Infinity Institute
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Edrew L. Lunae

Ir para baixo

[FP] Edrew L. Lunae Empty [FP] Edrew L. Lunae

Mensagem por Edrew L. Lunae Sex Dez 19, 2014 10:15 pm


Edrew Leviah Lunae

DADOS BÁSICOS

• IDADE DO PERSONAGEM: 17 Anos

• APELIDOS: Ed ou Crow

• ANIVERSÁRIO: 03/26

• ORIENTAÇÃO SEXUAL: Maquina de Sexo Gostoso Heterossexual

• LOCAL DE NASCIMENTO: Londres

• GRUPO: Valentões e Sádicos

• PHOTOPLAYER: Anthony Padilla



PERSONALIDADE

A arte de controlar e manipular, ninguém pode dizer que Edrew é um garoto problemático, ele tem uma aparência completamente normal, sua voz e seu meio de se comunicar são completamente normais,apenas é possível notar quem ele realmente é se você o ouvir falando sozinho, ou se ele agir naturalmente perto de você.
Desde que era pequeno sempre gostou de brincar com a mente dos outros, convencendo pessoas a roubar ou a brigar por ele, nunca precisando mover um músculo se possível.






POST INTERPRETATIVO

Eu quis escrever, mas minha preguiça não deixou ç.ç




HISTÓRIA DO PERSONAGEM

Minha historia começa no dia em que nasci, porém o verdadeiro eu nasceu no dia em que faltei a escola e visitei meu pai em seu trabalho, segundo minha mãe ele gerenciava empréstimos, emprestando dinheiro e ganhando imoveis como garantia, o trabalho era chato e durante a maior parte do tempo eu fiquei sentado na porta sua sala esperando algo acontecer, ele passou rapidamente por min e eu aproveitei para me esgueirar para dentro de sua sala, tinha uma arma em cima de sua mesa, era cinza escura parecia aquelas que eu via em filmes de velho-oeste, me aproximei e estava para tocar nela porém ouvi o barulho de alguém vindo para a sala, corri e me escondi embaixo de sua mesa, minha respiração estava profunda, ouvi duas pessoas entrando na sala, a voz do meu pai era a mais próxima da mesa, ouvi o anel dele riscando a parte de cima da madeira da mesa e em seguida o som dele abrindo a lateral da arma e colocando as balas dentro enquanto dizia:
- Eles não querem pagar, nós faremos eles pagarem.
Estava em panico, não acho que conseguiria correr mesmo se eu precisasse correr muito rápido não acho que minhas pernas iriam responder como pensado, fiquei la parado e ouvi ele andando até a lateral da mesa, ele me veria, me descobriria aqui e eu estaria perdido, ele abriu a gaveta ao meu lado pegou as chaves do carro e saiu da sala, foi por muito pouco.
Esperei alguns minutos antes de sair de baixo da mesa e sair da sala, rapidamente andei até as escadas e ouvi o carro dele indo embora, ele realmente havia esquecido de me levar para casa, suspirei e subi as escadas, peguei o telefone e liguei para minha mãe vir me buscar.





Silver - 18 Anos - Mp :3 (Das quentes por favor -q)
TEMPLATED by JÄGERBOMB
Edrew L. Lunae
Edrew L. Lunae

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos