[FP] ♦ Niklaus Kimoyski

Ir em baixo

[FP] ♦ Niklaus Kimoyski

Mensagem por Niklaus S. Kimoyski em Ter Dez 23, 2014 7:34 pm


Niklaus Stradlin Kimoyski
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

DADOS BÁSICOS

• IDADE DO PERSONAGEM: Dezenove anos.

• APELIDOS: Nik, Klaus.

• ANIVERSÁRIO: 07/26

• ORIENTAÇÃO SEXUAL: Hetero

• LOCAL DE NASCIMENTO:  Moscou, Rússia.

• GRUPO: Alcoólatras e Ninfomaníacos. (Se puder, ADM, deixa a cor dos ninfomaníacos e o rank dos alcoólatras)

• PHOTOPLAYER: Ben Barnes.




PERSONALIDADE

Uma característica de Niklaus é sua ironia e seu sarcasmo. Não liga para a opinião alheia, apenas está no mundo para viver a sua vida - como ele mesmo diz, "só temos uma vida parar viver, e o tempo é pouco". Sendo assim, a aproveita da melhor forma possível. O que o levou ao Infinity.
Com essa filosofia, Kimoyski começou a beber aos dezesseis anos de idade, e meses depois bebia as bebidas consideradas mais pesadas normalmente. Adaptou-se à elas rapidamente, e é difícil ficar bêbado. Encontrou um de seus amores, a vodka, típica bebida de sua terra natal. Desde então começara a beber no mínimo uma garrafa por dia. Por isso diversas vezes fora tratado como alcoólatra.
No mesmo ano perdera sua virgindade, e o sexo para ele se tornou um vício, um esporte, desenvolvendo sua característica ninfomaníaca.
No geral, costuma ser frio com os outros, procura não demonstrar muitos sentimentos. Porém, com os mais íntimos, é mais brincalhão, do tipo que vive zoando. São poucos os que realmente gosta, devido à sua sinceridade e o fato de odiar falsidade. Quando quer algo, ninguém consegue fazê-lo desistir, revelando sua teimosia.
Não gosta de machucar garotas, por isso as respeita. Apesar de sua natureza ninfomaníaca, nunca estuprou uma. E nem pretende. Afinal, o russo tem os seus truques.




POST INTERPRETÁTIVO

-




HISTÓRIA DO PERSONAGEM

· Fruto de uma família de classe alta da Rússia, apesar de não ser um típico riquinho metido ou besta.
· Os pais de Niklaus morreram em um acidente de carro quando ele tinha sete anos. Ambos estavam indo comprar o presente de natal para o garoto, e este ficou na casa de sua avó no dia. Chovia, o que deixou a pista escorregadia. Um caminhão que andava na contra-mão tentou frear, mas acabou colidindo com o veículo de frente. Os pais morreram antes de chegar ao hospital e o homem foi preso. Outras três pessoas foram feridas.
· Após a morte dos pais, ele passou a morar com a avó paterna.
· Kimoyski já manejou uma arma de fogo. Um certo dia, enquanto acompanhava sua avó em um banco, um homem entrou armado para roubar o local. Ele fizera a avó do garoto de refém, e o menino, que estava escondido atrás de um banco, correu até o homem, chutando sua região íntima e mordendo sua mão. O indivíduo soltou a arma e gemeu de dor; o pequeno russo aproveitou para pegar a pistola e, no desespero, atirou nele (já que o cara havia batido em sua avó e estava indo para cima dele, a fim de recuperar a arma e matá-lo - somando também à lembrança de seus pais mortos, e que não perderia a avó). O menino tinha apenas treze anos. O incidente fora registrado como legítima defesa.
· O russo também tem certa experiência com armas brancas. Em uma briga de escola, aos quinze anos. Haviam vários motivos: não ter passado cola em uma prova, não emprestar o trabalho para outro copiar, o fato de ter ficado com uma garota que eles gostaram. Três garotos começaram a implicar com Stradlin, e logo começou a briga. Um deles usava um bastão de basebol, e o jovem conseguiu desarmá-lo e batê-lo com a própria arma até ele desistir. Com o outro, pegou uma faca que trazia guardada em sua mochila - para proteção própria contra um possível assalto ou congênere - e deixou um corte em seu pescoço e em sua barriga. No terceiro, o enfrentou apenas com os punhos. No final, deixou os três correrem. Eles contaram uma outra versão para a diretoria da escola, que acabou acreditando, acusando Kimoyski como culpado.
· Não era um valentão e nem um nerd na escola - apesar de tirar notas de médias a altas -, mas tinha certa popularidade.
· Todas essas experiências (principalmente da morte dos pais e do assalto, envolvendo a avó) e várias outras que sofrera em sua vida contribuiram para a personalidade fria, além de ser bem difícil confiar em alguém.
· Durante a infância e adolescência teve aulas de jiu jitsu, muay thai, taekwondo e esgrima. Também teve aulas de natação e hipismo.
· Além do russo, fala inglês e francês.
· Só saiu da Rússia uma vez, que foi em uma viagem à França (onde tem parentes).
· Acarretando com o incidente da escola e o do banco (e vários outros que não foram revelados aqui, sendo os dois contados os principais), Stradlin foi transferido para um colégio interno aos dezesseis anos.
· Ele chegou a frequentar um reformatório.
· É um amante da música; escuta de vários gêneros, tendo um gosto bem variado. Sabe tocar violão e guitarra bem, entendendo até um pouco de bateria e flauta.
· Aos dezesseis anos, ele começou beber e a transar - ambos se tornando vício, frequentes em sua vida com o passar do tempo.
· Também gosta de animais - chegando a gostar mais deles do que de muitos humanos. Tinha um husky siberiano.
· Aos dezoito anos, Niklaus foi morar sozinho. Começou também a eventualmente fumar.
· Nesse mesmo ano, se alistou ao exército russo. Devido à boa forma física, experiência em luta e frieza, conseguiu se dar bem lá, se adaptando e até gostando de servir. Porém, acabou sendo mandado de volta para casa devido um incidente meses depois, perto de completar seus dezenove anos. Ao chegar à tal idade, foi mandado para o Infinity Institute.

*Esse último incidente não especifiquei porque vou fazer mistério. Se quiser saber, aguarde até um de meus posts que revelará isso :P
*Passou de 15 fatos, mas enfim.





Alaric
TEMPLATED by [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]


Última edição por Niklaus S. Kimoyski em Qua Dez 24, 2014 10:39 am, editado 1 vez(es)
avatar
Niklaus S. Kimoyski
Alcoólatras
Alcoólatras

Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/12/2014
Idade : 23
Localização : Your bed, maybe...

Ficha do personagem
Inventário:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] ♦ Niklaus Kimoyski

Mensagem por Ivy M. Schaefer em Qua Dez 24, 2014 12:38 am

FICHA ACEITA!

Olha aqui, eu deveria te dar uns tapas invés de aceitar sua ficha. UHEUHEUHE -N. Bem vindo ao instituto, cachorrão. Qualquer dúvida, MP ou tópico de suporte, sinal de fumaça ou venha me encher as paciências. ♥


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
SCHIZOPHRENIC AND SOCIOPATH ❥ 16 YEARS ❥ PRINCESS OF HELL  // MOZI DA JUBS ❥
avatar
Ivy M. Schaefer
Psicopatas
Psicopatas

Mensagens : 141
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 19
Localização : Boston/MA

Ficha do personagem
Inventário:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum