Infinity Institute
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] SCHWEITZER, Coraline

2 participantes

Ir para baixo

[FP] SCHWEITZER, Coraline Empty [FP] SCHWEITZER, Coraline

Mensagem por Coraline Schweitzer Löwin Qui Jan 01, 2015 10:16 pm


CORALINE MORGAN SCHWEITZER LÖWIN
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DADOS BÁSICOS

• IDADE DO PERSONAGEM: 18 anos

• APELIDOS: Coral, Cora

• ANIVERSÁRIO: (janeiro/15)

• ORIENTAÇÃO SEXUAL: Heterossexual

• LOCAL DE NASCIMENTO: Los Angeles, California.

• GRUPO: Loucos (Indefinidos).

• PHOTOPLAYER: Shelley Hennig



PERSONALIDADE

Muitos dos males de Coraline são relacionados ao seu distúrbio, como o fato da mesma ser uma menina muito ansiosa. Ela guarda expectativas ou antecipa situações ruins que não estavam para acontecer, mas que acabam ocorrendo pior pelo fato da mesma tentar evitar que os desastres que ela acha que prevê aconteçam. Essa antecipação combinada com a sede de heroísmo que a mesma possui acaba lhe prejudicando e prejudicando as pessoas de quem ela gosta. A mesma também é extremamente perfeccionista e deseja sempre as coisas bem feitas.

Tem a capacidade de perder os amigos por um mísero capricho, muito embora a mesma seja a pessoa mais leal que você possa encontrar na superfície da Terra. Cora é muito altruísta e chega a despertar raiva nas pessoas pela sua teimosia em sempre pensar mais nas outras pessoas do que em si mesma, sempre colocando a necessidade dos outros fronte a sua, esquecendo-se completamente de que ela também necessita de ajuda. Apesar de aparentar fragilidade, ela possui um gênio difícil e personalidade forte. Não é o tipo de pessoa com quem você iria querer se meter uma briga, ou tentar passar a perna. Um dos benefícios do transtorno de Coraline é o fato da mesma antecipar coisas que possam lhe acontecer, ou seja, ela sempre estará há um passo a frente de qualquer pessoa que tente lhe fazer algo de mal.

Sem contar também com a sua inteligência invejável, pois todo o tempo que lhe sobra — em função de todas as atividades que ela adianta por estar sempre com pressa — a mesma usa para estudar e ler qualquer livro que lhe esteja ao alcance, seja um conto infantil até o livro mais maçante de matemática para se distrair (uma habilidade desenvolvida muitos anos depois de ser diagnosticada com seu transtorno), desde que ela esteja presa em seu canto sem que ninguém interfira. Também é muito irritável, por isso é muito bom que não a tire do sério, pois quando alguém ousa fazê-lo, não há quem consiga tirá-la de seu estado de raiva. É muito segura, e confia bastante em si mesma.





POST INTERPRETATIVO


Acabei de entrar na personagem, e como eu estou atrasada para os meus outros afazeres, eu vou pular essa parte porque já está tarde.




HISTÓRIA DO PERSONAGEM

❝ Coraline nasceu em Los Angeles, na California e desde então vive com seus pais: Lenora Löwin e Hayden Schweitzer.

❝ Seu parto foi difícil, pois a mesma nasceu de apenas sete meses de gestação quando tiveram de trazê-la ao mundo.

❝ Desde pequena, o seu esporte preferido é o atletismo, pois a mesma é uma ótima corredora e consegue percorrer quilômetros em pouco tempo. Ninguém de seu colégio conseguiu bater seu recorde, sendo o maior número de metros no mais curto período de tempo da escola dos atletas da instituição onde ela estudou até seus dezoito anos.

❝ Apesar de sustentar grande amor por atletismo, também guarda muitos conhecimentos de artes marciais. Seu pai é lutador profissional, e quando Coraline passou a brigar com os meninos da escola por conta de sua irritabilidade aos seus nove anos, ele decidiu ensinar boxe para a mesma conseguir canalizar a sua raiva no esporte. Ela não é boa com essa modalidade, porém nunca foge de uma boa briga.

❝ A menina mostrou sintomas de Transtorno de Ansiedade Generalizada — TAG, como é conhecida em sua abreviação — desde os seus seis anos de idade, e foi diagnosticada com a doença aos sete, depois de mostrar mais de seis meses de problemas com insônia, muita irritabilidade, fadiga, dificuldades de concentração e fobias.

❝ Cora sempre teve muito medo de fantasmas, espíritos, coisas sobrenaturais pelo simples fato da mesma ter uma fobia muito comum, que é a espectrofobia: o medo de monstros e seres imaginários que são considerados assustadores e perigosos. Ela não consegue ficar sozinha em um lugar que não lhe é familiar por não saber se está realmente sozinha. Essa sua fobia que existe desde sempre também contribuiu para que ela desenvolvesse TAG. Para a sorte dos pais da menina, essa fobia não veio acompanhada do medo do escuro como algo definitivo, por isso a mesma perdeu esse temor aos oito anos de idade.

❝ Aos doze anos, Cora conseguiu desenvolver técnicas que lhe possibilitam estudar e acompanhar as outras crianças de sua escola, que era estudar independentemente em casa, mais especificamente em seu quarto, para que não houvesse ocasiões que lhe dificultassem a concentração.

❝Todos os outros sintomas de seu transtorno ainda se encontram presentes.

❝ Aos treze anos, quando Coraline quase causou um acidente de carro em função de seu transtorno, seus pais resolveram colocá-la na fila de espera para Infinity, em busca de algum tipo de tratamento para a mesma.

❝ Durante o seu momento de espera, quando Coraline foi comunicada, ela foi muito mais do que compreensiva com o fato, muito embora achasse ela que a fila de espera fosse demasiadamente demorada, sempre achando que antes de entrar para o instituto que lhe prometeria um tratamento adequado, poderia acabar atuando em algum desastre fatal para a sua família, mesmo que sem querer.

❝ Dos quatorze anos adiante, Coraline se isolou em seu mundinho particular para que ninguém mais além de si mesma saísse ferido ou prejudicado pelas suas loucuras causadas pelo seu transtorno.

❝ Aos dezesseis anos, Cora fez a sua prova do PSAT e conseguiu um resultado que lhe prometia várias carreiras de sucesso, mais a menina decidiu adiar o uso do resultado até passar pelo Instituto Infinity para que conseguir de curar totalmente de seu transtorno de ansiedade.

❝ Aos dezessete anos, como uma piada particular, ela recebeu um relógio de pulso de seu melhor amigo na época — Shane —; coisa que ela guarda como um de seus acessórios prediletos e guardados com mais carinho.

❝ Pelo fato de ter se isolado e se privado de uma vida social badalada, Cora ainda é virgem e nunca chegou perto de ter um namorado. Na verdade, muita teve muita sorte com amores, mas ninguém que a vê com a postura segura que a menina possui consegue notar que sua experiência é quase nula.

❝ Coraline sempre manifestou tenacidade e uma mente forte, pois nunca se deixou levar pelos males dos jovens. A mesma possui um ótimo metabolismo por nunca ter colocado álcool dentro de seu corpo, sabendo que o mesmo poderia piorar os sintomas de seu transtorno.

❝ Um dos piores dias de sua vida foi quando seus pais deixaram-na no instituto, pois nada naquele ambiente lhe era familiar. Ela foi chamada bem no dia de seu aniversário de dezoito anos, o que deixou aquela brincadeira ainda mais assustadora para Cora, por mais que fosse apenas uma mera coincidência.

❝ Sua primeira noite no instituto foi o pior de sua vida, pois Coraline não conseguira pegar no sono em função da antecipação de algo que nunca ia acontecer, ilusões causadas pela sua espectrofobia que há muito não lhe incomodava. Ela é uma das calouras do instituto.




CAROLINA. 18 ANOS. SKYPE: carol15014.
TEMPLATED by JÄGERBOMB
Coraline Schweitzer Löwin
Coraline Schweitzer Löwin
Loucos
Loucos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] SCHWEITZER, Coraline Empty Re: [FP] SCHWEITZER, Coraline

Mensagem por Ivy M. Schaefer Sex Jan 02, 2015 4:50 am

Ficha Aceita!
Meu bem, me apaixonei pela personagem. De verdade, e ela me lembrou tanto a Malia UEHUHEHUE Enfim, qualquer dúvida, mp ou tpc de suporte; ou até mesmo skype, pq te adicionei. EUHUEHE Bem vinda ao instituto :3
Ivy M. Schaefer
Ivy M. Schaefer
Psicopatas
Psicopatas

Mensagens : 141
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 25
Localização : Boston/MA

Ficha do personagem
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos