Infinity Institute
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{FP} Trevor Belmont

2 participantes

Ir para baixo

{FP} Trevor Belmont Empty {FP} Trevor Belmont

Mensagem por Trevor Belmont Seg Mar 11, 2013 7:42 pm



TREVOR BELMONT
Apelidos:
Grim Reaper

Aniversário:
03/12

Idade:
20 anos

Local de Nascimento:
Berlim

Orientação Sexual:
Hetero

Grupo:
Psicopata / Dupla Personalidade

Photoplayer:
Rick Genest

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Personalidade & Aparência
Quer saber como eu sou? É só olhar pra minha cara, babaca. Pareço como um imbecil engravatado para você? Ou acha que eu comando uma multinacional com todas essas marcas no corpo? Pro inferno com você. Eu sou tudo que você vê, eu sou tudo que você quer ser. Sou Deus e sou o Anti-Cristo, morri e voltei do mundo dos mortos, não passo de cinzas, e ainda assim, sinto cheiro de merda. Se borrou? Verme, suma antes que eu lhe arranque o intestino pela tua bunda e te faça comer seu próprio escremento...

História

- Arquivo 1°, Março: Os noticiários indicam que uma família foi morta em Berlim à golpes de machado. Os corpos foram encontrados desmembrados junta a sala de estar, e havia provas concretas de que tanto a mulher quando a filha mais velha haviam sido estupradas.
- Arquivo 2°. Junho: O rastro de sangue deixado pelo assassino alcunhado pelos políciais como Grim Reaper finalmente indica algum padrão nos ataques, e indicios de algum tipo de culto satanista foram encontrados no porão de uma das casas onde as vitimas foram desfiguradas e desmembradas.
- Arquivo 3°. Outubro: Os Federais finalmente encontram o assassino e o prendem em meio a uma orgia de sangue e velas, desfrutando do corpo já morto de uma garota de doze anos.
- Arquivo 4°, Janeiro: Há uma falha no armazenamento de dados, nenhum registro é encontrado sobre o tal assassino. É como se ele não existisse para o governo até então. Sem identidade, passaporte, carteira de motorista ou qualquer tipo de documento identificatório registrado em cartório. Uma verdadeira lacuna sangrenta.

Erro: Arquivos deletados desde a sentença até a fuga, ocorrida três anos após o cárcere.

- Arquivo 12°, Agosto: Os policiais encontram o fugitivo, que aparentemente havia arrumado um emprego modesto em uma cafeteria próxima ao centro de Berlim, trabalhando no local como atendente. A prissão é imediata, e o réu mostra severas falhas de memórias.
- Arquivo 13°. Setembro: O suspeito é condenado, no entanto, é enviado para tratemento psicológico patológico, devido a identificação de um disturbio grave de personalidade.
- Arquivo 14°, Outubro: Corrompido.
- Arquivo 15°, Dezembro: O paciente em questão demonstra gradual evolução e redução considerável em sua alternante personalidade. É comprovado que seu nome é Trevor Belmont, mas seu alter ego tomou para si a alcunha da época dos assassinatos, ordenando ser chamado por Grim.
- Arquivo 16°. Março: Subjetivo 0219# está sendo mantido sob medicação após atacar e ferir gravemente um dos enfermeiros que o tratavam diariamente.
- Gravação 1°, Abril: As imagens indicam comportamento agressivo no paciente numero 0219#, favor encaminhar o subjetivo para sala de contenção.
- Arquivo 17°, Setembro: Toda as unidades em alerta, paciente 0219# escapou de sua cela e está em fuga. Que deus nos abençoe e proteja.

Robert. 21. None.
Trevor Belmont
Trevor Belmont
Dupla personalidade
Dupla personalidade

Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

{FP} Trevor Belmont Empty Re: {FP} Trevor Belmont

Mensagem por Eva Stifler Wayne Ter Mar 12, 2013 8:25 pm


ficha aceita


Seja bem-vinda ao instituto, meu bem. Dúvidas, MP à qualquer membro da staff. E observação... CARA, VOCÊ TEM MEU AMOR ETERNO SÓ POR USAR O MEU RICK GENEST. Ç_Ç <3333333333

Btw, esse template adorável foi feito por flarnius do fórum ops!
Eva Stifler Wayne
Eva Stifler Wayne
Drogados
Drogados

Mensagens : 121
Data de inscrição : 09/02/2013

Ficha do personagem
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos