Infinity Institute
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eva Stifler Wayne

Ir para baixo

Eva Stifler Wayne Empty Eva Stifler Wayne

Mensagem por Eva Stifler Wayne Qui Fev 14, 2013 8:16 pm


Eva Stifler Wayne

Sabem o que dizem sobre ruivas fatais e perigosas? Pois bem, encaixo-me nesse padrão. Não que eu seja perigosa no sentido literal da palavra, dear, apesar dos pesares e do lugar onde me encontro. Vamos dizer que meu perigo está mais focalizado no lado "romântico" da palavra, se é que de algum modo eu possa ter algo romântico em mim. Whatever, comparada com muitos outros eu sou bastante normal, meus únicos problemas estão nas drogas e em sexo. Sim, sexo. Pode me chamar do que for, e me xingar o quanto quiser porque é tudo verdade. Não estou ligando para o que os outros pensam ou deixam de pensar de mim ou do que eu faço ou deixo de fazer, sinceramente? Fuck them! E outra, só por eu ter essa "doença" (se é que isso é uma doença, porque pra mim é algo perfeitamente normal… E saudável!) não quer dizer que eu goste de ser assediada, tarada ou receber passadas de mão de qualquer um, ok? Ok. E a regra mais importante de todas: nunca, NUNCA MESMO, me confunda com a minha irmã.


Treacker
Encerradas

Come on baby... com Várias pessoas (RP aberta)

Em andamento

The new girl... com Cassy Winters
We belong together com Drake T. Blackrain
Teach me how to do. com Chadwick W. Crowler
Another day in prison. com Brandon Thomas Allerton

Abandonadas/Outros temas

Nome do RP com Fulano & Ciclano
Código por Oyuki ♣ 2012
Eva Stifler Wayne
Eva Stifler Wayne
Drogados
Drogados

Mensagens : 121
Data de inscrição : 09/02/2013

Ficha do personagem
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos