Infinity Institute
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Carter W. Perry

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Carter W. Perry Empty [FP] Carter W. Perry

Mensagem por Carter W. Perry Sex Dez 20, 2013 12:25 am



Carter William Perry
Apelidos:
Little Prince - Marilyn - Tampinha

Aniversário:
24 / 12 / 1996

Idade:
17

Local de Nascimento:
Nova York

Orientação Sexual:
Homossexual

Grupo:
Psicóticos / Ninfomaníacos

Photoplayer:
Colton Haynes

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Personalidade & Aparência

Carter possui uma estatura alta e seu porte físico pode ser considerado atlético, isso devido aos exercícios que era obrigado a fazer todos os dias pelo pai. Tem olhos da cor Castanho-Claro e cabelos de tonalidade negra. De acordo com sua personalidade, a princípio ele aparenta ser uma pessoa bem fechada e reservada. Quando estabelece uma relação mais íntima pode se mostrar uma pessoa bastante amigável e carinhosa, com excessão das vezes em que tem surtos e pode mudar rapidamente de humor. Sempre possuiu o sonho de estudar artes, entretanto fora impedido primeiramente pelo pai e depois por seus problemas psicológicos. Costuma escrever histórias em curtos espaços de tempo e pdoe-se dizer que o mesmo já possua quantidade suficiente para um livro.

História

Carter nasceu m Munique, Alemanha. Desde muito novo sempre aprendeu as cosias de forma mais rígida. Tudo isso por meio de seu pai, filho de um Chamado Ex-Nazista, Oliver Willfried. Apenas sua mãe realmente tinha com ele um elo afetivo. Na escola costumava ser sempre o primeiro da sala em tudo e não admitia imperfeições naquilo que fazia. Foi através da dureza de seu Pai que ele cresceu se cobrando cada vez mais. Não havia nada que pudesse sair de seu controle. O Maior sonho de Carter era ser um grande Artista, ainda que o mesmo sonho não fosse apoiado por sua família de tiranos. Cresceu então a almejar o posto de um grande Juiz de direito em sua cidade. Aos quinze anos ele estava próximo a acabar o ensino médio, quando um novo aluno entrara em sua classe de curso. O garoto primeiramente não aparentava uma ameaça e nem tampouco um inimigo. Mas foi com o tempo que tudo aquilo começou a afetar a Carter. O Garoto parecia tão ou até melhor que ele. Começou então uma rixa indireta entre ambos e a cabeça de Carter passou a ficar confusa com toda aquela guerrilha travada todos os dias. Acompanhado da superproteção da mãe por conta dos métodos rígidos do pai, o garoto era banido até mesmo de viver as descoberta de sua idade. Uma forte corrente de energia então passou a fazer parte de sua vida e muitas vezes quando o Garoto novo, Elliot o superava, Carter Tendia a recorrer á sua descoberta mais recente: Automutilação. Tendo descoberto também descoberto a homossexualidade, ficou ainda mais com medo do que o pai poderia pensar dele caso descobrisse. Transtornado por todas as coisas ruins acontecendo m confluência, Carter passa a crer que Elliot o persegue de forma direta e então começa uma verdadeira batalha contra ele no colégio, até que isso acaba com um romance acontecendo entre os dois meninos . A partir do mesmo, a personalidade do garoto muda totalmente e eis que seu pai termina por descobrir. Para um homem descendente de Nazistas, um filho Gay era praticamente uma tortura. O pai resolve encarar aquilo como uma anomalia e passa a tratar Carter como um doente, a recorrer de várias formas para tentar ‘curar’ o filho, incluindo torturas e choques elétricos. Visto que nada parecia mudar e o garoto agora estava totalmente perturbado, a única saída foi mandá-lo para o Infinity Instituto. Era sua última chance para reverter a “doença” do filho. Entretanto, no estado atual, para Carter era melhor o hospício á todas as práticas sádicas do seu pai.

Lipe Leão. 19. MP.
Carter W. Perry
Carter W. Perry
Ninfomaníacos
Ninfomaníacos

Mensagens : 5
Data de inscrição : 16/12/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Carter W. Perry Empty Re: [FP] Carter W. Perry

Mensagem por Ivy M. Schaefer Sex Dez 20, 2013 12:35 am


ficha aceita


Sinceridade Cart, eu adorei a história. Não tem o que tirar ou por, não tem o que dizer. Muito bem escrita, descrita. Bem-vindo ao instituto, qualquer dúvida contate à ADM. ♥

Btw, esse template adorável foi feito por flarnius do fórum ops!
Ivy M. Schaefer
Ivy M. Schaefer
Psicopatas
Psicopatas

Mensagens : 141
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 25
Localização : Boston/MA

Ficha do personagem
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos