Infinity Institute
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Bliss James McBride

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Bliss James McBride Empty [FP] Bliss James McBride

Mensagem por Bliss James McBride Ter Abr 09, 2013 3:40 pm



Bliss Sophie James Stryder McBride
Apelidos:
B, Lis, Soph.

Aniversário:
03/05

Idade:
16

Local de Nascimento:
Irlanda

Orientação Sexual:
Bi

Grupo:
Psicopatas e Esquizofrênicos.

Photoplayer:
Kristen Stewart.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Personalidade & Aparência
Vamos falar sobre loucura? Certo, então vamos falar de Bliss.

A garota nunca foi exatamente normal, sempre diferente e um tanto afastada, problemática. Gostava de brincar de médico com quem quer que arrumasse, mas não leve para o lado malicioso. Ela realmente brincava de médico, cortava os coleguinhas, costurava suas barrigas, aplicava anestésicos roubados da mãe doente, e fazia operações. Logo a noticia sobre a garota louca se espalhou e os pais á acobertaram.

Ela devia parar e sossegar mas não obedecia ordens. Ela crescia assim, como sua vontade de torturar os coleguinhas e mata-los, com seus ataques aonde tinha alucinações, ouvia coisas nunca ditas e se vingava por elas, a garota aos poucos ficou mais enlouquecida.

Bliss é uma bela garota em seu 1,68. Com corpo de lindas curvas, longos e sedosos cabelos negros e ondulados, normalmente repicados, e lindos olhos verdes, que as vezes ficavam em um tom de verde-água quase azul, sempre contornados por maquiagens pesadas, ela chama atenção com um estilo, digamos, agressivo de ser e agir.

História

Bliss nunca foi uma garota fácil, ou alegre, ou divertida, apenas malcriada, respondona e cruel com qualquer tipo de ser vivo, ou ursinhos de pelúcia. Ninguém consegue entender, mas, a menina adora destroçar ursos de pelúcia. As histórias macabras de Bliss começaram a deteriorar com sua vida aos dez anos, quando foi encontrada na sala de aula, durante o recreio, com cerca de dois coleguinhas mortos e um terceiro a caminho. A menina era esperta, neutralizara os colegas e depois os matara, lenta e dolorosamente. Quando questionada do porque ter feito aquilo, ela apenas respondeu brava.

-Eles me maltrataram, e disseram que eu era louca! E-eu não sou louca! NÃO SOU!

Os pais, médicos, psiquiatras e policiais presenciaram a primeira crise da garota, ela jurava que os colegas a tinham machucado, enforcado, atirado coisas... Mas nenhuma marca foi encontrada de que o que ela havia dito ocorrera. A menina implicou, berrou, eles tinham maltratado-a, os pais tinham que acreditar nela! TINHAM! Mas eles não acreditaram, em vez disso, a mandaram para um sanatório infantil, aonde ela recebia fortes sedativos e era mantida presa e sem companhia. Agora, eu não sei o que se passa na cabeça dos donos daquele sanatório, mas aquele tratamento de silêncio e drogas não ajudou nenhum pouco a menina, assim como os castigos e torturas, ela só se tornou mais louca do que já era. Aprendeu novos métodos assassinos, continuou com seus ataques esquizofrênicos, atacava os outros “colegas” por conta de visões de coisas e ações que nunca aconteceram. A menina aos poucos ficava mais e mais louca, mais e mais assassina, até que um dia, matou dois colegas e uma enfermeira. As noticias se espalharam e os pais da menina sofreram com as investidas do jornalismo da Irlanda, e a menina teve que ser escondida, em um local aonde nunca pudessem encontra-la. Um lugar chamado Infinity Institute.

Mas se os pais achavam que ela ficaria melhor, estavam bem enganados. Bliss os fará sofrer, só para fazê-los entender o que ela passou, só pra sentir o doce sabor da vingança em seus carnudos lábios, só para ter o prazer de, ela mesma, mata-los.

Iza. 13. MP


OFF- Mals pela história noob. Minha criatividade foi pro buraco e.e
Eu retardada postei no lugar errado antes, sou diva -q
Bliss James McBride
Bliss James McBride
Esquizofrênicos
Esquizofrênicos

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Bliss James McBride Empty Re: [FP] Bliss James McBride

Mensagem por Ivy M. Schaefer Dom Dez 15, 2013 4:35 pm



ficha aceita


SÉRIO, eu adorei a história e a personagem! Ela seria bem interessante de conhecer, uhum. -v- Seja bem-vinda ao instituto, baby. Dúvidas, MP à qualquer membro da staff.

Btw, esse template adorável foi feito por flarnius do fórum ops!

Ivy M. Schaefer
Ivy M. Schaefer
Psicopatas
Psicopatas

Mensagens : 141
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 25
Localização : Boston/MA

Ficha do personagem
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos