Infinity Institute
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Leonard Morrinson

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Leonard Morrinson Empty [FP] Leonard Morrinson

Mensagem por Leonard Morrinson Sáb Fev 16, 2013 3:18 pm



Leonard Morrinson
Apelidos:
Leo

Aniversário:
03/23

Idade:
17 anos

Local de Nascimento:
Pensilvânia, EUA

Orientação Sexual:
Hetero

Grupo:
Dupla Personalidade, Esquisofrênicos

Photoplayer:
Ed Westick

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Personalidade & Aparência
Olhos mórbidos e cara de poucos amigos é a principal característica de Leonard, isso quando não tem a aparência de um aluado, a expressão vaga, como se pudesse ver além dessa dimensão. O ponto em que tal rapaz se encontra é um tanto quanto vago entre suas personalidades vazias e feitas ao acaso, em uma, a inconsistência e o caos, um rapaz de poucas palavras, porem quando as profere as deixa soar como bombas em respostas diretas e sagazes, sempre contestando atitudes que o tiram a liberdade ou o contrariam. Da outra, um rapaz atormentado que sempre teme algo ou está sendo seguido, e com essa sua esquizofrenia o atormenta como um demônio vagante, que o rapaz vê até mesmo em sua sombra.

História

Qualquer um diria que não foi uma vida fácil ou que não se teve sorte, mas teria de enfrentar as consequências com Kyle, a segunda personalidade de Leonard. Viu-se o inicio de tudo quando a criança nasceu, e o pai teve um Acidente Vascular Cerebral, por tempos fora possível fazer algo, mas em pouco tempo fora necessária a mudança de localidade graças aos recursos oferecidos na cidade e como ainda era pequeno e os cuidados deviam ser tomados, Leonard fora deixado com a tia para que não acabasse se desgastando com as horas que fossem passadas no hospital e com as viagens, assim como afastar a criança de pequenas doenças que pudessem ser incomodas.
As coisas correram bem, até o retorno dos pais, onde o segundo AVC veio a tona e deixou o homem em coma profundo, a mãe começara a se desesperar com a situação e as finanças, até que necessitou ser internada em um sanatório, já que era frequente que a mesma surtasse e começasse a destruir as coisas.
Alguns anos se passaram e nada fora escondido do garoto, pelo contrário, era usado como arma quando ele fracassava em algo, O nível de estresse aumentava a cada instante, até que os primeiros índices de Déficit de Atenção surgiram e com eles, as torturas por espancamento e choque elétrico, não demorou para que a personalidade começasse a alternar-se conforme os acontecimentos, e não era fácil identificar algo, já que falava pouco e as mudanças as vezes levavam semanas para se manifestar. A raiva fora tamanha pela tia, que então aumentou as sessões de choque, não conseguir dormir e ver demônios em toda parte fora algo que traçou a segunda personalidade de Leonard, assim como muitas vezes conversar com esses demônios também e realizar coisas estranhas como dormir sob a cama. O instituto então fora onde jogaram tal rapaz de forma que não houvesse incômodos mais a família Morrinson, porem, tudo aquilo era apenas o começo.

Aquele lá . 264 meses . MP
Leonard Morrinson
Leonard Morrinson
Dupla personalidade
Dupla personalidade

Mensagens : 40
Data de inscrição : 16/02/2013
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Leonard Morrinson Empty Re: [FP] Leonard Morrinson

Mensagem por Eva Stifler Wayne Sáb Fev 16, 2013 5:37 pm


ficha aceita


Seja bem-vindo ao instituto, meu bem. Dúvidas, MP à qualquer membro da staff. (:
Btw, esse template adorável foi feito por flarnius do fórum ops!
Eva Stifler Wayne
Eva Stifler Wayne
Drogados
Drogados

Mensagens : 121
Data de inscrição : 09/02/2013

Ficha do personagem
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos