Infinity Institute
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Viktoria Elizabeth Dashkov

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Viktoria Elizabeth Dashkov Empty [FP] Viktoria Elizabeth Dashkov

Mensagem por Viktoria E. Dashkov Dom Fev 24, 2013 3:59 pm



Viktoria Elizabeth Dashkov
Apelidos:
Vi, Vivi, Vika, Vik,Tori.

Aniversário:
Dezembro, 13

Idade:
16, vai fazer 17 :3

Local de Nascimento:
Moscou, Rússia

Orientação Sexual:
Bissexual

Grupo:
Sadomasoquistas & Ninfomaníacos

Photoplayer:
Lass Suicide

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Personalidade & Aparência

Orgulhosa, inconstante e rebelde, Viktoria fora mimada desde cedo, tendo uma vida que muitos não tinham. A ruiva possuí um dom incrível para a dança, sendo assim, usando-a como aliada em muitas de suas conquistas. Perdeu os pais com seis anos de idade, sendo criada por uma tia de consideração que sempre fora fiel a família e tinha a menina como sua própria filha – por ter perdido uma das suas, afogada no lago da mansão Dashkov. Apesar da pouca idade, lidara bem com a perda dos pais, talvez pela independência imposta por eles ainda desde muito nova. Tinha uma irmã de criação, que a principio era sua melhor amiga, mas depois fora a culpada pelo apetite sexual da ruiva e pelo gosto da dor. – Devido à mesma ter sido extremamente sádica com a menor. – O caso delas passava desconhecido para a mãe de Catherine, que por sua vez acreditava que todo o comportamento de Viktoria era culpa de algum transtorno por ter perdido os pais.
 

História

Nasceu em Moscou no dia 13 de dezembro. Vinha de uma família tradicional Russa, com muitas regras e até mesmo uma educação além do que era comum para muitos. Por ser filha única, seus pais sempre a mimaram, dando tudo que a menor queria, quando queria o que impedia que a principio, ela tivesse uma verdadeira visão do mundo, pois acreditava que tudo vinha fácil e que dinheiro comprava tudo. O que não sabia, era a realidade do mundo, ainda que morava em uma área extremamente afastada da população e só saia de lá, quando viajava com os pais para Moscou, mas ainda assim, desconhecia a pobreza e também miséria que muitos passavam por ali passavam.

Aos dez anos perdeu os pais, o que de inicio, resultou em uma depressão leve. Frequentou clinicas psiquiatras com a intenção de se ‘livrar’ desse transtorno, mesmo que ainda fosse ter tudo do bom e do melhor, devido a herança e mansões pelo mundo que lhe foram deixadas. Após todo o caos que as mortes causaram, uma amiga da família, sua tia de consideração Marilyn - após ter perdido sua filha mais nova em uma brincadeira no lago - , acabou por mudar-se para a mansão Dashkov de Moscou, colocando a da Sibéria a venda e levando Viktoria para lá, por ser a capital, seria melhor para a ruiva se adaptar, e já era meio passo dado, já que Catherine também iria morar com elas, então a pequena nunca ficaria sozinha. O que a tia não sabia, era que a filha – mesmo sendo apenas dois anos mais velha que Viktoria - tinha desde sempre um lado extremamente sádico e um interesse que passava longe do seu conhecimento, pela pequena órfã. Só fora descobrir realmente o desejo que sentia por ela, depois de dois anos que moravam juntas, chegando a confessar para a menina de uma forma completamente estranha e sádica tudo que tinha vontade de fazer com a mesma. Desde algemas, chicotes e coisas que passavam da imaginação de qualquer pessoa sã e a ruiva por sua vez, cedeu, achando interessantes suas confissões.

Com treze anos fora internada em um colégio, onde saia apenas nos finais de semana e quando eram permitidas as saídas e de inicio, ainda era uma garota comportada, - ao menos, era o que tentava ser, já que estava longe de Catherine. – Porém conforme os anos passavam, não tinha um garoto ou garota – no mínimo bissexual e algumas até curiosas. – que não tivessem dormido uma, duas ou até três noites com a menina, que tinha um apetite sexual insaciável. Acreditava que poderia adoecer caso ficasse sem alguma relação por muito tempo, chegando a ter febre e tremedeiras – coisa que seu próprio psicológico criava, pela mesma achar que não poderia viver sem o ato. Engravidou aos quinze anos e só fora descobrir dois meses depois, sendo ‘convidada a se retirar da instituição’ por não cumprir as regras. Fora levada há uma clinica, onde fizeram o aborto da criança contra a vontade da menor. Após recuperada, a tia enviou-a para o Infinity, por não ter mais força psicológica para tentar curá-la daquela doença que acreditava que só lhe faria mal.

sunshine. três bilhões de anos. mp
Viktoria E. Dashkov
Viktoria E. Dashkov
Ninfomaníacos
Ninfomaníacos

Mensagens : 29
Data de inscrição : 20/02/2013

Ficha do personagem
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Viktoria Elizabeth Dashkov Empty Re: [FP] Viktoria Elizabeth Dashkov

Mensagem por Natasha Sawyers Dom Fev 24, 2013 6:42 pm


ficha aceita


Seja bem-vinda ao instituto, meu bem. Dúvidas, MP à qualquer membro da staff.

Btw, esse template adorável foi feito por flarnius do fórum ops!
Natasha Sawyers
Natasha Sawyers
Diretores
Diretores

Mensagens : 15
Data de inscrição : 02/02/2013

Ficha do personagem
Inventário:

https://infinityinstituterpg.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos