Infinity Institute
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] • Satanás

2 participantes

Ir para baixo

[FP] • Satanás Empty [FP] • Satanás

Mensagem por Satanás Seg Jan 05, 2015 11:23 pm


Satan, the King of Hell
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

DADOS BÁSICOS

• IDADE DO PERSONAGEM: 666 anos

• APELIDOS: Satan, Sat, Tio Lu, Capeta, Diabo, Mestre da Xuxa, Hades.

• ANIVERSÁRIO: 12/25 nasci no natal, junto com Jesus \m/

• ORIENTAÇÃO SEXUAL: Heterossexual

• LOCAL DE NASCIMENTO: Céu

• GRUPO: Especiais (cor) e Punks (rank)

• PHOTOPLAYER: No momento, Rick Genest




PERSONALIDADE

Frio, quente, calmo, agitado. Satanás está em constante mudança, podendo ser como o vento e mudar de direção a qualquer hora. No geral, costuma ser grosso e sarcástico, do tipo "foda-se o mundo".
Muitas vezes é retratado como bipolar ou com dupla personalidade, mas trata cada um do jeito que merece. Adorado por muitos, odiado por outros, é um homem que vai sem medo para tudo. Ou ganha ou perde. Também é chamado de ninfomaníaco pela constante prática de sexo, sendo um de seus combustíveis. Adora ir contra as regras, destrui qualquer ser que o desafie.
Muitas vezes é retratado como mau pelas suas atitudes, mas acaba tendo um outro lado, atencioso e até carinhoso, mas que é raro verem tal lado.
Adora fazer contratos com os outros, sendo responsável pela vida de muitos.

Ah, e uma dica: não queira vê-lo irritado.




POST INTERPRETÁTIVO

Nau e.e




HISTÓRIA DO PERSONAGEM

- Nasceu no Paraíso, era um dos soldados de Deus.
- Após anos sendo um anjo, Satan se cansou daquilo, de seguir as regras, de ser bonzinho, e então começou a seguir suas próprias regras.
- Foi aí que começou a tomar atitudes que irritaram o ser divino, como sua filosofia de "foda-se o mundo", fazendo com que fosse exilado do céu.
- Daí fora retratado como "o anjo caído". Assim, de um ex-soldado de Deus, desceu para as profundezas da Terra, até fundar seu próprio reino: o inferno.
- Suas asas se tornaram negras e assumiu uma aparência fantasmagórica. E assim nasceu as trevas.
- Como as almas bondosas iam para o céu, Sat ficava com as almas dos pecadores. Mas isso não lhe incomodava, já que todos os mortais pecam, e todos nasceram do pecado.
- Também tem uma natureza sádica, adorando torturar as almas destinadas a ele. Diz-se até que tem um jardim com celas ao redor e seus diversos materiais de tortura no meio, onde cria novas táticas de tal atividade (sendo até um hobbie para ele).
- Sempre anda de smoking/terno, gravata e calça social, tendo uma coleção de diversos tipos, ou então de jaqueta de couro, jeans e botas, todas as três negras. quando não está assim, está nu
- Outro de seus hobbies é fazer pactos com mortais, enganando-os para ter suas almas. Satanás tem seus truques para persuadir até o mais sábio dos homens.
- Tem três formas: uma humanoide, como um homem normal, usada quando está na superfície para se disfarçar; outra como Lúcifer, o anjo caído - com asas negras e forma espectral (uma mistura onde os ossos são visíveis, mas também pode-se ver a pele negra, fruto das trevas); e a forma demoníaca, onde tem uma pele pálida, chifres negros, garras, presas e uma cauda que na ponta há chamas que não apagam - também é possível encontrar as chamas em outras partes do corpo, dependendo do seu humor.
- Muda de humor rápido, não leva desaforos para casa, podendo levar facilmente muitas coisas como desafio.
- Na forma humana está em constante mudança, trocando de corpo eventualmente. Mesmo assumindo diversas formas e características diferentes, seu tipo preferido é um homem alto, de pele clara e porte atlético, cabelos negros e barba por fazer. Também pode variar a idade que aparenta, mas sua preferida é entre vinte e trinta anos.
- É casado e ama sua mulher, uma das duas únicas pessoas que tem esse sentimento embora tenha a traído diversas vezes
- Tem uma filha (a única com sua esposa e única assumida), que chama de Melinoe, apesar de no mundo mortal usar outro nome. É a outra pessoa que ama (mais ninguém além das duas citadas, sendo as únicas que realmente trata bem e vê seu lado bondoso tirando as mulheres que fica por uma noite, que é assim apenas para conquistar ) e mesmo não admitindo, sente ciúmes dela, sendo o tipo do pai protetor. Muitos mortais a acham estranha por conversar com alguém que eles não vêem, mas Lúcifer a considera normal, e que o tal garoto que conversa é apenas uma alma amiga sua.
- Não aparece constantemente no mundo mortal (no sentido de deixarem vê-lo), mas já assumiu o corpo de muitos dos internos do Infinity Institute (às vezes para se divertir arrancando almas - sendo responsável por muitos dos mortos/desaparecidos misteriosamente -, outras para arrumar garotas, e outras até para vigiar sua filha). Já até apareceu algumas vezes na forma demoníaca à noite para assustar os internos e até os funcionários, e depois desaparecia. Já fez isso em vários lugares, chegando a aparecer em quartos, espantando casais que transavam escondidos pela madrugada... graças a ele há um local no Infinity considerado amaldiçoado.
- Já causou diversos acidentes no instituto, e sua mulher suspeita de ser o responsável pelo incêndio, mas isso ainda é um mistério.





Let me free your soul
TEMPLATED by JÄGERBOMB
Satanás
Satanás
Punks
Punks

Mensagens : 2
Data de inscrição : 05/01/2015
Localização : Inferno ou sua cama

Ficha do personagem
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] • Satanás Empty Re: [FP] • Satanás

Mensagem por Ivy M. Schaefer Ter Jan 06, 2015 5:06 pm

FICHA ACEITA!
KJSDSJADASÇLSJDKASJD MANO, EU MORTA, EU TO MORTA, NO CHÃO, JOGADA. KD O MEU ÓCULOS, JULEANA, MEU ÓCULOS, KD. ENFIM, FICHA TA ACEITA, A IKKY MORREU COM ELA TANTO QUANTO EU, LEVE MTAS ALMAS PRO INFERNO, ETC. ♥
Ivy M. Schaefer
Ivy M. Schaefer
Psicopatas
Psicopatas

Mensagens : 141
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 25
Localização : Boston/MA

Ficha do personagem
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos