[FP] Gray, April

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Gray, April

Mensagem por April Gray em Sex Jan 02, 2015 2:21 am


April Gray
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

DADOS BÁSICOS

• IDADE DO PERSONAGEM: 18  anos

• APELIDOS: -❃-

• ANIVERSÁRIO: 15/05

• ORIENTAÇÃO SEXUAL: Bissexual (com maior preferência à homens)

• LOCAL DE NASCIMENTO: Sydney, Australia

• GRUPO: Sadomasoquistas/Ninfomaníacos (Grupo dos Sadomasoquistas e Rank dos Ninfomaníacos se puder <333)

• PHOTOPLAYER: Britney Spears



PERSONALIDADE

April é uma garota misteriosa à primeira vista, mas que ao se conhecer melhor, se torna mais aberta. Possuí um olhar malicioso e ludibrioso, que por muitas vezes, revela o que a garota está sentindo no momento. É extremamente obsessiva e controladora sobre tudo, especialmente relacionamentos amorosos e amizades, podendo fazer qualquer coisa para não perder suas "posses" para outra pessoa, inclusive matar, caso seja necessário. Devido à sua personalidade sadomasoquista, sente um imensurável prazer pela dor, tanto a sua, como a do seu parceiro durante as relações sexuais, e quando saí do controle, nada pode detê-la.





POST INTERPRETÁTIVO


Not now X3





HISTÓRIA DO PERSONAGEM

❛ É fruto do casamento de um homem australiano e uma mulher inglesa. Nasceu no dia quinze de maio na cidade de Sydney, na Austrália, onde passou oito anos de sua vida.

❛ Aos oito anos, seu pai faleceu devido à uma doença terminal. April e sua mãe mudaram-se para Londres.

❛ Após um ano de sua estadia em Londres, sua mãe se casou com um homem muito rico e com grande influência na cidade. Ambas passaram a viver na casa dele, juntamente com seus dois filhos gerados em um outro casamento, ambos mais velhos que April.

❛ Sofreu todos os tipos possíveis de abusos sexuais e torturas pelos seus meio-irmãos. Sua mãe e seu padrasto, mesmo sabendo o que ocorria, nunca se importaram. Estavam tão apaixonados que não ligavam para o mundo ao seu redor.

❛ Aos quinze anos arranjou seu primeiro namorado, com quem começou a desenvolver a obsessão pela dor durante o sexo. O namoro não durou muito tempo, após usá-la algumas vezes, simplesmente a dispensou depois. Mesmo assim, continuava insistindo, perseguia-o por todos os lugares, mandava mensagens para o seu celular, ligava para a sua casa à todo minuto, etc. Apenas desistiu quando viu que o garoto havia arranjado uma nova namorada.

❛ Durante a adolescência, foi apresentada às drogas e ao álcool, e virou dependente deles por cerca de um ano, quando finalmente resolveu abandoná-los por conta própria, abolindo-os da sua vida para sempre. Mesmo assim, sua dependência pelo sexo, e principalmente pela dor, não se extinguiram.

❛ Teve sua primeira experiência com uma menina aos dezesseis anos. Não achou tão empolgante quanto as experiências que havia tido com meninos, mas quando havia oportunidade, fazia com qualquer pessoa, sem importar o gênero.

❛ April sempre desejou constituir uma família, sendo esse um de seus principais objetivos na vida. Chegou muito perto de se casar na adolescência, mas seu namorado terminou com ela devido a desconfiança que a garota tinha sobre a sua lealdade e o ciúmes.

❛ Aos dezesseis anos, seus meio-irmãos saíram de casa para estudar em uma universidade dos Estados Unidos.

❛ Pensou em abandonar a escola para começar uma carreira no cinema, entretanto, essa ideia foi reprovada pelos seus pais.

❛ Nunca teve uma amiga na escola, a maioria das garotas sabia do seu vício no sexo e por isso a zombavam. Já os garotos a consideravam uma presa fácil, e se aproximavam dela apenas para se aproveitar.

❛ Começou a cursar a faculdade de Economia aos 18 anos, por influência da mãe e do padrasto, mas desistiu logo na primeira semana de aulas.

❛ Após desistir da faculdade, passou todos os dias que se seguiram apenas participando de festas e eventos. Viajou durante um curto período de tempo para o exterior, revisitando o seu país de nascimento, a Austrália.

❛ Em uma de suas experiências sadomasoquistas, cortou parte do "equipamento" de um rapaz.

❛ Após ser dispensada e trocada por uma outra garota em um dos seus relacionamentos, enlouqueceu. Perseguiu a garota até a casa dela, e a feriu gravemente por todo o corpo, enquanto a obrigava a fazer sexo. Acabou sendo presa durante essa ação. Seus pais fizeram um acordo com a família da garota, pagando uma certa quantia e evitando um julgamento, e, imediatamente, enviaram April para o Instituto Infinity.




TEMPLATED by [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
avatar
April Gray
Ninfomaníacos
Ninfomaníacos

Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/01/2015
Idade : 20
Localização : Instituto

Ficha do personagem
Inventário:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [FP] Gray, April

Mensagem por Ivy M. Schaefer em Sex Jan 02, 2015 4:54 am

FICHA ACEITA!
Olá, meu bem. Seja muito bem vinda ao instituto, adorei a personagem. Qualquer dúvida, MP ou tópico de suporte!


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
SCHIZOPHRENIC AND SOCIOPATH ❥ 16 YEARS ❥ PRINCESS OF HELL  // MOZI DA JUBS ❥
avatar
Ivy M. Schaefer
Psicopatas
Psicopatas

Mensagens : 141
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 19
Localização : Boston/MA

Ficha do personagem
Inventário:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum