Infinity Institute
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Von Rulles, Kalina

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Von Rulles, Kalina Empty [FP] Von Rulles, Kalina

Mensagem por Kalina K. Schroëdar Sáb Fev 23, 2013 8:44 pm



Kalina Von Rulles
Apelidos:
Kalina - Kall

Aniversário:
24/01/1995

Idade:
18 anos

Local de Nascimento:
Londres - Inglaterra

Orientação Sexual:
Bisexual

Grupo:
Emos e Drogados

Photoplayer:
Alexandra Daddario

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Personalidade & Aparência
•Todos diziam que Kalina era uma boneca de porcelana feita pelo os Deuses do Olimpo com tanto cuidado, que a transformaram em algo mais perfeito que a flor Afrodite. Seus olhos grandes e azuis batalham por atenção quando se trata dos seus lábios carnudos, macios e avermelhados como veludo. Seu corpo escultural conseguia ficar bastante discreto e elegante com roupas de grife que estilistas reais preparavam exclusivamente para ela.

•Todos se arrependiam ao perguntar algo a Kalina, por sua frieza em respostas diretas e curtas. Após a morte do seu irmão (única pessoa por quem ela sentia amor) a garota tornou-se fria e insensível, assim, ninguém abria a boca para criticar seus trajes de gala negros como a noite.

•Kalina se drogava antes de ir às festas da sociedade, só assim, ela conseguia conversar com as pessoas livremente por certo tempo.

• Por possuir uma voz incrivelmente encantadora, a garota já foi chamada várias vezes para cantar o hino do país para a rainha, junto com vários artistas famosos.



História

• Nascida de uma familia nobre de Londres, filha do Conde Luigi Rulles com a condessa Sarah Von Awakening. Cresceu participando de festa reais e aprendendo os bons modos. Mas tudo isso destruiu sua personalidade meiga, a transformando em alguém incrivelmente severa e cabisbaixa.

• Seu irmão mais velho chamado Frank, envolveu-se tão ferozmente com a droga após o termino do seu noivado, que acabou morrendo com ataque de overdose. Mas claro, a alta sociedade fez de tudo para esconder esse fato da mídia, mas isso não impediu Kalina de tentar afastar essa dor da perda com as mesmas forma que seu irmão tentou,

• Aos 16 anos, seus pais a encontraram no banheiro fumando enquanto cortava seus pulsos, espantados e desesperados com isso, resolveram abrir mão da mídia para não cometer o mesmo erro com seu filho mais velho, e mandaram a jovem para a reabilitação no instituto.

• Para a Rainha e todo o resto, Kalina está em internato na Alemanha cuidando de crianças pobres, afinal, boa ação sempre agrada e ainda ajuda a subir o nível na sociedade alta.

• Kalina teve um breve relacionamento com o príncipe, mas terminaram após um flagra da garota transando com um rapaz que ela havia encontrado na boate, mas isso não impediu dos sentimentos dele por ela diminuírem. Todos os finais de semana possíveis, o jovem vai para o instituto visita-la.

• Londres, a cidade do Rock.! Isso não impediu Kalina de o adorar e se prender no mundo da escuridão junto com as drogas. Após isso, seu guarda-roupa foi completamente mudado para trajes escuro, a transformando em uma verdadeiro emo.

• Kalina Possui um amigo imaginário chamado Thomas, mas isso é considerado normal para os psiquiatras do instituto.

Mya. 16 . Sinais de Fumaça.

Kalina K. Schroëdar
Kalina K. Schroëdar
Drogados
Drogados

Mensagens : 31
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 29
Localização : Aqui, não ta me vendo? '-'

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Von Rulles, Kalina Empty Re: [FP] Von Rulles, Kalina

Mensagem por Eva Stifler Wayne Seg Fev 25, 2013 7:08 pm


ficha aceita


Seja bem-vinda ao instituto, meu bem. Dúvidas, MP à qualquer membro da staff.

Btw, esse template adorável foi feito por flarnius do fórum ops!
Eva Stifler Wayne
Eva Stifler Wayne
Drogados
Drogados

Mensagens : 121
Data de inscrição : 09/02/2013

Ficha do personagem
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos