Infinity Institute
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Finnick Blaze Campell & Valentina Petry Campelle

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Finnick Blaze Campell & Valentina Petry Campelle  Empty [FP] Finnick Blaze Campell & Valentina Petry Campelle

Mensagem por Francesca P. Heather Qui Mar 14, 2013 11:25 pm



Finnick Blaze Campell & Valentina Petry Campelle
Apelidos:
Finnick: Finn, Blaze
Valentina: Val, Valen, Tina, Va

Aniversário:
Finn: 18/10/1993
Val: 21/11/1994

Idade:
Finn: 19
Val: 18

Local de Nascimento:
Londres ambos

Orientação Sexual:
Finn: Hetero
Val: Bi

Grupo:
Finn: Suicida e Sadomasoquista
Val: Psicopata e ninfomaníaca

Photoplayer:
Finn: Beau Mirchoff
Val: Lucy Hale

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Personalidade & Aparência


Finn sempre foi um cara mais descontraído e despreocupado com os acontecimentos, sempre rindo e fazendo graça de tudo, afinal, é melhor rir dos acontecimentos para que eles não te quebrem. Sabe que é o dono da justiça, quando as pessoas falam "Você acha que é o dono da razão" ele sempre responde "Eu não acho que sou, eu simplesmente sou, isso é inquestionável". Considera a justiça dele a única e inquestionável.
Tem o sonho de viver na natureza, como Christopher McCandless, um andarilho que ele admirava muito. Gostaria de abandonar tudo e viver andando por aí, com problemas passageiros, pois sempre mudaria de cidade. Mesmo desejando isso, tem medo de perder os amigos e principalmente a irmã. Seu maior defeito é, como dito antes, ser o dono da razão e justiça.

Valentina é uma menina cheia de vida, criativa e exploradora, seus defeitos são algo de que se orgulha, são coisas que a levam para frente, sabe que o que fez é o certo então não sente um minimo de peso na consciência, assim segue vivendo.
Gosta de dançar, de ser desafiada, ursos de pelúcia e principalmente sexo... A maioria das vezes não se satisfaz mas continua tentando até que no minimo se canse do rapaz ou garota assim trocando por outro, seu ponto fraco é Finnick, nada jamais pode acontecer ao irmão, seu anjo, seu bebê, seu tudo, o único que satisfaz a mesma por inteiro, o único com quem Valentina sabe que vai encontrar seu prazer máximo, Finnick é a vida de Valentina, ela o protege como uma leoa e assim vai.
Apesar de tudo , sonha em um dia poder ser feliz com alguém que a entenda, a complete e a satisfaça totalmente, mas no momento só quer curtir o que a vida tem a lhe oferecer, sendo proibido ou não.

História


  • A mãe Candice Campelle era uma pessoa doce mas precisava se prostituir para conseguir sustentar a mesma e os filhos.

  • Finnick era filho de um rapaz de nome Robert Blaze, o homem assumiu a paternidade morando com Candice por alguns messes antes de morrer em um acidente de carro onde dirigia embriagado, Finn tinha apenas alguns messes e não se recorda do pai nem por fotos, mas pelo que a mãe dizia ele era uma boa pessoa e o amava.

  • Valentina era filha de um outro rapaz de nome Henry Petry, o rapaz assumiu a filha pois estava apaixonado por Candice na época, fora um bom pai a ela e a Finn por 3 anos até os abandonar por outra garota, via Valentina uma vez por ano geralmente no aniversario da garota, sempre levava um vestido para a mesma e a madrasta um ursinho, ja para Finn dava-lhe algum equipamento esportivo fazendo o rapaz ter amor pelos esportes.

  • Finn se apaixonou pela irmã assim que a mesma nasceu jurando defender ela para sempre, Valentina sempre viu o irmão como sue herói, anjo, protetor, o ama com toda força, jurou para sempre proteger ele, desde bebês sempre unidos, sempre juntinhos, um confortando o outro, alguns anos se passaram e Finn sempre fez o melhor para Val, a mimou quando a mãe estava ausente, a cuidou como uma filha, como sua vida, a mesma fazia o mesmo dando-lhe carinhos, atenção e o respeitando.

  • Finnick percebeu o corpo da irmã sendo modificado e logo começou a se sentir sexualmente atraído por ela, em uma certa noite aproveitando a ausência da mãe decidiu tentar algo com a garota,enquanto assistiam a filmes como sempre ele começou com caricias e beijos estratégicos deixando a garota excitada fazendo-a se entregar a ele.

  • Valentina nunca escondeu uma certa atração pelo irmão, sempre que o via com poucas roupas logo sentia uma grande excitação que poderia ser controlada algumas vezes que a garota se distraia, até que uma certa noite os carinhos de seu irmão começaram a ser irresistíveis e logo a mesma percebeu o desejo dele, sem pensar duas vezes se entrega por inteira tendo sua primeira vez perfeita.

  • A partir de então o incesto foi frequente, com Val com 14 e Finn com 15 anos, nunca esconderam isso, achavam normal e não se importam com o que dizem, querem ser felizes e satisfeitos, era assim que se sentiam juntos, se amando, se tocando, se divertindo. O ato era algo selvagem e com machucados, Finn gostava de fazer a garota sangrar algumas vezes, usava sempre chicotes, algemas e as unhas, algumas vezes fazia leves cortes com gilete na coxa da garota afim de ouvir seus tortuosos gritos misturados aos gemidos de prazer, isso era um tipo de musica para ele.Mesmo que depois fique com pena da garota e a ajudando com curativos não se arrepende do que faz e a garota sempre deseja mais e mais.

  • Numa certa noite Candice foi assassinada enquanto voltava para casa, Val ficou arrasada chorando noites e noites, Finn tentou permanecer forte perto da irmã a acalmando sempre só que muitas vezes não aguentava e deixava algumas lagrimas saírem, os 3 eram muito unidos, teriam uma vida difícil dali para frente.

  • O pai de Val ficou responsável pela garota, a mesma se recusava a se separar do irmão então o pai decidiu pagar o aluguel de um pequeno quarto onde havia um fogão, uma geladeira, uma cama e um pequeno banheiro, os dois não se importaram com espaço, estavam juntos e isso que importava. Finn começou a trabalhar num restaurante como garçom e Val numa loja como vendedora de sapatos.

  • Val saia durante a noite enquanto Finn não estava presente, tinha um desejo incontrolável por sexo e precisava satisfaze-lo, não poderia esperar, ligava para seus amigos, para os amigos de Finn, sempre tinha companhia a noite, assim que dava a hora de Finn chegar estava em casa o esperando, ja toda arrumada e cheirosa novamente disposta mais prazer.

  • Algum tempo depois da morte da mãe Finn encontrou uma garota perfeita, ela era tudo que ele imaginava, Val nunca gostou muito do namoro pois o irmão deixava de satisfazer a mesma da forma que ela desejava, o que fez ela a procurar outros para se satisfazer mas nunca totalmente , ela sempre queria mais e mais o que fez um vicio nascer e mais uma dor de cabeça aparecer para Finn que morria de ciumes da irmã.

  • Finn estava cego de amor, Calissa era sua princesa, mulher da sua vida. Val achou tudo aquilo muito errado e começou a perseguir a garota descobrindo a traição da mesma com Vitor, o melhor amigo de Finn. Na mesma hora ligo para Finn que foi correndo até o local pegando ambos no flagra,arrasado e com o coração em pedaços tentou suicídio e desde então se corta por isso.

  • Val nunca foi com a cara de Calissa, após descobrir o que o irmão começou a fazer o ódio tomou conta da garota e a mesma armou uma emboscada para Calissa chamando-a para ir em sua casa, assim que a garota chegou a recebeu com uma facada na barriga obrigando a entrar, sem dó nem piedade a torturou cortando cada parte do corpo da mesma a calando sempre com litros e litros de água que eram jogados em seu rosto, Finn viu a cena e nada fez apenas observou deixando a irmã se "divertir"

  • Toda vez que Finn se corta, não é pelo sofrimento e pela falta dela, e sim é porque esta imaginando ele mesmo fazendo os cortes nela, como é a única pessoa que realmente amou ela, é o mais próximo dela que eu conseguiria chegar algum dia, isso o faz ficar pior a cada dia, Val percebe isso só evita dizer, apenas abraça o irmão e cuida dele fazendo sua vontades, mesmo assim Finn sente falta da garota que se fora para sempre.

  • Após um tempo o suposto crime fora descoberto, Val ainda de menor não foi presa apenas respondeu um enorme processo, a sentença foi a garota vir para infinity institute, o lugar onde encontraria pessoas como ela, assim aceitou e Finn envolvido nisso recebeu a mesma proposta, assim ambos foram para esse lugar esperando encontrar coisas melhores para o futuro.


Finn: Math, 15, matheus_galdini (skype)
Val: Nath, 15, nathaliacastro. (skype)
Francesca P. Heather
Francesca P. Heather
Ninfomaníacos
Ninfomaníacos

Mensagens : 7
Data de inscrição : 11/03/2013
Idade : 29

Ficha do personagem
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Finnick Blaze Campell & Valentina Petry Campelle  Empty Re: [FP] Finnick Blaze Campell & Valentina Petry Campelle

Mensagem por Derek Veitenheimer Dom Mar 17, 2013 7:08 pm


ficha aceita


Sejam bem-vindos ao instituto. Dúvidas, MP à qualquer membro da staff. Observação... Amei a descrição dos fatos, foram muito bem descritos.

Btw, esse template adorável foi feito por flarnius do fórum ops!
Derek Veitenheimer
Derek Veitenheimer
Drogados
Drogados

Mensagens : 17
Data de inscrição : 14/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos