Infinity Institute
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Gremory Faey

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Gremory Faey Empty Ficha de Gremory Faey

Mensagem por Faey Choi Gremory Qui Fev 28, 2013 3:38 pm



Faey Choi Gremany
Apelidos:
Fei,Feia,princesa do Inferno

Aniversário:
04 de Abril

Idade:
16 anos

Local de Nascimento:
Seatle,USA

Orientação Sexual:
Nunca namorou então não sabe

Grupo:
Sadicos e Piscopatas

Photoplayer:
Tiffany Hwang

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Personalidade & Aparência
Aparencia – Cabelos longos e castanhos (mudados depois do tempo em que passou no reformatório),olhos castanhos chocolate rodeados de uma camada de cílios muito escuros e volumosos,pele muito branca,magra,alta.
Personalidade: Quando não esta fora de si é uma garota calma,atenciosa e educada. Seu rosto poderia ser angelical se não fossem os olhos frios e opacos. Seu rosto sempre estava com uma expressão entediada e ao mesmo tempo serena,como se ja soubesse tudo o que vai acontecer. Não possui sonhos,medos,amores ou qualquer outra coisa,afinal ela é uma psicopata com mania de grandeza. Gosta de se referir a si mesma como Rainha do Inferno. Seu humor não muda quase nunca.

História


NASCIMENTO [DIE SWEETHEART, DIE]

[algum tempo antes...]

Localização:Seatle

Quando Park Seo-Wong engravidou tinha apenas 20 anos de idade e estava na faculdade.Mas que vergonha, uma garota daquela idade e com todas essas “tecnologias”,informações e advertências ainda assim engravidou na idade errada.
SeoWong não queria aquele filho, não mesmo. Ela era uma jovem saldável e estava no meio do curso de direito. Aquela criança só traria problemas para sua vida e além do mais SeoWong não tinha como cria-la então pra que colocar no mundo um indivíduo que era assim tão indesejado? Foi ai que surgiu a ideia do aborto, mas aquilo tinha que ser segredo. Leeryang, seu namorado, não poderia nem sonhar com aquilo porque mesmo com todos os problemas ele queria aquele filho. Seria uma pena desapontar aquele rosto perfeito, mas aquilo não poderia atrapalhar sua vida de jeito nenhum.
Por vários meses a jovem tentou parecer como qualquer jovem que engravida antes do tempo, ou seja assustada, frágil mas ansiosa, oque não era difícil porque era assim que ela se sentia mas não pela criança, mas sim pelo tal do aborto. SeoWong estava confusa e sua pequena cabeça não parava de se encher de perguntas como “onde eu vou fazer?”, “Como vou fazer para não descobrirem?” , “ E se eu for presa?....” Mas aquilo logo foi resolvido quando ela descobriu que havia uma espécie de clinica nos arredores da cidade então sem perder tempo ela foi lá, Já estava com três semanas e meia ,não podia esperar mais.
[...] A clínica era um pouco afastada da cidade numa casa pequena e discreta onde poderia morar qualquer pessoa. SeoWong sentia-se angustiada naquele lugar mas mesmo assim bateu na porta e logo foi atendida por uma mulher de meia idade vestida de branco. A mulher chamava-se Rosa, tinha uma pele escura e os traços faciais indicavam que era uma latia.
-Aqui nós não usamos pírulas ou coisas assim – Explicou ela depois de conversarem um pouco. – É tudo feito naturalmente para parecer que você apenas perdeu o bebê.
SeoWong fez que sim com a cabeça prestando atenção em tudo. Parecia um processo muito mecânico e Rosa falava com tanta naturalidade que nem parecia que estavam tratando de um verdadeiro assassinato.
- Agora você tem certeza que quer fazer isso? – Perguntou a mulher num tom severo – Porque uma vez feito, não tem mais volta.
-Tenho. Essa criança não é bem vinda para mim e não posso mostrar a minha família um bebê que foi concebido antes do casamento.
-Vocês japoneses são tão duros com si mesmos... –Murmurou Rosa
-Coreanos – Corrigiu SeoWong, mas Rosa não pareceu importar-se. Estava ocupada de mais pegando alguma coisa de dentro da gavetinha da mesa.
-Aqui – Ela deu entregou umas pequenas pirulas dessas caseiras para a jovem – Tome uma dessas durante cinco dias e estará feito. E ela o fez.
Algumas semanas depois finalmente aconteceu. Leeryang acordou no meio da noite aos berros. SeoWong jogou as cobertas para o lado e viu, horrorizada, os grossos lençóis de linho manchados de sangue. O sangue dela, ou melhor, do filho dela. Por um breve instante ela sentiu-se aliviada. Estava dando certo. A criança estava morta.
SeoWong foi levada por Leeryang para o hospital mais próximo e rapidamente eles foram atendidos; O jovem médico fez alguns exames e sorriu para o casal.
-Vocês tem muita sorte. Seja o que for que esta ai dentro é forte como um touro.
E com essa frase SeoWong desistiu de abortar, iria encarar a realidade e assumir seus erros. Era obvio que Deus estava punindo-a, mas isso estava longe de acabar.
SeoWong acabou tendo a filha no mesmo hospital que Leeryang a levara quando estava com aquela hemorragia. O parto aconteceu as 16 horas da manhã e foi tudo muito tranquilo.
-É uma menina. – Anunciou a enfermeira toda feliz. Os pais resolveram dar o nome de Faey.
4]1 SEMANA DE IDADE] I DON’T WANNA YOU IN MY LIFE!
Essa foi a ultima tentativa de SeoWong de acabar com a vida da criança que tanto odiava. Estavam apenas ela e a empregada em casa,e a jovem amamentava a bebê. Ela já ouvira histórias de que esse era um dos melhores momentos da vida de uma mulher, mas SeoWong sentia nojo de ver aquela criança sugando leite de seu seio. Queria joga-la longe e foi exatamente isso que fez. Ela jogou a criança no chão que caiu com um baque surdo. A empregada correu para ver oque era e SeoWong simplesmente disse que a menina havia caído e se pois a chorar falsamente, mas a empregada verificou e viu que a bebê estava revirando os olhos. Aparentemente estava desmaiada.
A empregada correu e colocou a bebê em baixo do chuveiro e logo ela voltou a si. Mas o que ninguém sabia era que aquela criança nunca mais seria a mesma.
Nunca.

[11 ANOS DE IDADE] I LOVE MY MOM
Apesar de tudo Faey cresceu saldável. Tinha longos cabelos castanhos como os da mãe, lábios rosa dos e pele como a de uma boneca de porcelana. Ela era muito gentil e todos a amavam muito.
Um dia na escola a professora pediu para que sentassem em duplas e fizessem uma redação com o título “Eu e meus pais”. Faey não tinha muitos colegas na escola, então acabou sentando-se com Mariah Trancy, e a partir desse dia as duas viraram melhores amigas.
Mais tarde os pais de Faey foram chamados pela escola para falar da redação.
-O que há de errado? – Perguntou Leeryang
-Bem, leiam a redação da sua filha e tirem suas próprias conclusões.
SeoWong pegou o papel com a diretora e leu silenciosamente com seu marido. A redação basicamente dizia coisas maravilhosas sobre o pai, mas na hora de falar da mãe havia apenas uma pequena declaração “Eu sei que ela não me ama, mas um dia vou fazê-la feliz.”

[13 ANOS DE IDADE] I WANNA BE LIKE YOU!
Nada mudara muito, exceto pelo fato de que Faey ter entrado no colegial, ou seja estava no oitavo ano no ensino fundamental II. Ela e Mariah continuavam amigas e assim com o tempo as famílias Trancy e Gremory ficaram amigas.
Mariah era uma garota linda e popular, já Faey era uma dessas “nerds” que só era chamada para os grupos quando havia prova em dupla. Mas ela não se importava muito com isso, pois Mariah sempre saia de seu grupinho para almoçar com ela. Era muito legal.
Um dia voltado da escola Faey sem querer ouviu uma conversa da mãe com a mãe de Mariah.
- Faey não foi nada planejado sabe , Leah, tudo foi um acidente na faculdade mas agora que já ta ai vamos criar – Ela pausou e riu um pouco. Estava bêbada. – Mas a Mariah é uma menina perfeita, as vezes eu queria que Faey parasse de ser esquisita e fosse mais como Mariah.
Aquilo foi um baita golpe no coração da pequena Faey, mas ela iria fazer o que sua mãe tanto queria. Iria SER Mariah Trancy.
[...]
Umas semanas depois Faey já estava diferente. Sorria para todos, passou a falar com os amigos de Mariah, usar roupas parecidas com as de Mariah...
Numa sexta feira qualquer que os pais de Faey haviam saído de casa, a garota foi na farmácia e comprou 2 vidros de água oxigenada e tinta loira. Exatamente a cor dos cabelos de Mariah. Em alguns instantes os cabelos castanho chocolate dela haviam sido substituídos por um cabelo loiro muito claro e os olhos agora eram azuis graças a um par de lentes.
Os pais de Faey não acharam nada de mais naquele visual novo, pelo menos Leeryang pensava que era apenas uma fase, ou como dissera a mulher um dia antes de dormirem “É como as crianças gostam de se vestir hoje em dia”.
Na semana de prova Taeyeon foi chamada a escola pela coordenação pedagógica. A coordenadora mostrou as provas de Faey. Ela estava, como sempre com ótimas notas, mas havia apenas um problema: Ela havia assinado a prova não como Faey Gremory mas sim como Mariah Trancy. Foi ai que as coisas começaram a sair do controle.

[15 ANOS] GOODNIGHT kISS

Era uma festinha na casa de Mariah. Todos foram convidados para comemorar o aniversário seu de 15 anos. Faey estava lá, usando um de seus novos vestidos de festa maravilhoso. Estava cercada de rapazes e garotas fabulosos exatamente como Mariah mas ainda faltava uma coisa...
Quando a festa acabou Faey foi convidada para dormir na casa de Mariah. A amiga estava muito feliz sorrindo loucamente e desembrulhando presentes fabulosos. A noite foi normal até que chegou a madrugada.
Mariah e Faey estavam sentadas na mesa da cozinha e conversavam.
-Hm, Faey me responde uma coisa: Porque você mudou tanto?
Faey ergueu os olhos azuis para a amiga mas estes não eram os olhos de sempre. Eram olhos opacos e sem brilho, olhos loucos. Faey estava fora de si.
-Eu não mudei não – Disse sorrindo
-Ah, qual é você pintou o cabelo, ficou sociável do dia para a noite...Você mudou muito.
Aparentemente Mariah não tinha notado a mudança de comportamento da amiga. Faey levantou-se da cadeirinha de meta e foi até a amiga com passos lentos e arrastados. Faey tocou o rosto dela e sorriu.
-Sua vida é boa de mais...E você não merece vive-la.
Dito isso desferiu um tapa na cara de Maria. A garota ficou pasma, mas antes que pudesse de recuperar foi derrubada no chão e Faey bateu a cabeça dela repedidas vezes na cerâmica. Mariah chorava e gritava mas ninguém mais estava em casa.
-FAEEEEEEEEY,PORQUE...O QUE...ACONTECEU? – Faey grunhiu e chutou o estomago da outra sem dó em piedade. Ela caminhou calmamente até o balcão e puxou uma faca enquanto Mariah se contorcia de dor por causa do chute. Ao ver a faca ela entrou em pânico e começou a engatinhar para longe mas Faey voou encima dela e esmurrou seu rosto antes de começar a fazer pequenos cortes no mesmo.
Ela arrastou a amiga pelo pé em direção ao quarto e então tudo ficou pior: Ela usava alicates para arrancar as unhas de Mariah e depois as costurava nas suas costas, arrancou pedaços da língua e a fez engolir.
-Quem... é você...? – Perguntou Mariah com o rosto totalmente desfigurado e as lágrimas se misturando ao sangue e a acetona derramada sobre seu rosto.
Faey abriu um sorriso doce e inocente como se tivesse vendo um filhotinho fazer uma gracinha e não sua melhor amiga morrendo.
-Eu sou você
E com isso deu um golpe de faca na garota que perfurou seu coração.
Faey beijou o rosto da amiga morta, fechou seus olhos e simplesmente foi dormir.

[Semanas depois...]

O caso de Faey foi levado a um psiquiatra. Ela alegava ser Mariah e também que não sabia de morte alguma. Depois de vários testes ela foi encaminhada para um tratamento de reabilitação e reintegração de durou cerca de 9 meses ,ela foi encaminhada para uma escola chamada Infinity Institute onde haviam vários casos como o dela sendo tratados.
Ela já sabia quem era, mas estava diferente.Não era tão fofa e adorável.Era uma psicopata fria e sedenta de sangue.

Helloíza Medeiros. 17. Aqui.
Faey Choi Gremory
Faey Choi Gremory
Sádicos
Sádicos

Mensagens : 19
Data de inscrição : 26/02/2013
Idade : 28
Localização :

Ficha do personagem
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Gremory Faey Empty Re: Ficha de Gremory Faey

Mensagem por Eva Stifler Wayne Qui Fev 28, 2013 4:52 pm


ficha aceita


Seja bem-vinda ao instituto, meu bem. Dúvidas, MP à qualquer membro da staff.

Btw, esse template adorável foi feito por flarnius do fórum ops!
Eva Stifler Wayne
Eva Stifler Wayne
Drogados
Drogados

Mensagens : 121
Data de inscrição : 09/02/2013

Ficha do personagem
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos