // MOZI DA JUBS ❥
avatar
Ivy M. Schaefer
Psicopatas
Psicopatas

Mensagens : 141
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 19
Localização : Boston/MA

Ficha do personagem
Inventário:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum