[FP] Viollet S. Baudelaire

Ir em baixo

[FP] Viollet S. Baudelaire

Mensagem por Viollet S. Baudelaire em Sex Dez 19, 2014 5:39 pm

Viollet S. Baudelaire
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

DADOS BÁSICOS

• IDADE DO PERSONAGEM: 17

• APELIDOS: Vio,Let,EmoLet,

• ANIVERSÁRIO: 31/10

• ORIENTAÇÃO SEXUAL: Bissexual

• LOCAL DE NASCIMENTO: New York

• GRUPO: Emos & Psicopatas

• PHOTOPLAYER: Ksenia Solo

PERSONALIDADE

Viollet é mimada,inconveniente e fria,ao mesmo tempo que explosiva,uma palavra em falso e ja tem uma guerra em sua frente. Muito calada,gosta de se meter na vida dos outros porem por seu passado gosta de fingir ser inocente,para que as pessoas acreditem que ela é só e apenas uma pequena garota sorridente que fala consigo mesma. Não tem muitos amigos e não gosta que pessoas se aproximem muito rapidamente de si.

POST INTERPRETÁTIVO

Aqui você irá fazer um post interpretativo, não é obrigatório de inicio, porém, é sempre bom que tenhamos uma mostrinha do que o personagem é em sua ficha.

HISTÓRIA DO PERSONAGEM

Viollet sempre fora diferente das de mais por ai,ela não gostava de ficar fazendo compras e não gostava de ficar horas no notbook,ela gostava de ver filmes de terror. Ela só tinha uma amiga em sua escola a quem diga que mesmo com as diferenças eram idênticas,a amiga de Vio era loura e tinha cabelos ondulados,sua nuca tinha uma cor forte de verde e seus olhos eram escuros,Viollet tinha cabelos escuros e escorridos,sempre tinham mechas de cores diferentes e seus olhos eram tão claros que davam destaque em sua pele branca,que lhe recomendou ver uma serie de filmes com ela. O filme era um dos mais conhecidos e sangrentos que ja ouvira falar,porem não queria ver,por estar com certo receio de gostar de ver :
- Com medo? De "Jogos Mortais?" Por favor Vio,não me diga que tem medo de um pouquinho de sangue! - Disse sua amiga rindo,Vio deu um pequeno soco em seu ombro e sorriu.
- Cala a boca,sabe que não tenho medo de filmes de terror... Só não gosto de marionetes nem de bonecos,são esquisitos em filmes assim,você não acha? -  Vio disse e se sentou no sofá de seu quarto,o quarto era grande e todo em um tom turquesa com uma cama grande de casal estantes de livros por toda parte e um nottbook em uma escrivaninha que parecia não ser muito usada onde em frente tinha uma bela TV de 40 polegadas,aparelhos de dvd,video game e o aparelho de tv a cabo,pegou o dvd em suas mãos e suspirou - Anda coloque,vamos ver oque tem de tão pavoroso tem esse filme - ela disse dando o dvd para a amiga que sorria colocando o dvd.
As amigas viram o filme e depois disso pegaram no sono,Viollet não só gostou do filme mais pensara "sera que seria possível fazer isso de verdade? Na vida real?" Viollet acordou com pequenas chacoalhadas no braço que vinham de sua amiga ela sorria travessa "Eu tive uma ideia,e sei que vai AMAR!" disse sua amiga.

Tempos se passaram e então o plano delas começara a ser desenvolvido,as duas compraram coisas no cartão de credito que os pais deram a elas para tramar uma armadilha mortal,"Pronta?" perguntou sua amiga a ela,Vio sorriu e assentiu indo para a rua com roupas um tanto curtas de mais para chamar a atenção de homens ou mulheres impuros. No começo Viollet se sentia suja depois disso,mais logo depois de duas semanas ela acostumou em usar roupas tão justas e de mulheres a tocarem,mesmo sendo casadas com homens. Um dia ela levou uma dessas mulheres a um hotel abandonado,a embebedou e a drogou,e então os jogos começaram. "Crystal,estas aqui pois trairá seu homem com uma prostituta de rua e isso minha jovem é um crime,como será que Deus deve a olhar agora por descumprir suas promessas na santa casa Dele? Este aparelho em seus pulsos estão com laminas,que cada vez que se mexer muito apertarão mais e mais até que seus sangue jorre e não sobre mais nem uma gota,porém acho que logo a policia & seu marido aparecerão ai com médicos e curativos oque podem não resolver muito,mais que pelo menos mais alguns anos terá de vida,oque escolhera? Ver seu marido enojado de ti,pedindo o divorcio ou se deixar morrer como uma fraca? Viver ou Morrer? Que comecem os jogos".

Se passou um ano que as garotas continuavam fazendo isso,era como um hobby para elas,a policia já estava na cola delas até que a morte de um homem que a amiga de Viollet seduziu foi feita,elas estavam tentando ser mais cuidadosas mais cada vez ficava mais dificil,até que sua amiga a entregou... Vio  não acreditava que ela tinha feito isso com ela,depois de tudo! ela fizera isso?? Vio foi mandada direto para Infinity Institute.  

Nataly - 18 - MP!
TEMPLATED by [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Viollet S. Baudelaire
Psicopatas
Psicopatas

Ficha do personagem
Inventário:

Ver perfil do usuário

Re: [FP] Viollet S. Baudelaire

Mensagem por Eva Stifler Wayne em Dom Dez 21, 2014 4:33 pm

ficha aceita

Seja bem-vinda ao instituto, amor. Bom, eu aceitei, mas ainda bato na tecla sobre erros de pontuação e afins, sem contar que você poderia ter descrito um pouco mais a história da personagem, porém vou deixar que desenvolva melhor a char em Rp e afins. Dúvidas, MP à qualquer membro da staff.

Btw, esse template adorável foi feito por [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] do fórum ops!

"If you catch me in my zone it may be you lucky day"

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Eva Stifler Wayne
Drogados
Drogados

Ficha do personagem
Inventário:

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: