Infinity Institute
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Malthus, Edward Stalin

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Malthus, Edward Stalin Empty [FP] Malthus, Edward Stalin

Mensagem por Edward Stalin Malthus Sáb Dez 21, 2013 2:08 pm



Edward Stalin Malthus
Apelidos:
Ed, Bode (Jubs ;-; ) -q

Aniversário:
21/12

Idade:
17 anos

Local de Nascimento:
Londres

Orientação Sexual:
Hétero/div>
Grupo:
Alcoólatras

Photoplayer:
Joshua Bowman.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Personalidade & Aparência
Edward é uma pessoa relativamente boa, que gosta de ajudar os outros e está quase todo tempo de bem com a vida. Apesar de ter muitos amigos, sente um imenso vazio dentro de si, o que o leva a beber sem limites. Quando faz isso, torna-se uma pessoa agressiva, levando-o a fazer coisas impensáveis e logicamente, ruins. Como todo alcoólatra, bebe para desafogar as suas mágoas, ocasionadas pelo fim de seus relacionamentos relacionados também com a bebida.
Ed é alto, tem os cabelos escuros e olhos castanhos. Seu corpo é definido, magro e um pouco musculoso, fato devido a sua malhação. Gosta de ficar com a barba por fazer, sendo esta uma de suas marcas registradas.

História

Edward nasceu numa ensolarada tarde de verão, em Londres. Sua mãe e seu pai, Jane e Philip Hawthorne, eram empresários muito influentes na cidade pelo fato de terem a maior e a mais rica empresa local. Enfim, Ed cresceu bem e sem grandes problemas por sua família ser bem de vida. Foi alfabetizado cedo e desde pequeno mostrava um grande desempenho e facilidade em cálculos e problemas. Em relação a seus pais, Ed sempre viaja com ambos quando podia, mas nunca tinha um contato muito direto, fato decorrente de eles viajarem muito por todo o planeta, fundando outras filiais da empresa Hawthorne.
Numa dessas viagens, o avião que os levava para a Argentina explodiu no meio do Oceano Atlântico, levando-o a cair e matar todos os passageiros e tripulantes do veículo aéreo. Edward tinha 13 anos quando isso aconteceu, levando-o a entrar em uma grande depressão, como todos os familiares e amigos do casal Hawthorne. As empresas foram parar nas mãos do ambicioso tio de Ed, Clark Hawthorne. Para fugir de todos aqueles problemas e desafogar as suas mágoas, o garoto, que estudava em uma das melhores escolas da cidade, começou a andar com "bad boys", que além de fumarem, bebiam. Não demorou muito para que ele seguisse o mesmo rumo, sendo muitas vezes internado por beber demais em festas e entrar em coma alcoólico. Aquilo fez com que pessoas importantes para ele se distanciassem, e pessoas ruins se aproximassem.
O vício de Ed não acabava nunca, mesmo com tratamentos e terapias. Toda vez que ele lembrava de seus pais ou terminava algum relacionamento ia diretamente recorrer à bebida. Buscando ajudá-lo e talvez recuperá-lo, sua madrinha, Charlotte Ronalds, internou-o no Infinity Institute, sabendo da qualidade do instituto e esperando que ele mudasse seu afilhado. Edward tentou fugir antes que fosse mandado para lá, sem sucesso. Acabou sendo dopado para que pudesse realizar a viagem até Liverpool, onde ficava o instituto. Lá, encontraria pessoas como ele, algumas bem piores.

Edward Malthus; 17 anos.
Edward Stalin Malthus
Edward Stalin Malthus
Alcoólatras
Alcoólatras

Mensagens : 6
Data de inscrição : 21/12/2013
Idade : 27

Ficha do personagem
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Malthus, Edward Stalin Empty Re: [FP] Malthus, Edward Stalin

Mensagem por Ivy M. Schaefer Sáb Dez 21, 2013 5:13 pm


ficha aceita

Seja bem-vindo ao instituto, meu bem. Dúvidas, MP à qualquer membro da staff.

Btw, esse template adorável foi feito por flarnius do fórum ops!
Ivy M. Schaefer
Ivy M. Schaefer
Psicopatas
Psicopatas

Mensagens : 141
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 25
Localização : Boston/MA

Ficha do personagem
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos