Infinity Institute
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] - BLANCASTER, Winter.

2 participantes

Ir para baixo

[FP] - BLANCASTER, Winter.  Empty [FP] - BLANCASTER, Winter.

Mensagem por Winter Blancaster Sáb Dez 21, 2013 7:38 pm



Winter Genevieve Schulz Blancaster
Apelidos:
win, wint, winzinha, gee, gene, miss blancaster

Aniversário:
07/15

Idade:
17

Local de Nascimento:
Versalhes, França

Orientação Sexual:
Bissexual

Grupo:
Ninfomaníacos e Dupla Personalidade

Photoplayer:
Ashley Greene

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Personalidade & Aparência
Winter era o que poderíamos dizer a garota perfeita. Mimada, insolente e cheia de manias, era controladora e meio maluquinha das ideias. Era extremamente perfeccionista e adorava tudo do seu jeito. Sempre mandona, dominadora e egoísta, mandava e desmandava em quem quisesse, abusando do poder que tinha por conta de seu status. Era considerada como insuportável e santa do pau oco. Suas amigas só estavam ao seu lado por conta de todo o dinheiro que ela tinha a oferecer e toda a fama que poderia proporcionar por conta de seus pais ricos, famosos e extremamente ocupados. Winter nunca recebera a atenção devida de seus pais. Sempre foi uma menina transtornada e cheia de mimos, mas vindos das pessoas erradas. Desde pequena ela só queria um pouco de carinho e atenção, o que ela nunca recebeu. Isso a deixou amarga e rancorosa. Desde sempre Winter se sentia com duas faces. Não que fosse falsa, mas realmente duas pessoas. Duas pessoas diferentes lutando dentro dela. Ainda pequena, os sinais começaram a surgir como mudança de comportamento e de humor, momentos e pensamentos diferentes em uma só cabeça. Dai nasceu Genevita, em homenagem ao seu segundo nome Genevieve. Genevita, ou apenas Gee, era o que podemos dizer de Queen of Party. Festeira, maluca, animada e ultra sincera, Gee era a rainha de qualquer lugar que frequentasse, conquistando a todos com seu carisma, agitação e irreconhecível rebolado. Era tagarela, manipuladora, perigosa e terrivelmente viciada em sexo. Drogas habitavam seu ambiente algumas vezes, assim como o álcool. Mas era o sexo que a movia. Sempre com um cigarro entre os lábios e uma tira de camisinha nos bolsos, era uma verdadeira fã de um menage. Tudo o que Winter não era. E nem queria ser.
O maior sonho de Winter era ser cineasta e viver independentemente. Já o sonho de Genevita era tornar-se a verdadeira eu, sem ter Winter atrapalhando. O maior medo de Winter era sair do controle de seu próprio corpo. O maior medo de Genevita era que Winter conseguisse vence-lá, fazendo-a ser esquecida.
A duas estavam em guerra em uma só cabeça, em um só corpo, brigando por um espaço que só apenas uma poderia permanecer.

Características Físicas: Winter - estatura média, roupas sempre lindas, arrumadas e bem passadas, cabelo ondulado e geralmente pequeno ou nos ombros de tons escuros, olhos claros e pele caucasiana, curvas de matar e um sorriso sempre brilhante.
Genevita - estatura média, roupas sempre curtas, provocantes e de sua maioria pretas, cabelo lisos ou ondulado de madeixas grandes, olhos claros e sempre encobertos de maquiagem pesada, joias de todos os tipos, pele caucasiana e pernas sempre a mostra.

História

Winter já perdera a conta de quantos psicólogos já havia frequentado. Todos com o mesmo diagnóstico e com a mesma receita de remédios para dormir. Como se aquelas besteiras fossem adiantar de alguma coisa. O suposto "problema" de Winter era tratado como uma simples sonambulismo. Não era nada disso, na verdade. O problema de Winter não se tratada de sonambulismo, nem de qualquer outro problema besta diagnosticado por psicólogos mixurucas. Era simplesmente ridículo gastar tanto dinheiro com qualquer coisa. E ela não suportava mais toda aquela idiotice. O motivo de toda a dor de cabeça dos pais de Winter, do desentendimento dos psicólogos e futuramente psiquiatras era a dupla personalidade da jovem. Winter tinha duas caras, dois jeitos de ser e de viver, dois jeitos de olhar o mundo. Um jeito arrogante e mimado, que habitava durante o dia, e o outro jeito festeiro e despreocupado, que dominava e abalava durante a noite. Por isso a história do "sonambulismo". Psicólogos e até seus próprios pais acreditavam que ela só tinha uma coisinha boba e saia a noite para sem ao menos saber. Inocência a deles. O que verdadeiramente acontecia, desde seus 10 anos, era que Genevita dominava seu corpo e sua mente, "despertando" em sua cabeça e a levando para lugares inimagináveis. Em uma vez Winter, ou melhor Genevita, acabou indo, sem nem ao menos perceber para outra cidade da doce França. Os pais da jovem a procuravam incansavelmente. Mas tudo isso não por amor ou preocupação paternal, mas simplesmente porque eles tinham vergonha dela. Vergonha dela e do que ela poderia fazer contra si e a carreira de seus pais. Os dois, principalmente seu rigoroso pai, tinham medo de que Winter em seu estado duplo arruinasse todos os planos e acabasse nos tabloides, prejudicando assim o status de seu pai e de sua família perfeita. Eles tinham medo também de que as pessoas descobrissem que sua exemplar filha era uma viciada em sexo. Eles já sabiam desse fato, pois já pegaram a filha inúmeras vezes em momentos íntimos com algum de seus funcionários. Eles estavam fartos. E a gota d'água foi quando Genevita pareceu "tomar" o corpo de sua filha, como uma entidade, em uma manhã de entrevistas. Aquele foi o pior vexame que eles poderiam ter passado, e ela também, mesmo sem nem saber.
Desde seus 10 anos, tantas coisas aconteceram a Winter que ela nem teria força para falar todas. Como por exemplo o dia em que seus supostos amigos do colégio a encontraram nua nos fundos da escola após uma festa que ocorreu na mesma. Ou no dia em que Winter se descobriu homossexual, indo para a cama com duas garotas. Algumas cenas eram completamente vergonhosas até para Genevita, a rainha da bagunça.
Aquela situação não poderia continuar de maneira alguma e seus pais, irritados e cansados de todo aquele comportamento e de ter que lidar com duas filhas e não uma, a mandaram para uma instituição de recuperação na Inglaterra. De inicio Winter não queria sair de sua amada França, mas sabia que os pais não a deixariam em paz. Com relutância e uma falha tentativa de fuga, Winter foi levada a instituição, sendo aprisionada em um lugar onde ela não sabia o que a esperava.

lia. 15. skype, é só pedir q.
Winter Blancaster
Winter Blancaster
Dupla personalidade
Dupla personalidade

Mensagens : 7
Data de inscrição : 21/12/2013
Idade : 27
Localização : infinity, dude.

Ficha do personagem
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] - BLANCASTER, Winter.  Empty Re: [FP] - BLANCASTER, Winter.

Mensagem por Adrianna Tate Duncan Sáb Dez 21, 2013 11:23 pm

FICHA ACEITA!
Qualquer coisa, basta mandar uma MP, Winter! :3
Adrianna Tate Duncan
Adrianna Tate Duncan
Ninfomaníacos
Ninfomaníacos

Mensagens : 51
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 26
Localização : Mimimi

Ficha do personagem
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos