Infinity Institute
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Alexis W. Amundsen

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Alexis W. Amundsen Empty [FP] Alexis W. Amundsen

Mensagem por Alexis W. Amundsen Ter Dez 31, 2013 4:38 pm



Alexis Wittelsbach Amundsen
Apelidos:
Ari, Aria, Anne ou Zombie.

Aniversário:
17 de Fevereiro de 2000.

Idade:
16 anos.

Local de Nascimento:
Laguna Beach - Califórnia.

Orientação Sexual:
Hétero.

Grupo:
Drogados e Loucos.

Photoplayer:
Emma Roberts

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Personalidade & Aparência
A Personalidade de Alexis é bem confusa, o que dificulta para a mesma fazer amigos, corajosa, Alexis enfrenta seus desafios sem medo do pior, é capaz de se adaptar facilmente a qualquer ambiente e/ou mudanças que aconteçam ao seu redor. Bagunceira, não gosta de seguir ordens e tão pouco é uma pessoa organizada, tem dificuldade em se socializar, pois é fria, o que faz com a que a mesma tenha dificuldades em conversar e interagir com pessoas que não ainda não conheça, também costuma ser um pouco sádica, ri do sofrimento causado as pessoas (pelo menos das pessoas que não gosta). Obsequiosa, gosta de ajudar as pessoas, mas apenas aqueles que ela acha serem dignos de tal ajuda; Furtiva, consegue se movimentar sem fazer barulho ou chamar atenção. Alexis costuma se esconder atrás de um “muro”, onde ninguém possa descobrir seus pensamentos, emoções e sentimentos mais sombrios, é tão fechada que muitas pessoas já se afastaram da garota, mas o que ninguém sabe é que Alexis espera que alguém quebre o muro e conheça sua verdadeira personalidade.

Os traços mais marcantes de Alexis são os cabelos loiros (Que por vezes ficam castanhos avermelhados ou castanhos escuros)e os olhos verdes brilhantes, é magra tendo somente 54kg possui para seus 1,63cm de altura, o que irrita profundamente a garota que queria ser um pouco mais alta. Possui a expressão forte e ao mesmo tempo delicada, o que acaba fazendo com que as pessoas pensem que a garota é apenas mais um “rostinho bonito”, não costuma sorrir muito e fica extremamente corada quando está com vergonha ou até mesmo tímida, tem mania de morder os lábios e mexer no cabelo quando esta nervosa. Possui um estilo mais masculino, odeia usar saias e/ou vestidos, seu vestuário é composto por blusas de banda, calça jeans skinny e tênis all star.

História

Passei parte da minha vida em Laguna Beach – Califórnia tinha uma família completa, nada do que reclamar, eu tinha tudo... Mas tudo mudou quando completei Oito anos; Meus pais morreram em um acidente da qual eu fui a única sobrevivente, tive o que os médicos chamam de EQM (Experiência de Quase Morte), mas eu me lembro de ter morrido, só não consegui acompanhar meus pais e de repente estava num hospital como a única sobrevivente de um acidente horrível. Fui forçada a ir morar com uma tia que eu nunca tinha ouvido falar, a mulher era horrível e me condenava por causas dos ataques que eu tinha toda noite. Eu era constantemente perturbada por pesadelos, pesadelos esquisitos que me faziam não querer dormir nunca mais e eu sempre acordava com marcas roxas pelo corpo, minha tia então, me qualificou como louca, mas eu sabia que não estava louca ou qualquer coisa desse tipo; Sempre fui sozinha, com todos os meus problemas, todas as pessoas que eu conhecia me achavam estranha e imediatamente se afastavam, isso me deixava mais triste ainda, será que é tão difícil aceitar o diferente? Aprendi então a ignorar as pessoas e o julgamento delas sobre mim, os pesadelos nunca foram embora e nisso eu procurei modos para que eles pelo menos fossem... Amenizados. Descobri nesse meio tempo que as drogas e o álcool me enviavam para um sono profundo e negro, sem pesadelos, sem sonhos, sem nada; Não demorou muito para que eu virasse uma viciada e então minha tia tomou providências, me enviou para o Infinity Institute, um lugar para adolescentes problemáticos, para mim parecia mais um hospício, mas não me importei, isso me manteria longe de minha tia e talvez quando eu saísse dali, poderia até levar uma vida relativamente normal.

Mylena. 14 Anos. MP ;3.
Alexis W. Amundsen
Alexis W. Amundsen
Loucos
Loucos

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/12/2013

Ficha do personagem
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Alexis W. Amundsen Empty Re: [FP] Alexis W. Amundsen

Mensagem por Ivy M. Schaefer Qui Dez 18, 2014 5:24 pm

Ficha Aceita, bem vinda ao instituto querida. Qualquer dúvida, consulte algum adm por MP, ou até mesmo no tpc de suporte.
Ivy M. Schaefer
Ivy M. Schaefer
Psicopatas
Psicopatas

Mensagens : 141
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 25
Localização : Boston/MA

Ficha do personagem
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos