Infinity Institute
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] HOLSTËIN, petra b.

2 participantes

Ir para baixo

[FP] HOLSTËIN, petra b.  Empty [FP] HOLSTËIN, petra b.

Mensagem por Petra Bardot Holstëin Seg Jan 05, 2015 2:28 am


PETRA BARDOT HOLSTËIN
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DADOS BÁSICOS

• IDADE DO PERSONAGEM: 18 anos

• APELIDOS: Nine or Pe.  

• ANIVERSÁRIO: (00/10)

• ORIENTAÇÃO SEXUAL: Indecisa

• LOCAL DE NASCIMENTO: Yakutsk • Sibéria

• GRUPO: Sádicos

• PHOTOPLAYER: Ebba Zingmark



PERSONALIDADE

Inteligente, sagaz e extremamente manipuladora. Há quem diga que por trás de toda aquela máscara e aquele teatro existe uma boa garota, porém, muito se enganam. A jovem nunca fora a melhor das pessoas e que pena tinha daqueles que se deixavam enganar pela sua carinha de boneca ou pelo seu jeito às vezes meigo de agir. Se for preciso de uma palavra para definir a jovem, inconstante é a que melhor a define.

Sabe ser discreta, geralmente esconde suas verdadeiras intenções por trás de seus atos e devido à isso, faz com que criem vínculos de confiança em relação à si, com muita facilidade, porém, independente disso tudo, é completamente difícil encaixar a menina em uma personalidade definida, uma vez que ela faz jus ao signo zodiacal que carrega consigo. Dona de um gênio irônico e um comportamento um tanto peculiar e totalmente contrário ao que deveria apresentar. Para Petra, a palavra “outros” não é nada mais que um detalhe muito do insignificante, afinal, nada é mais importante para si, que suas armas. Não consegue e não sente necessidade de criar laços afetuosos com as pessoas, acha qualquer tipo de relação, - seja qual for - algo desnecessário e somente o faz, quando possui interesses ou obrigações muito maiores por trás de qualquer que seja a aproximação.

Consegue ser insuportavelmente persuasiva e não, o fato de ser insuportável não é apenas pelo fato de sua persuasão, mas também pelo ego extremamente inflado que a faz acreditar que ela e somente ela é a melhor de todo o universo, e que, além disso, é de obrigação pública que todos a concordem com esse simples fato  - o que é realmente aconselhável para o próprio bem da pessoa. Outro detalhe que nunca fora segredo para aqueles que conhecem a ficha da jovem, é que: Não há nada no mundo que ela ame mais do que suas armas e dinheiro; não necessariamente nessa ordem.



HISTÓRIA DO PERSONAGEM


INTERPOL, FICHA: PETRA BARDOT HOLSTËIN, 18 ANOS, RUSSA.
O que se é de conhecimento sobre a jovem russa é que a mesma pode facilmente ser associada a uma menina doce com traços suaves, em outras palavras, inocentes; entretanto, o que poucos realmente sabem é o que Petra traz por trás de seu olhar gélido. Fora criada em uma pequena cidade russa, Verkhoyansk com pouco mais de mil habitantes. Perdera a mãe ainda nova e sua data de nascimento passa longe do conhecimento das autoridades. Sabe-se que seu treinamento fora iniciado quando a menor fizera cinco anos e seguira até que seu pai e tutor achasse que a mesma estava boa o suficiente para enfrentar o mundo, algo que Dimitri não sabia, era que sua prole se tornaria uma criança extremamente perigosa e sádica.

Aos quatorze anos fora considerada inteiramente preparada, pouco antes de completar quinze começou a trabalhar por conta própria, assassina de aluguel. De fato, era algo que sempre dera dinheiro pelas grandes metrópoles russas. Mafiosos, empresários, chefes do tráfico, nenhum era visivelmente páreo para a jovem sem face, que aos dezesseis fora contratada pela ICA (international contracts agency), uma misteriosa agencia de assassinos profissionais. Empresa essa que sempre fora muito conhecida devido aos seus altos pagamentos para àqueles que a serviam silenciosamente. Com o passar dos anos, e conforme crescia no ramo, subira com certa facilidade na hierarquia da tão famosa pirâmide do crime e em pouco tempo de serviço, fora considerada a mais jovem e parte dos melhores assassinos profissionais do mundo inteiro. Nine como é conhecida pelos grandes escalões europeus; procurada por realizar seus serviços de maneira sucinta, nunca deixou que soubessem sua verdadeira “face”, facilmente passando como inocente em uma cena de crime por ela mesma projetada e teria sido assim por mais longos anos se não houvesse falhado em uma de suas missões e sido levada pelo alto escalão do FBI para uma penitenciária de segurança máxima para jovens problemáticos. Contudo, sua estadia naquele inferno durara pouco, uma vez que para “eles”, ela não representava um perigo exorbitante. Fora mandada para um instituto com os mesmos fins, que se encarregara de cuidar de seu caso e sua situação, visando o fato que a russa não teria armas ao seu alcance em seu confinamento. Porém, o que não sabiam, é que independente disto, ela sabia usar as próprias mãos para realizar suas tarefas contanto que a pagassem por seus serviços.

Alguns fatos que passam longe do conhecimento de terceiros:

• Após tornar-se assassina de aluguel, seu pai por não aceita-la, deserdou-a, sendo morto pela mesma logo após o ocorrido, sem dó ou piedade.
• Anya Bardot morreu ao dar a luz à jovem Petra.
• Acredita que um dia pode envolver-se com alguém verdadeiramente, e esse é um segredo que guarda a sete chaves, enquanto tal apego não acontece, aproveita ao máximo sua indiferença com os seres humanos para saciar sua sede de dinheiro e sangue.
• Mesmo após assassinar o pai com um tiro em meio aos olhos, usando uma pistola, calibre 57 – com silenciadores e luvas para evitar que as impressões digitais marcassem a bala. – se auto flagelou e alegou para os policiais que fora pega dormindo e em uma tentativa de defesa própria, atiraram em seu pai.
• Teve uma única amiga em sua vida até o presente momento, contudo, deixou-a por não poder misturar seu serviço com sentimentos pessoais, afinal, afeição nunca trouxe dinheiro.
• Antes de ser levada em custódia do governo da Rússia para o Infinity Institute, Petra vivia em uma cobertura de alta classe no centro de Moscou e na mesma, encontram-se todas suas armas, equipamentos de trabalho, trajes e também, em um enorme cofre, seus ganhos referentes aos serviços por ela prestados.






BOO. ALGUMAS PRIMAVERAS. TODO MUNDO SABE MEU SKP.
TEMPLATED by JÄGERBOMB
Petra Bardot Holstëin
Petra Bardot Holstëin
Sádicos
Sádicos

Mensagens : 3
Data de inscrição : 20/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] HOLSTËIN, petra b.  Empty Re: [FP] HOLSTËIN, petra b.

Mensagem por Abby K. Romanov Seg Jan 05, 2015 3:05 am

FICHA ACEITA!
Particularmente uma das minhas fichas preferidas. Gostei como ela, ao invés de ser psicopata, é sádica e ainda assim não faz questão de nenhum envolvimento humano - sentimentalmente falando. Gostei como descreveu a parte de ser assassina de aluguel, ficou MUITO bom, com detalhes e tal. Gostei principalmente da história por ser algo diferente e envolver uma coisa que eu sempre achei o máximo. Pela criatividade, eu dou 10/10.
Abby K. Romanov
Abby K. Romanov
Valentões
Valentões

Mensagens : 68
Data de inscrição : 18/12/2014
Idade : 28

Ficha do personagem
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos