Infinity Institute
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Steeve Cooper

3 participantes

Ir para baixo

[FP] Steeve Cooper  Empty [FP] Steeve Cooper

Mensagem por Steve Cooper Qui Dez 19, 2013 12:19 am



Steve Cooper
Apelidos:
Steeve fora conhecido por alguns nomes dentro de sua família, alias ele queria que o chamassem pela maioria destes, um deles era o nome de seu falecido irmão Nathaniel, ou Nate como carinhosamente era chamado. Coop como seus amigos o chamavam. E "Escultor" como a policia o conhecia.

Aniversário:
29/2

Idade:
17

Local de Nascimento:
Londres, Inglaterra

Orientação Sexual:
Hetero

Grupo:
Psicopatas, Dupla Personalidade

Photoplayer:
James Franco

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Personalidade & Aparência
"Quando entrei naquele salão vi aqueles corpos dispostos como um quadro e olhei para o moleque em seu centro, ele parecia achar realmente que aquilo era arte, seu sorriso era largo e seus olhos expressavam a sensação de um trabalho feito. Por um instante pensei ter visto o demônio disfarçado na pele do meu menino." -Michelle Cooper (Mãe)


Cabelos castanhos e ondulados, bem apessoado, olhos inocentes com a cor do mais puro mel. Essa é a face de Steve, seu corpo é definido por causa das lutas e da academia que praticava, anda com os braços abaixados e colados ao corpo como se estivesse sempre com pressa.
Steeve nunca fora do tipo popular, se achava alto suficiente e sempre que falavam com ele se mantinha quieto. Adora se manter no controle da situação, por isso sempre fica atento e ouve e ao que fala adora usar as pessoas para ganho próprio, é vazio por dentro e sabe disso, sempre soube para falar a verdade
. Sente desprezo por tudo e todos, detesta frustração e não poder sentir nada o deixa frustrado consigo mesmo, é amante das artes, adora um bom museu. Detesta quando mexem com a sua rotina é como um "TOC"  adora suas coisas certas e quando algo, ou alguém mexe nelas se torna extremamente agressivo e sem controle.
Como a maioria dos psicopatas de um grau elevado tem a necessidade de matar e graças a seu "TOC" o garoto desenvolveu uma espécie de sistema que, para si mesmo, tornavam seus assassinatos uma obra de arte.

" Quando ele me pede para chama-lo de Nathan, que por acaso é o nome do meu falecido filho mais velho, ele muda completamente, se torna doce, agradável, extrovertido, todas as coisas que não era antes e eu sinto que talvez o Steeve esteja com sérios problemas. A morte do Nathaniel foi impactante para todos na família, mas começo a pensar que existe algo errado. Meu filho pede para ser chamado igual ao irmão morto mais do que pelo próprio nome" Norman Cooper (Pai)

Após a morte de seu irmão coisas estranhas passaram a acontecer com o pequeno Steeve e vendo seus pais tristes decidiu que a partir daquele momento se tornaria Nathan para seus pais e seria como se o seu verdadeiro "eu" não existisse mais, tentou imitar milimetricamente cada coisa que via do seu irmão e o costume passou a ser tanto que "Nathan" passou a dominar seu corpo deixando Steeve de lado. Sua personalidade original passou a mudar, ficando mais falante a cada dia, fazia tudo o que lhe pedia sem reclamar e agradecia a todas as pessoas a sua volta, ficou demasiadamente inocente e passou a fazer amigos com mais facilidade, era gentil, doce e exceto os apagões e as dores de cabeça pelas investidas de Steeve de voltar havia se tornado outra pessoa.


História

-Bom vamos começar, só espere um minutinho para que eu ligue a câmera -  Disse a mulher enquanto apertava um pequeno botão na filmadora - Estamos aqui para falar do Steve - Pausou a senhora de jaleco branco continuando rapidamente - Certo?

-Sim - Disse a senhora sentada no sofá que estava disposto em frente a câmera - Doutora Summers como faremos isso? será um registro do que achamos do Steve?

-Sim Michelle - Respondeu a médica - E para isso desejo que um de cada vez fale sobre ele - Respirou fundo enquanto pegava um bloquinho de notas localizado sobre a mesa onde se sentou. Testou algumas canetas das que estavam em seu pote até encontrar uma que funcionasse voltando a falar - Esse é o primeiro passo de um programa criado por mim para avaliar a família e o quão grave é a situação dos pacientes, entenderam?

Os três que estavam sentados no sofá apenas assentiram com a cabeça enquanto Summers terminava os preparativos, o silencio era algo que os estava matando porém logo fora rompido pela voz da médica - Então... Quem de vocês quer começar? - O silencio rompeu a sala de novo e o homem de meia-idade que estava do lado esquerdo do garoto sorriu de uma maneira melancólica:

-Acho que será difícil para qualquer um deles começarem - Pausou limpando o suor que escorria de sua testa, estava visivelmente nervoso mas queria fazer aquilo, ou melhor, estava sendo obrigado a faze-lo não aguentava mais o que Steeve estava se tornando - Eu começarei doutora - Olhou para seu filho e a esposa que estava do outro lado do sofá e abraçando os dois sorriu - Sejam fortes - Largou Michelle e por dez segundos abraçou apenas o filho - Principalmente você, estamos tentando te ajudar mais do que tudo.

-Então decidido -Summers passou uma das mãos por seus cabelos louros e anotou algo em seu caderno - Será você o primeiro Sr. Norman - Sorriu levantando a bela silhueta até a porta abrindo-a - Quanto a vocês, podem sair e eu chamarei separadamente cada um de vocês para conversar e decidir o que faremos com o mocinho - Soltou uma risada enquanto esperava que o garoto e a mãe saíssem da sala assim fechando a porta voltando ao seu lugar atrás da câmera.

-Então Sr.Norman, irei começar com algumas perguntas simples e logo passaremos pras mais difíceis, tudo bem?- Olhou para o velho de maneira calma esperando sua reação o mesmo apenas assentiu com a cabeça esperando a pergunta - Qual seu nome?

-Norman Walter Cooper

-Sua idade?

-Cinquenta e um anos.

-Profissão?

- Engenheiro civil, formado na faculdade de Oxford e trabalho na empresa Q-Quality, uma empresa que cuida das pontes e outras coisas feitas nessa cidade.

-Muito bom Norman, acho que já poderei fazer umas perguntas diferentes já que parece estar mais relaxado - Continuou a loira enquanto escrevia mais coisas em seu caderno - Como o Steeve era quando criança?

-Sempre foi quieto, não gostava de conversar e francamente isso me preocupava, achava que era apenas coisa da idade - Pausou o velho enquanto coçava a cabeça - Ou ciumes do Nathaniel, os dois viviam juntos pela casa, então acho que não pode ser isso, pode me dar um pouco de água Summers?

-Sim é claro - Disse a mulher apertando um interfone e após falar algumas palavras uma jarra cristalina transbordando de água chegava junto de uma de suas empregadas, uma mulher de aproximadamente quarenta anos, ela serviu o copo de água para o homem.

Norman ao pegar o copo bebericou delicadamente um pouco do liquido que estava dentro enquanto desabotoava a camisa e respirava fundo, a doutora esperou que o homem acabasse com o copo de água pediu que sua empregada deixasse a jarra e disse - Pode continuar Norman.

- Em resumo, durante toda a infância Steeve sempre foi quieto, desbocado, estava certo em tudo e nunca se juntava com outros garotos ao contrario do Nate - Pausou - Mas até ai é normal, certo? - Começou a esboçar um pouco de desespero - Ele era simplesmente tímido, não é?

-Pode ser - Sorriu a doutora anotando mais algumas palavras naquela folha de papel - E quando as coisas começaram a ficar estranhas?

-Como assim estranhas?

-Para virem me procurar algo deve ter acontecido - Anotou mais algumas coisas no caderno - Você sabe o que está acontecendo aqui não é Norman? Você está querendo colocar o seu filho em um lugar para pessoas desajustadas então eu preciso que me diga a verdade, toda ela, senão não poderei fazer nada quanto ao Steeve e caso você me convença que ele tem realmente um problema fora esta suposta timidez pode ter certeza que ele terá o melhor tratamento - Continuou a doutora esboçando impaciência.

-Tudo bem, irei contar - Norman pegou a jarra que estava na mesa e encheu seu copo de água novamente respirou fundo e voltou a falar - Isso foi cerca de dois anos atrás. A morte de Nate, no principio acreditávamos que ele apenas tinha escorregado da escada e caído de cabeça, mas após o velório as coisas passaram a ficar mais estranhas e Steeve pediu para que o chamássemos de Nathaniel, no começo eu fiquei relutante, mas conforme o tempo foi passando e mudanças no comportamento dele ocorrendo acabamos por ceder, pois ele parecia tão diferente, extrovertido, falante, diria até que estava feliz - Os olhos do velho não conseguiam mais segurar e então junto com alguns soluços lágrimas começavam a sair - E-Ele depois de um ano da morte do irmão disse para nunca mais o chamarmos de Steeve, disse também que Steeve havia morrido no lugar do Nate aquele dia e que o nosso filho preferido estava de volta.

-Muito bom Norman - Sorriu abraçando o homem que estava no sofá - Você conseguiu, eu sei que deve haver mais coisas para dizer, mas de você é apenas isso que eu preciso, vá lá pra fora abrace sua esposa e seu filho e fale para Michelle entrar.

O Sr. Cooper apenas deixou que as lágrimas caíssem e se levantou do sofá da psiquiatra saiu daquela sala abraçou longa e carinhosamente sua família e cutucou sua esposa para que entrasse enquanto dois homens de preto o tiraram de perto do garoto levando-o para fora da clinica, Norman olhou no fundo dos olhos de seu filho e disse - Steeve, precisamos de você dessa vez, não se esquive usando o nome de seu irmão, você é ótimo e será tratado da melhor forma possível.

O moleque se levantou da cadeira em que estava sentado mostrou o dedo do meio para seu pai e com a voz calma e um olhar sádico disse - Você queria o filho perfeito e eu te dei isso, agora você me trai e quer me colocar em um lugar como aquele? O único doente aqui é você e uma ultima coisa você e aquela sua empresa de merda podem todos tomar no cu - Após essas palavras e vendo as lágrimas de seu pai o menino apenas se sentou e esperou que seu pai fosse embora.

_________________________________________________

-Bem vinda de volta Michelle - Comentou Summers colocando uma das mãos no ombro da mulher - Bem como foi você que me procurou não pegarei leve como peguei com Norman, ele me contou o ocorrido com Nathaniel tem algo que queira acrescentar sobre esse incidente fora o fato de Steeve ter desenvolvido "um Nathan" dentro dele?

-Não sei se devo falar isso com a câmera ligada doutora, não me sinto confortável - Respondeu a mulher.

-A confidencialidade disso é total Michelle, pode falar o que você quiser.

-Se meu marido te contou tudo sobre a morte do Nathan, acho que devo contar o que eu suspeito - Comentou Michelle ficando levemente eufórica - Depois de alguns acontecimentos com o Steeve, o de verdade, chego a pensar que ele pode ter matado o próprio irmão.

-Essa é uma acusação muito séria, você tem certeza disso? - A médica a esse ponto largara a caneta, estava nervosa com aquilo, no começo pensava ser apenas um caso de transtorno de personalidade, mas parecia estar entrando em algo mais profundo que isso - Que acontecimentos Michelle? Deve me contar tudo, o transtorno de personalidade já é ruim porém se existir algo mais quero estar preparada para assim poder ajuda-lo.

-Meu Steeve é um bom garoto, acho que ele não fez por querer então não vale a pena começar - As feições da Sra.Cooper passavam de um leve stress ao panico mais profundo, era uma mãe tentando internar seu próprio filho, sabia que isso era certo, mas não queria arriscar contando a atrocidade que havia visto antes de tomar essa decisão.

Summers se irritou e se levantou chegando bem perto da senhorinha sentada em seu sofá deu um longo suspiro - Escute, estamos aqui para ajudar o seu filho não importa o que seja necessário, você me procurou pessoalmente para isso então se algo aconteceu eu exijo saber o que é - Parou por uns instantes de falar e passou uma das mãos pelo suor que saia de sua testa - Você deve, repito deve, me dizer o que está realmente acontecendo com o seu filho.

O nervosismo da loira levou a velha senhora a um colapso, estava com medo e as lágrimas não paravam de sair e com voz chorosa e relutando muito pronunciou algumas palavras que mesmo ela não podia ouvir - Eu acredito que Steeve tenha matado Nathaniel.

-Como pode dizer isso?

A paciente engoliu seco antes de voltar a se comunicar, mas se manteve forte mesmo com as lágrimas caindo e o medo de algo ruim acontecer com seu rebento, tinha que continuar, estava ali por ele apenas por ele decidindo-se a contar tudo - Quando entrei naquele salão vi aqueles corpos dispostos como um quadro e olhei para o moleque em seu centro, ele parecia achar realmente que aquilo era arte, seu sorriso era largo e seus olhos expressavam a sensação de um trabalho feito. Por um instante pensei ter visto o demônio disfarçado na pele do meu menino - Colocou as mãos a cabeça enquanto as lágrimas caiam como um enxurrada - Eles os tinha matado, tinha desmembrado alguns com uma faca e estava espalhando o sangue com uma luva de borracha. Ele é cruel Summers, muito mesmo e eu não podia mais conviver com esse segredo dentro de mim, estou desolada, acabada, saber que meu filho é um assassino de sangue frio. Meu pequeno? Meu menino? Não sei se posso viver com isso.


-Muita calma, tudo irá se ajeitar e acho que já tirei tudo que podia de vocês dois - Sorriu enquanto levantava colocando água e pegava uns comprimidos em seu armário entregando-os para a senhorinha em sua frente - Tome isso irá se sentir melhor, preciso que chame o Steeve e vá para fora junto de seu marido- Após dizer isso voltou para sua cadeira fazendo mais algumas anotações.

Michelle saiu desolada da sala e a primeira coisa que viu foi o sorriso sádico de seu filho pensou em dizer algo porém quando abriu a boca e apontou pra porta o garoto se levantou foi até ela e sussurrou em seu ouvido:

-Sabe, eu realmente tentei ser bonzinho com você e com aquele velho e o que eu ganhei em troca? Fui traído, muito bem já que não tem escapatória direi a verdade para essa médica escrota, mas saiba que se algum dia eu sair de lá, qualquer que seja o lugar que vocês estão me mandando podem se considerar mortos - Soltou uma leve risadinha no ouvido de sua mãe - Vocês darão um belo quadro para minha coleção- Steeve largou sua mãe e entrou na sala da médica estava pronto para fazer tudo "pegar fogo".

Steeve se sentou no sofá com um sorriso em seu rosto e antes que a médica pudesse falar qualquer coisa o castanho começou - Sei a causa de eu estar aqui e gostaria que fosse rápido - Se levantou e começou a andar pela sala, passou pela estante de livros, olhou para a caixa onde se guardava os guarda-chuvas e foi até o chapeleiro - E sei que meus pais contaram sobre a morte do meu irmãozão, o que posso dizer é - Pausou novamente pegando uma cartola preta que estava no chapeleiro e a colocou - Eu o empurrei da escada sem querer - Olhou para Summers que parecia espantada com a revelação deu uma gargalhada enquanto passava pela câmera e apertava o botão de desligar - Aposto que era isso que você queria que eu dissesse, certo?

-Você não pode desligar a câmera Steeve, ou será que é o Nathan? - Brincou a psiquiatra.

-Queria falar comigo, pois aqui estou com toda elegância de um lorde inglês - Pegou um guarda-chuva e o colocou do lado de seu corpo como se fosse uma bengala - Pergunte, pergunte, estou louco para entender o que você quer saber. Sei que se estou aqui provavelmente já tomou sua decisão.

-Quero saber sobre as pessoas que você matou.

-Aquilo lá? Era simplesmente um trabalho de arte, não ligue para isso.

-Conte-me Steeve, o que tinha com aquelas pessoas? Como matou elas? E o porque? - Indagou Summers já esboçando raiva.

-Muita calma Srta. Summers, uma pergunta de cada vez - Sorriu de forma debochada enquanto se apoiava na mesa da mulher e guardava uma caneta em seus bolsos - O que eu tinha com aquelas pessoas? O que eu tinha com aquelas pessoas? Não consigo me lembrar, mas é bem possível que ...-Ele parecia estar pensando enquanto andava de um lado a outro da sala.

Ela apenas o observava ficando cada vez mais nervosa até que não aguentou mais e começou a gritar - Me diga logo o que aconteceu, ou eu sequer te darei chance para se defender e te mandarei para o reformatório direto seu pequeno e maldito assassino.

-Nada... Não tinha nada contra elas, simplesmente quis fazer aquilo pela minha arte - Sorriu - Algo mais? Acho que já conseguiu o que precisa, porém tem algo que eu gostaria de te dizer - Continuou ele se aproximando lentamente da médica - Pode me mandar para o reformatório, para o sanatório até para a casa do caralho se quiser, mas uma coisa não vai mudar - Seus braços já podiam toca-la então colocou uma das mãos no bolso pegando a caneta em mãos - Enquanto não me mandar para o necrotério assim que eu sair virei para te matar - Terminou cravando a caneta com força nas mãos da mulher que deu um berro estridente e com isso dois homens entraram na sala.

Os dois correram e seguraram Steeve enquanto a médica gritava de dor e sorria para ele dizendo -Pode ficar tranquilo moleque você não sairá de lá tão cedo, George, Icaro desmaiem ele e levem-no para o instituto e digam que é perigoso - Steeve sorriu enquanto os brutamontes batiam sua cabeça contra a parece e com uma picada de agulha em seu braço tudo ficou escuro.






Caio. 17. mp
Steve Cooper
Steve Cooper
Dupla personalidade
Dupla personalidade

Mensagens : 4
Data de inscrição : 18/12/2013

Ficha do personagem
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Steeve Cooper  Empty Re: [FP] Steeve Cooper

Mensagem por Ivy M. Schaefer Qui Dez 19, 2013 8:44 pm


ficha aceita


BTW, já disse que amei a história, sim? Acho que algumas vezes. Bem-vindo ao instituto, tente não matar ninguém. Qualquer dúvida, contate algum ADM.

Btw, esse template adorável foi feito por flarnius do fórum ops!
Ivy M. Schaefer
Ivy M. Schaefer
Psicopatas
Psicopatas

Mensagens : 141
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 25
Localização : Boston/MA

Ficha do personagem
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Steeve Cooper  Empty Re: [FP] Steeve Cooper

Mensagem por Khristeen Howard Qui Dez 19, 2013 9:29 pm

Viu, eu disse que a história ficou ótima u.u
Khristeen Howard
Khristeen Howard
Ninfomaníacos
Ninfomaníacos

Mensagens : 17
Data de inscrição : 18/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Steeve Cooper  Empty Re: [FP] Steeve Cooper

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos