[FP] Cameron A. Volksky

Ir em baixo

[FP] Cameron A. Volksky Empty [FP] Cameron A. Volksky

Mensagem por Cameron A. Volsky em Qui Dez 19, 2013 10:35 pm



Cameron Aleksander Volsky
Apelidos:
Cam.

Aniversário:
11/04.

Idade:
17 anos.

Local de Nascimento:
Moscow, Rússia.

Orientação Sexual:
Homossexual.

Grupo:
Psicopatas & Suicidas

Photoplayer:
Will Higginson.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Personalidade & Aparência
Cam é um garoto bonito, alto e com o corpo se definindo. Mas por toda a extensão do seu tronco tem machucados como arranhões e queimaduras, o tempo no instituto fez com que ele não se auto flagelasse mais. Cameron é calmo, observador e muito mentiroso, não consegue medir palavras quando sua vontade está no alto, ao mesmo tempo ele é muito triste e sempre tenta acabar com sua vida ou se punir por qualquer coisa que ele julgue errado. Seus olhos azulados enganam muitos, mas só poucos conseguem ver sua alma. Matou dois rapazes e não sentiu nem um pouco de remorso. Sabe agradar, sabe seguir as regras, porém sempre tem alguns planos em mente. Sua compulsão em matar foi interrompida já no início, mas esta vontade ainda faz seus músculos pulsarem.Todo o momento que fecha os olhos lembra dos dois garotos que ceifou a vida, um misto de culpa e felicidade tomam conta dele, sendo que sua única solução sempre é se cortar. Geralmente é o peitoral, aonde muitos não observam. Não sabe confiar, muito menos amar. Não consegue entender seus sentimentos e nem pretende na verdade, se diz feliz como é. Para ele a morte um dia chega para todos e que não tem mal algum tentar beneficiar algumas vítimas, com esta dádiva. A morte é algo que ele quer conhecer, mas sempre falha em suas tentativas estúpidas de suicídio.

História

▲ Nasceu na Rússia, mas consegue perfeitamente falar o idioma inglês. Sendo que é a sua língua materna.
▲ Tem um irmão que hoje em dia é casado com exatos 38 anos, sempre foi estuprado por ele. Neste incesto nasceu suas dúvidas e revoltas com todos.
▲ Até hoje é apaixonado ou sente algo forte pelo seu irmão, mas esconde e tenta seguir em frente com esta marca do passado que durou muitos anos.
▲ Nunca ficou com nenhuma garota e não sente vontade, sua sexualidade é totalmente resolvida e livre de qualquer aventura medonha.
▲ Seu primeiro corte foi quando teve uma decepção amorosa com o vizinho, após ser xingado e rebaixado, seu único alívio veio ao cortar seus dedos com os cacos de vidro da janela.
▲ Ele gosta de comer partes humanas, acha o termo canibal muito forte, somente curte saborear a carne da sua mesma espécie. E não vê nada de errado nisto.
▲ Cameron matou sua primeira vítima com 15 anos de idade, andava pelo parque e viu um garoto, aos seus olhos era bonito, mas acabou sendo rejeitado. Sua raiva ficou imensa que depois de vários golpes deferidos no crânio do menino, não soube o que fazer ao vê-lo morto.
▲ Após matá-lo passou duas semanas cortando partes do seu corpo, como uma forma de punição. Mas o estranho que não se sentia arrependido por isto, só queria concertar-se parar se tornar perfeito aos olhos dos outros.
▲ Não sabe lidar com rejeição, quando ele quer algo é como que realmente ele tivesse que ter.
▲ Seu gosto culinário humano veio da sua segunda vítima, simplesmente o comeu aos poucos tentando mantê-lo vivo até ficar saciado. Novamente não se viu culpado e depois de algumas semanas se punindo encontrou o seu perdão próprio.
▲ Ao todo tentou ceifar sua própria vida oito vezes, sendo que em duas delas ficou em coma e por causa da última foi parar no reformatório.
▲ Ele realmente adora sexo e não como os outros pelo reformatório que acabam se entregando há uma doença séria por isso. Sempre se masturba imaginando sua pele se unindo ao mesmo do seu próprio sangue.
▲ Sempre que esteve com alguém carnal, seus pensamentos foram direcionados ao seu irmão mais velho.
▲ Sua única ambição é ser completo e nunca mais ser comparado ou rejeitado por ninguém.
▲ Sua autoestima é tão baixa, que só pisando em tudo e em todos consegue ter uma satisfação própria. Ou seja, ele sempre vai ver os defeitos nos outros e nunca enxergar os dele.

Rodrigo. 19. mp.
Cameron A. Volsky
Cameron A. Volsky
Suicidas
Suicidas

Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/12/2013

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

[FP] Cameron A. Volksky Empty Re: [FP] Cameron A. Volksky

Mensagem por Ivy M. Schaefer em Qui Dez 19, 2013 11:46 pm


ficha aceita


Olha gêmeo, eu realmente curti a ficha, só fiquei com um pouquinho de medo pelo fato do Cam ser canibal, sabe. Nem eu sou tão doentia assim; UEHUHEUHE enfim, tu já faz morada aqui há muito, de qualquer forma, bem-vindo ao instituto, qualquer dúvida, sinal de fumaça, fb, mp, skype, etc. <3
Btw, esse template adorável foi feito por [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] do fórum ops!


[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
SCHIZOPHRENIC AND SOCIOPATH ❥ 16 YEARS ❥ PRINCESS OF HELL  // MOZI DA JUBS ❥
Ivy M. Schaefer
Ivy M. Schaefer
Psicopatas
Psicopatas

Mensagens : 141
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 20
Localização : Boston/MA

Ficha do personagem
Inventário:

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum