Infinity Institute
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Lichestan, Evangeline

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Lichestan, Evangeline Empty [FP] Lichestan, Evangeline

Mensagem por Evangeline Lichestan Ter Fev 19, 2013 1:49 pm



Evangeline Ann Lichestan
Apelidos:
Eva

Aniversário:
31/10.

Idade:
19 anos.

Local de Nascimento:
Liverpool, Londres.

Orientação Sexual:
Bissexual.

Grupo:
Psicopatas, Ninfomaníacos.

Photoplayer:
El Wood..

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Personalidade & Aparência
Aqueles mesmos olhos amendoados que mais parecem reluzir, transbordando sutilmente a malevolência que reside na inglesa. Os cabelos escuros e sedosos que, quando descabelados, caem à margem de suas pálpebras. A pele pálida e cheirosa, macia. O corpo invejável, como qualquer outra mulher deveria ser. Evangeline é a própria imagem de uma verdadeira sedutora, por assim dizer. Somada à sua lábia afiada, poucas são as pessoas que não caem nas impetuosas garras desta demônia. Mantém uma postura firme e imponente, como se nada o pudesse abalar. Como se buscasse a cada segundo, diferentes maneiras de te derrubar. Como uma digna predadora. Mas as roupas de grife que escondem suas cicatrizes não conseguem sequer apagá-las. São marcas profundas, que significam algo além da compreensão de qualquer outro. Pedacinhos de ninguém, duma época que não merece recordações. Tratam de assombrá-la, lembrando do quanto teve de sacrificar para chegar onde chegou.

E no que se transformou.

O psicológico de Evangeline é definitivamente conturbado, para começo de conversa. Trata-se de uma mulher cínica, sarcástica, dissimulada, gananciosa, arrogante e genuinamente egocêntrica. Se não quer encrencas com um maníaco psicótico, fique longe de seu caminho. Ela simplesmente desacredita em qualquer tipo de bom senso nos humanos e justamente por isso, não dá valor à existência de ninguém. É perfeitamente louca ao ponto de manipular ou eliminar quem quer que seja, apenas para alcançar o que quer. Mas isso também não significa que você terá chances de conhecê-la dessa forma. Para os demais ao seu redor, ergue uma máscara cautelosamente arquitetada por sua mente doentia: a de uma mulher calculista, insensível, calado e inteligentíssimo. Não confia em absolutamente ninguém, nem pretende confiar. Sinais de afeição? Pode apostar que Eva está querendo algo valioso em troca. E quando essa mulher coloca uma idéia em sua cabeça, poucas são as coisas que conseguem pará-la. Mas claro, apesar de raríssimos, também existem os seus momentos de descontração. Porém acredite, você não quer ser alvo de seus comentários ácidos e intrigantes. Submersa num mundo onde sentimentos não lhe cabem, tornou-se a personificação em carne, osso e maldade de Morte e Loucura. O que é e, muito provavelmente, sempre será..

História

Quando se deitam na grama verde para observar as estrelas, a única esperança que se tem é de que o céu estará limpo, não haverá nenhuma partícula de poeira no céu que não sejam desejos mortos, não haverá fumaça ou neblina que torne deplorável a visão da infindável noite.A única esperança que se tem é que o paradoxo temporal se manterá continuo e desconexo. Venho lhes contar, como autora, a história de uma garota que sonhava em entrar em um balão e atravessar dimensões: a história de uma garota que esperava acima de tudo, vasculhar cada pedaço desse finita dimensão. Praticamente uma loba. Uma loba má,que não come garotinhas de capuz vermelho, mas que come sonhos, que digere mundos e regurgita guerra. Uma guerra sem fim,uma guerra no tempo, no espaço e nas memórias. Não pisque... Não pisque... Senão você pode se perder no silêncio.

Vou lhes contar um segredo. O medo existe. O tempo resiste e o universo é real. E tudo que lhes apresentei tem forma. Forma física, externa e adaptável. O medo a abençoou. O tempo a guardou. E o universo deu a ela uma segunda chance. Chance de ser a mais veloz, a mais forte, a mais rebelde..Uma única segunda chance para sobreviver. Não se assuste se encontrar alguma besta. Um instinto dentro de seu pequeno coração o fará lhe proteger. Não esperem muito mais que isso. Não esperem mesmo.

Agora,que estava presa em uma terra que amava, mas foi sugada, sugado por um buraco negro que o prendeu. Prendeu dentro de si. A amarrando em um tormento confuso e aconchegante. Um tormento próprio que não teria fim.Quem sabe? Tudo tem um fim,todas as jornadas chegam a um ponto do qual não podem ultrapassar. Todo tempo tem fim,todo paradoxo tem alguma resposta. Ou não... O Destino prega peças, certo?! O tempo também.

Nina, 17 anos, MP.


Última edição por Evangeline Lichestan em Ter Fev 19, 2013 3:29 pm, editado 1 vez(es)
Evangeline Lichestan
Evangeline Lichestan
Ninfomaníacos
Ninfomaníacos

Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/02/2013

Ficha do personagem
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Lichestan, Evangeline Empty Re: [FP] Lichestan, Evangeline

Mensagem por Eva Stifler Wayne Ter Fev 19, 2013 3:27 pm


ficha aceita


Seja bem-vinda ao instituto, meu bem. Dúvidas, MP à qualquer membro da staff.

Btw, esse template adorável foi feito por flarnius do fórum ops!
Eva Stifler Wayne
Eva Stifler Wayne
Drogados
Drogados

Mensagens : 121
Data de inscrição : 09/02/2013

Ficha do personagem
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos