Infinity Institute
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Im Yuna Soo

Ir para baixo

Im Yuna Soo Empty Im Yuna Soo

Mensagem por Im Yuna Soo Seg Dez 30, 2013 9:31 pm


Im Yuna Soo

Duas palavras podem definir que tipo de pessoa Yuna é: Egocêntrica e Perigosa.
Sempre foi egocêntrica, desde pequena adora chamar a atenção para si e geralmente se refere a si mesma como "a minha incrível pessoa", nunca está se sentindo pra baixo ou incapaz, se diz que vai fazer algo pode acreditar que ela vai fazer de tudo o mais um pouco para alcançar seu tão precioso objetivo.
Seus distúrbios começaram aos sete anos, quando um professor seu se matou bem na frente da sala inteira, Yuna adorou ver o sangue escorrendo, os respingos que caíram em sua bochecha, já que ela sentava logo na primeira carteira, logo alcançaram sua boca, o gosto do sangue era tão bom... ela fez de tudo para ter mais.
Acredita que a Terra não é um lugar para pessoas indefesas e fracas, acredita que se não podem tomar conta de si mesmas, o que elas estão fazendo aqui?
Pode impressionar até o melhor dos psiquiatras com seu comportamento manipulador e sua habilidade em fazer jogos mentais, sabe disso porque uma vez quase levou um psiquiatra renomado norte coreano a loucura.
Uma aparência impressionante para uma jovem de 15 anos, Yuna tem um corpo muito bem desenvolvido pela idade e os longos cabelos (sempre pintados de alguma cor) brilham como se nunca tivessem sido tocados por algum químico.
Não é alta, tem 1,59 e se conforma muito com isso, os traços finos e delicados, olhos puxados castanho-escuros quase sempre maquiados para parecerem maiores e um belo sorriso cativante, nem de longe que Yuna se parece com uma psicopata.
As qualidades de Yuna são poucas, mas pode ser contado que ela é uma ótima ouvinte, Yuna não gosta de criticar os outros apenas de bater neles, se gosta de alguém faz de tudo para proteger essa pessoa, até matar as pessoas que a importunam, isso pode ser considerado bom, não?
Os defeitos de Yuna só crescem com o tempo, é muito egocêntrica, ambiciosa, sádica, está sempre procurando a melhor oportunidade para se safar caso aconteça algo de ruim em que ela esteja envolvida, extremamente falsa às vezes e julga muito as pessoas logo de cara.
Yuna não tem muitos sonhos, provavelmente um sonho seria voltar para a Coréia do Norte e servir no exército, mas sua condição atual e o fato de ser uma garota prejudicam um pouco esse sonho.
Medo é algo que nunca passou pela mente de Yuna, talvez o maior deles seja se apaixonar, pois desde pequena ouviu que o amor é a fraqueza do homem.

Filha de um importante oficial do exército norte coreano, Yuna meio que cresceu no meio militar, seu pai sempre achou necessário que a garota aprendesse as "regras de sobrevivência" do mundo, o mais forte sempre prevalece, portanto a menina aos nove anos já sabia atirar e manusear armas brancas com uma brilhante maestria, tanto que deixava seu pai orgulhoso e impressionado.
Na escola era conhecida como "Pequeno Demônio", ela frequentemente batia nos garotos, inclusive até mais velhos que ela, arrancava tufos enormes de cabelo das garotas que ousassem irritá-la ou falar mal dela, chutava os garotos no meio das pernas quando eles falavam que ela não era capaz de fazer tal coisa, quase sempre parava na diretoria e foi expulsa de cinco escolas em um ano.
Sua mãe morreu quando ela tinha seis anos, vítima de uma bala perdida no meio de um tiroteio entre bandidos e a polícia, a tristeza de Yuna mal foi vista, a garota sentiu sim a falta de uma figura materna, porém isso não fez muita diferença na sua criação.
Quando tinha sete anos um acontecimento a fez descobrir que ela tinha um certo prazer em ver pessoas sofrendo, em ver sangue, ver coisas queimando, a ideia completa de destruição a atraía, começou com coisas pequenas, como matar o cachorro do vizinho, logo depois foi o vizinho e sua família inteira, não foi algo difícil desde que recebera as aulas e parcial treino militar de seu pai, mas o que foi estranho até mesmo para ela foi o seu desejo incontrolável de beber o sangue de suas vítimas, nas primeiras vezes era difícil, quase sempre acabava vomitando logo depois, mas com o tempo acostumou, isso tudo com apenas impressionantes dez anos.
Seu pai descobriu do seu problema quando a viu assassinando um homem num beco, ele estava atrás dela naquela noite pois uma garota de doze anos não podia ficar vagando sozinha até tarde da noite, ele viu Yuna com a boca cheia de sangue e o cadáver aberto e mutilado, como era um oficial do exército não se alterou nem um pouco a ver a cena, porém mandou Yuna a um especialista.
Com sua habilidade implacável de fazer jogos mentais, Yuna conseguiu levar o psiquiatra a loucura, seu pai pensou que já era de se esperar isso então logo resolveu mandá-la para a Inglaterra, ao reformatório que tanto ouvira falar, agora a garota está tentando se controlar pois quer muito, mas muito voltar para casa.
15 anos
Yun
Heterossexual
Psicopata
Valentona


AMIZADES



MELHORES AMIGOS
---

BONS AMIGOS
---

AMIGOS
---

CONFIANÇA
---

CONFIDENTES
---

ADMIRAÇÃO
---

PROTEGIDOS
---

PROTETORES
---

ALIADOS
---

CONHECIDOS
---







AMOR



ATRAÇÃO
---

CURIOSIDADE
---

INTERESSE
---

OBSESSÃO
---

POSSESSÃO
---

GOSTO
---

AMIGOS COM DIREITO
---

ATRAÇÃO SEXUAL
---

+ 18
---

ROLO DE UMA NOITE
---

AMOR
---

AMOR PLATÔNICO
---

NAMORADO (A)
---

EX-NAMORADO (A)
---

DESLIZE
---






FAMILIARES




MÃE BIOLÓGICA
Im Chungae

PAI BIOLÓGICO
Im Eunjeong

IRMÃOS
---

TIOS
Im Yong-Soo

AVÔ
Im Sungmin

AVÓ
Im Soonkyu


INIMIGOS



INDIFERENÇA
---

DESCONFIANÇA
---

ESTORVO
---

PESSOAS CHATAS
---

TRATO HOSTIL
---

OBJETIVOS
---

RANCOR
---

INVEJA
---

INIMIZADE
---

EX-AMIGOS
---

ÓDIO
---

AMOR/ÓDIO
---

PENA DE MORTE
---






CURIOSIDADES E SEGREDOS








CREDITS TO HYSTERIA



Im Yuna Soo
Im Yuna Soo
Psicopatas
Psicopatas

Mensagens : 3
Data de inscrição : 22/02/2013

Ficha do personagem
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos