Infinity Institute
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] - Morrow, Jackson Trent

2 participantes

Ir para baixo

 [FP] - Morrow, Jackson Trent Empty [FP] - Morrow, Jackson Trent

Mensagem por Jackson Trent Morrow Sex Dez 20, 2013 8:53 pm



Jackson Trent Morrow
Apelidos:
Jax, Trent

Aniversário:
06/06

Idade:
18 Anos

Local de Nascimento:
Indian Trail, EUA

Orientação Sexual:
Heterosexual

Grupo:
Punks e Psicopatas

Photoplayer:
Jared Padalecki

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Personalidade & Aparência
Fisicamente: Jackson é bastante alto, possuindo mais de 1,90m. Ele também é bastante forte para a sua idade. Tirando as inúmeras cicatrizes e marcas de queimadura que ele sofreu desde os seus três anos, Jax é bastante preocupado com seu corpo, pois sabe que ele é seu cartão de visitas. Muitos afirmariam que se ele tivesse nascido em outra cidade e principalmente em outra família ele poderia estar ganhando a vida como modelo. Além disso, Jax possui uma aparência extremamente inocente e amigável, fazendo com que as pessoas facilmente simpatizem com ele a primeira vista.
Mentalmente: Se por fora existe algo agradável de ver, por dentro talvez não haja coisa no mundo tão podre quanto sua mente. Diferentes de muitos assassinos, Jax não sente vontade e nem mesmo um desejo intenso de matar, ele apenas faz isso, pois é a forma mais fácil que ele vê de limpar as “pedras” que estão em seu caminho. Ele não consegue se importar com nada e nem ninguém e apesar de conseguir ser extremamente manipulador e racional, sua base de pensamentos se baseia única e exclusivamente em seus instintos. Se ele quer sexo, ele simplesmente estupra e depois mata, ou viola alguns cadáveres. Se ele se sente irritado e sem atenção, ele vai lá e mata quem estiver lhe ofuscando. É assim que ele vê a morte de pessoas. Não como algo horrível e que deve ser evitado, e sim um modo de deixar a vida mais fácil. Um jeito mais prático de viver a vida.
Medos, desejos e sonhos: Quando criança Jax tinha medo da sua família, por ter causado a morte de sua mãe, ele era bastante agredido por isso, mas com o passar do tempo seu medo se tornou o fato de não conseguir atingir os objetivos que busca ou de não ser o centro das atenções. Ele não sonha, nem deseja nada. A única coisa que ele quer é viver sua vida como bem entender. E se para isso ele precisar matar algumas pessoas durante o percurso, tudo bem.

História

- Jackson Trent Morrow, ou simplesmente Jax, nasceu em 06 de junho de 1995 numa pequena cidade americana chamada Indian Trail. Filho mais novo de seis irmãos, durante o seu nascimento sua mãe acabou por falecer, fazendo com que sua família fosse criada única e exclusivamente pelo seu pai, um empreiteiro drogado e bêbado inveterado.  
- A culpa pela morte da mãe da família logicamente caiu em cima de Jax e desde pequeno seus irmãos e seu pai não deixaram que ele se esquecesse disso. Como punição o garoto de apenas três anos apanhava com cabos de vassoura, fios de ferro, era queimado com talheres quentes e pontas de cigarro.
- Em sua casa existia uma grande infestação de gatos que a toda hora tinham filhotes. Como de costume a família matava as crias para que a coisa não chegasse a uma situação catastrófica. Quando Jax tinha seis anos ele foi introduzido nesse mundo pelo seu pai que o ensinou que ele deveria pegar um machado e dar um corte certeiro no pescoço do bicho para ele morrer na hora e sem dor. Entretanto tomando gosto pela coisa, o garoto costumava brincar com suas vitimas antes de matá-las, como jogar água fervendo nos filhotes, trancá-los em latas de tinta vazias e tocar fogo, colocar fogo nos seus rabos, desmembrá-los enquanto ainda estavam vivos, furar seus olhos, arremessa-los na parede e etc. Quando seu pai descobriu aquilo ele apenas deu uma surra no garoto e mandou ele não fazer mais. Jax não obedeceu.
- Aos oito anos Jax pegou um filhote de rato, outro animal que vivia livremente na sua casa, e passou a criá-lo como se fosse seu. A mãe do bicho tinha sido decapitada por uma ratoeira e por isso o menino tinha que dar leite com conta gotas para o pequeno filhote. Ele realmente tinha pegado amor por aquele bicho e até havia construído uma pequena gaiola de madeira para mantê-lo seguro, apesar de ele sempre fugir. Um dia enquanto corria loucamente por sua casa, coisa que toda criança faz, ele sentiu algo se quebrando e amolecendo embaixo dos seus pés descalço. Olhando com cautela ele viu que se tratava do filhote. Sem saber o que fazer, e chorando compulsivamente, ele pegou os restos do animal, colocou num saco, levou ao quintal e pisoteou em cima até se formar apenas uma gosma vermelha, cujo em ato de desespero ele passou por toda a sua cara. Naquela noite ele não dormir pensando no que tinha feito.
- Depois desse episodio suas atitudes mudaram. Ele se tornou mais responsável no colégio. Amado pelos professores. Sempre tirando as melhores notas e sendo respeitados por seus amigos. Ele era um exemplo a ser seguido, entretanto no fundo de sua cabeça ele continuava odiando tudo e a todos.
- Aos 10 anos, após tirar a segunda melhor nota da sala em uma prova e perder sua preciosa atenção, ele tentou manipular alguns fatores e fazer com que a aluna que tinha o superado fosse atropelada. O destino fez com que a garota escapasse por um triz. Não desistindo de se vingar, ele voltou ao seu velho hábito de matar animais e colocou os cadáveres dos bichos no terreno da escola, além de plantar algumas facas e foices na mochila da menina dando a entender que ela havia sido a culpada. A garota acabou sendo presa e levada a um juizado de menores.
- Aos onze anos seu pai lhe obrigou a usar heroína. O garoto desmaiou na hora. Quando acordou o homem o bateu com um taco de beisebol e fez com que ele cheirasse uma carreira de cocaína e fizesse sexo com uma prostituta de 46 anos, enquanto ele e alguns dos seus irmãos assistiam e lhe davam tapas.
- Aos doze anos, ainda aproveitando a fama de bom moço e aluno, Jax começou um empreendimento próprio vendendo vários tipos de drogas e repostas para provas na saída da escola. Os grandes traficantes da cidade acabaram descobrindo e o espancaram para ele aprender. Ele jurou nunca mais entrar no negócio, mas não sem antes matar um dos caras com a espingarda do seu pai. Esse foi o momento onde ele matou seu primeiro humano. Ao ver o corpo estendido no chão ele não resistiu e precisou abrir sua barriga e enfiar as mãos em suas entranhas. Ele classificava a sensação, de sentir as tripas, como revigorante.
- Aos 15 anos, Jax se apaixonou por uma garotinha de oito anos. Para ele, ela representava a inocência e pureza no meio da podridão do mundo. Inicialmente sua paixão era algo platônico, era mais como um bom sentimento que ele nunca tinha experimentado. Ela não sabia da sua existência, mas ele a seguia as escondidas apenas para observá-la. Até que um dia ele descobriu que o avô da menina a assediava. Ele ainda não tinha chegado a fazer nada de mal, mas dava a entender que faria. Jax foi à casa do velho e o espancou enquanto ele estava desprevenido cortando a grama do quintal. Depois de matar o homem, o garoto esquartejou seu corpo com a máquina de cortar e terminou o serviço. Afinal, ele não podia deixar o quintal mal aparado.
- Após esse episódio, Jax se revelou para a garotinha e pediu para namorar com ela. Como uma criança de oito anos, a menina não entendeu nada e recusou. Irritado, o garoto a estuprou tantas vezes até ela não aguentar mais e morrer. Depois disso ele jogou o corpo no rio da cidade. O corpo foi encontrado, mas até hoje ninguém sabe o que aconteceu. Apesar de a polícia saber da violência sexual, não havia sêmen para identificar o estuprador. Claro, Jax sempre soube que tinha que fazer sexo seguro, então crianças... Usem sempre camisinha.
- Aos 16 anos Jax começou a namorar. A garota era a mais desejada da cidade. Rica e linda. Além disso, ela pertencia a um grupo de jovens da igreja e costumava fazer caridade para os mais necessitados. Ninguém conseguia conquistá-la, até Jax fazer isso, pois possuía uma lábia incrível e um dom para a manipulação. Os pais da garota também o amavam, e achavam que ele era o genro que haviam pedido a Deus. Óbvio que o adolescente só queria sexo, mas a garota tinha dito que só faria depois do casamento. Ele aceitou numa boa...
- Até que ele recebeu a licença para dirigir. Pobre do jeito que era e sem um tostão no bolso ele nunca ia conseguir comprar um carro, além de que seu pai jamais emprestaria sua caminhonete. Visionário, o garoto acabou fazendo um acordo com uma galera da cidade, mais ou menos uns 20 caras lhe deram dinheiro só para ter o direito de transar com a santa. Lógico que o primeiro teve que pagar mais, pois ele seria quem desvirginaria ela. E assim a garota que queria esperar até o casamento foi estuprada por duas dezenas de homens numa só noite, Jax perdeu a namorada, mas conseguiu seu primeiro caro, um Camaro 67.
- Aos 17 anos numa noite quente de verão, Jax ficou excitado. Sem dinheiro para pagar por prostitutas, sem paciência para conquistar mulheres e também com preguiça de abusar delas e precisar matá-las ele resolveu passear pela cidade para espairecer e avistou o necrotério. Ele não pensou duas vezes antes de invadi-lo e perceber que ali tinha mulheres mortas mais bonitas do que as vivas que ele costumava pegar. Depois de se banquetear necrofilamente, ele foi para casa, mas voltava pelo menos uma vez por semana para ver “as carnes novas” que haviam chegado.
- Aos 18 anos seu pai morreu de câncer no pulmão. Apesar de deixar apenas uma casinha miserável, a briga por aquele terreno foi intensa. Jax espancou duas de suas irmãs e deixou um de seus irmãos em coma. A policia foi chamada e pela primeira vez ele foi preso, ironicamente pelo crime mais leve que tinha cometido. Para evitar pegar cadeia, seu advogado alegou que ele sofria de problemas mentais e foi isso que o levou a ser internado.

Jones. 19. MP.
Jackson Trent Morrow
Jackson Trent Morrow
Valentões
Valentões

Mensagens : 14
Data de inscrição : 20/12/2013
Idade : 28
Localização : Indian Trail

Ficha do personagem
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

 [FP] - Morrow, Jackson Trent Empty Re: [FP] - Morrow, Jackson Trent

Mensagem por Ivy M. Schaefer Sex Dez 20, 2013 9:00 pm


ficha aceita

Seja bem-vindo ao instituto, meu bem. Dúvidas, MP à qualquer membro da staff. E somente são permitidos avatares 200x400 e 200x320.

Btw, esse template adorável foi feito por flarnius do fórum ops!
Ivy M. Schaefer
Ivy M. Schaefer
Psicopatas
Psicopatas

Mensagens : 141
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 25
Localização : Boston/MA

Ficha do personagem
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos