Infinity Institute
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Eileen Cahill

Ir para baixo

[FP] Eileen Cahill  Empty [FP] Eileen Cahill

Mensagem por Eileen Cahill Qui Jan 22, 2015 1:30 am


Eileen Cahill

DADOS BÁSICOS

• IDADE DO PERSONAGEM: 17

• APELIDOS: não tem

• ANIVERSÁRIO: 15/4

• ORIENTAÇÃO SEXUAL: bissexual

• LOCAL DE NASCIMENTO: Liverpool

• GRUPO: Psicopata

• PHOTOPLAYER: Liana Liberato



PERSONALIDADE

Eileen é exatamente aquilo que suas vítimas esperam de alguém, vive de forma teatral, fingindo  sentimentos e dramas, sendo que a mesma é incapaz de sentir qualquer tipo de emoção. Fria e calculista, não dá um passo em falso, manipula a todos para alcançar seus objetivos. Insensível,  nunca chegou a sentir remorso depois de matar, o que é seu hobby preferido além de ser a maneira mais eficaz de se livrar de um fardo.

Embora não possua tantos atributos físicos consegue seduzir e manipular pois alem de ter ótima lábia, estuda bem suas vítimas, fala exatamente o que gostam de ouvir.

Quem a ver não imagina o monstro que habita a mente do pequeno corpo de 1,56 cm, poucos atributos, magra e de uma aparência frágil e rosto de criança, com um olhar sereno e sorriso tímido. Enquanto seu verdadeiro eu, de olhos opacos e sorriso debochado é indiferente a vida e a todos, ela mesma é o centro do mundo e os outros são peças de seu próprio jogo.Usa as pessoas pra atingir seus objetivos e, depois as descarta como fazemos com as coisas quando perdem sua utilidade.

Algo que se contradiz em sua personalidade é, que mesmo tendo todos os passos e falas planejados é impulsiva e não consegue dizer não as suas próprias vontades, muitas vezes deixando a prova do crime.







POST INTERPRETÁTIVO


Aqui você irá fazer um post interpretativo, não é obrigatório de inicio, porém, é sempre bom que tenhamos uma mostrinha do que o personagem é em sua ficha.




HISTÓRIA DO PERSONAGEM

- Nasceu na cidade de Liverpool no noroeste da Inglaterra e se mudou para Londres aos 5 anos por causa do trabalho dos pais, Kiara e Cristian Cahill, médicos renomados que se casaram apenas por conveniência; porém nunca vieram a se amar de fato.

- Ainda bebê já estava com seu futuro planejado pelos pais.

- Começou a frequentar a escola ao chegar na nova cidade, e chamou a atenção dos professores por ser muito inteligente e sagaz para sua idade.

- Nunca agiu como uma criança "normal", sempre quieta e reservada. Não fez amizades na escola, nem brincava com as outras crianças.

- Após notarem o quão brilhante sua filha era, Kiara e Cristian a colocaram em várias aulas avançadas e de línguas.

- Até seus 8 anos viveu como um robô de acordo com o que os pais declaravam como o certo a se fazer.

- Aos 9 fez sua primeira vítima. Margo a empregada grávida de 3 meses, carbonizada enquanto descansava, o quarto e o andar inteiro foram reduzidos a cinzas. Restos do corpo de margo foram encontrados, o atentado foi dado como suicídio por causa de uma gravidez indesejada.

- Depois de matar a empregada Eillen sentiu que poderia fazer qualquer coisa bastava usar as armas certas.

- Para chamar ainda mais a atenção dos pais fingiu estar traumatizada e ter pesadelos constantes.

- Na sua festa de aniversário de 10 anos empurrou o primo de 3 do topo do escorregador, colocado para entreter os pequenos convidados , o garoto esmagou o crânio na queda e morreu minutos depois, vomitando bile e sangue misturados.

- Depois de muitos outros acidentes onde Eileen estava sempre por perto os pais passaram a lhe da mais atenção e até tentaram leva-la a um psiquiatra, que não pode notar nada de errado em seu comportamento além de um perfil extremamente narcisista.

- Aos 13 descobriu os relacionamentos extra conjugais de seus pais, e soube jogar com os dois fazendo-os de peças do seu próprio jogo.

- Entrou na vida do amante de sua mãe, seduziu e eliminou de seu caminho, como um peão; uma reles peça de sacrifício.

- Entrou na faculdade de medicina aos 15. Teve um breve caso  com a professora logo no inicio, uma relação carnal sem sentimentos. 2 meses após o término do relacionamento a jovem professora foi encontrada morta já estado de decomposição, pendurada por um cinto preso as saídas de ar no teto de seu apartamento.

- Kiara e Cristian já não viam mais a filha que saía a noite e voltava depois de semanas. Foram várias as tentativas de conciliação e conversas por parte dos pais mas Eileen já havia se tornado um monstro e nada podia pará-la.

- Os pais de Eileen descobriram da existência de uma conta em seu nome com milhões em libras esterlinas.

- Eileen parecia cada vez menos com um ser humano. Não era mais necessário esconder sua verdadeira face de seus pais; seus pais não eram mais necessários.

- Em mais uma briga com o pai, Eileen mesmo não sentindo nada por ninguém em mata-lo, talvez por consideração ou medo de ser descoberta, mas repensou no caso ao ouvir da boca de seu progenitor o monstro que havia se tornado e ainda apontando a si mesmo como culpado fazendo referência a Robert Stevenson (autor de O Médico e o Monstro) deixando-lhe exposta e gritando aos quatro ventos com ódio e repugnância por ser pai de uma escória como ela que rindo com escárnio cuspiu em seu rosto e fincou um punhal em seu coração não dando tempo ao sangue jorrar. Esquartejou o resto do corpo e jogou na pia do banheiro.

-Vendo todas as provas do crime apontadas para si e encurralada pela polícia, procurou ajuda da mãe alegando está doente e fora de si.  

- Semanas depois foi levada ao Infinity pela mãe que assumiu a culpa pela morte de Cristian e outras mais que apontavam sua filha como suspeita.








SEU NOME. SUA IDADE. MEIO DE CONTATO.
TEMPLATED by JÄGERBOMB
Eileen Cahill
Eileen Cahill

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/12/2014

Ficha do personagem
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos