Infinity Institute
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Parker Sullivan, Lauren

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Parker Sullivan, Lauren Empty [FP] Parker Sullivan, Lauren

Mensagem por Lauren Parker Sullivan Ter Mar 26, 2013 3:55 pm



Lauren Parker Sullivan
Apelidos:
Lau, The Bitch One, Súl.

Aniversário:
Dezembro/23

Idade:
18 anos

Local de Nascimento:
New Jersey

Orientação Sexual:
Hétero, Porém se considera Bissexual, por diversos desejos.

Grupo:
Ninfomaníacos e psicopatas.

Photoplayer:
Shay Mitchell.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Personalidade & Aparência
Quieta, isolada e insensível são atribuições que definem Lauren. Desde pequena nunca se importou com os sentimentos alheios se esses não lhe traziam atribuições. Despertou a vontade de saciar o desejo ainda jovem, pela base de seus sete anos, vendo filmes e criando brincadeiras que despertavam a vontade do toque, do prazer. Porém apenas perdeu a virgindade com doze anos, com um homem que tinha o dobro de sua idade, tonando-se a partir de então insaciável. Não se importa de modo algum, com os pensamentos que as pessoas criam sobre ela, longe dela ficar na vontade por causa de opiniões indesejáveis. Fria de modo intenso faz de tudo para conseguir o que quer não se importando em que pise ou quem tenha que machucar.

Morena, de intensos olhos negros e cabelos longos e pretos com um aspecto liso e com um corte feito em camadas que destaca a simetria de seu rosto. Lábios carnudos, sempre cobertos por um batom chamativo, na maioria das vezes de cor vermelha. Por onde passa chama a atenção, por ser alta e ter o corpo definido, abusando de roupas decotadas e sensuais. Usa seus atributos físicos para conquistar todos a sua volta, não poupa esforços para se manter bela e atrair olhares maliciosos. Importa-se muito com a beleza, achando clichê pessoas que se dizem não se importar qual tal atributo.

Seu sonho era ser atriz, não atriz de filmes de comédia, mas sim atriz de filmes eróticos, onde ela ganharia prazer e recompensa, por fazer algo gosta, porém isso ficou no esquecimento e agora ela é apenas quer ser modelo. Sempre teve e tem até hoje, um desejo imenso pelo seu irmão, com quem já teve uma relação quando estava drogada, porém nada além de toques e excitações.

Seu maior medo é a rejeição, gosta de ser o centro das atenções, se tornando extremamente irritada quando se sente excluída de algo. Morrer é um bicho de sete cabeças aos seus pensamentos, não gosta de pensar sobre esse assunto e se sente mal quando pensa, porém matar é tão simples para ela que se torna até viável.

História

Lauren nasceu em uma família amigavelmente feliz, um pai zeloso, uma mãe amorosa e um irmão mais velho que exalava cuidados. Sempre foi mimada e o centro das atenções. Até seus cinco anos não sabia a existência de uma irmã, que sofria de distúrbios psicóticos e estava internada para tratamento psicológico, a história veio como uma bomba para ela, quando a menina de olhos azuis, cabelos sedosos e ruivos, de seus praticamente dezoito anos voltou para a casa. Isso foi como uma história mal acabada na cabeça da criança, ninguém lhe explicou nada que havia acontecido, apenas disseram que seu nome era Julliet e que ela era sua irmã. A ruiva era quieta vivia pelos jardins e mal abria a boca para falar algo, Lauren nunca tentou se aproximar, tinha medo da menina por causa das marcas de cortes espalhadas pelo seu corpo. Passaram se alguns anos e nada mudava, o clima era tenso e geralmente frio.

Na tarde de um dia qualquer, Lauren precisou voltar para casa sem avisar seus pais, pois por um problema na escola os alunos tinham sido liberados. Naquele horário, apenas Julliet ficava em casa e isso lhe causava ânsias e medos. Tentou entrar sem fazer barulho, para se esconder no quarto e dormir o resto de tarde que lhe restara, porém subindo as escadarias ouviu barulhos estranhos, surpreendentes, na época não saberia definir o que eram, e a voz que ecoava desses barulhos eram familiares. Pela fresta da porta viu uma cena que não esqueceria, sua irmã por cima de seu pai, ambos entregues um ao outro. Ela poderia ter gritado, se assustado, ter pegado o telefone e ligado para a mãe, enfim, coisas que pareceram esquecidas, quando a criança de apenas sete anos sentiu desejo ao ver o pai e irmã juntos. Um calor que subia pelo corpo e fazia-a ter certos delírios. Ela teve medo dessa reação e correu para o quarto tentando esquecer essa cena.

Nunca contou isso para ninguém, porém a partir dai começou a se interessar pelo assunto, sentia desejo profundo pelo irmão e inúmeras vezes tentou atiça-lo quando ainda tinha dez anos, sua mãe percebendo seu modo estranho de agir, lhe internou em inúmeras escolas de tratamento psicológico, porém Lauren sempre arrumava um jeito ou outro de aprontar, tanto que perdeu sua virgindade com apenas doze anos com o professor de inglês, que tinha o dobro de sua idade, dentro da sala de aula, depois do horário.

Passou por inúmeras escolas desse nível e em todas marcou com algum feito extraordinário, sua mãe vendo que tudo tinha sido em vão, tentou arrumar-lhe um marido, a menina que agora era insensível e não escutava nada a sua volta, com seus quinze anos, se viu forçada a aturar um relacionamento. O homem era belo e isso fez com que com que ela criasse certo interesse por ele, que se transformou em uma doença, quando ela fez a descoberta que ele a traia com outra mulher há tempos e planejava largar ela assim que pudesse. Ela o esperou em casa, como fazia habitualmente, se comportou da forma mais razoável possível, dissolvendo veneno em sua bebida, que por via ele não tomou, o que a forçou tomar uma medida mais eficaz, e ela acabou o picotando de diversas maneiras com a faca que estava sobre a mesa, antes mesmo do término do jantar.

Sua mãe encobriu o assassinato, e sem saber o que fazer foi procurar ajudar superior, a essa altura seu pai já havia desistido de tudo e se sentia ameaçado por ela, lhe foi indicado um local, onde ela iria abandonar de vez a filha que sempre lhe trouxe problemas, conhecido como Infinity Institute, que ficava na grande Londres, uma escola que podia fazer além do que todos tentaram. Lauren gostou da ideia, nenhum lugar seria um empecilho para ela, a mesma era regada a adrenalina.


- Embora seja louca por sexo, nunca sentiu orgasmo, no máximo um prazer imenso, mas nada comparado ao mesmo.

- Teve um pequeno envolvimento com Julliet, quando estava se fingindo de bêbada, foi um dos maiores motivos de revolta de sua mãe.

- Sofreu de um distúrbio, onde apagou de sua mente, uma possível gravidez que nunca fora descoberta e que talvez tenha sido interceptada por seu pai.

- Não consegue tirar seu irmão de sua mente, por achar certo ela tenta esquecer, mas é mais forte do que ela pode controlar.

- Gosta de brincar com a mente das pessoas, usando a sedução como maior arma, mas não sente pena em destruir o que for preciso quando alguém a irrita plenamente.


Regi, 17 anos, Skype
Lauren Parker Sullivan
Lauren Parker Sullivan
Psicopatas
Psicopatas

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/03/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Parker Sullivan, Lauren Empty Re: [FP] Parker Sullivan, Lauren

Mensagem por Ivy M. Schaefer Dom Dez 15, 2013 4:15 pm


ficha aceita

Seja bem-vinda ao instituto, meu bem. Dúvidas, MP à qualquer membro da staff.

Btw, esse template adorável foi feito por flarnius do fórum ops!
Ivy M. Schaefer
Ivy M. Schaefer
Psicopatas
Psicopatas

Mensagens : 141
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 25
Localização : Boston/MA

Ficha do personagem
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos