Infinity Institute
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Demian Mestrano Schaefer

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Demian Mestrano Schaefer Empty [FP] Demian Mestrano Schaefer

Mensagem por Demian M. Schaefer Seg Fev 18, 2013 9:07 am



Demian Mestrano Schaefer
Apelidos:
Dem.

Aniversário:
21/Janeiro

Idade:
16 anos

Local de Nascimento:
Boston/MA

Orientação Sexual:
Bissexual

Grupo:
Punks e Drogados

Photoplayer:
Alexander Ludwig

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Personalidade & Aparência
Corpo atlético, completamente loiro, olhos azulados mudando às vezes emu ma tonalidade esverdeada. É um garoto alto, não liga muito para sua aparência, geralmente sempre está desleixado, isso que atrai as pessoas até ele, mesmo fingindo não saber. É calado, não é descontrolado, mas gosta de fazer as pessoas se sentirem mal, amante do rock, ele é do tipo que bate primeiro e pergunta depois. Tudo que ele quer, ele obtém, não importando as consequências ou quem ele pisou. Cocaína, maconha, êxtase são suas drogas favoritas. Quando fica sem elas costuma a ficar emburrado, não é sociável, apenas com Ivy, ela é a única que o conhece perfeitamente. Sente um ciúme imenso de sua irmã, podendo perder o controle em situações que sinta isso.

História

Demian sempre foi um garoto preocupado com sua irmã, mesmo não demonstrando sempre. Seus pais nunca ligaram muito para ele, por ele ter uma personalidade muito peculiar. Sempre ficou trancado no seu quarto escutando músicas em um tom muito alto, só saia de lá quando queria, sem deixar ninguém invadir seu espaço.

Ivy começou a deixar evidentes seus traços de loucura, isso acabava com ele. Quando seu irmão mais novo nasceu sentiu que perderia o status de ser o único filho. Com 14 anos afundou no mundo das drogas, começou fumando maconha na saída do colégio, tempos depois passou a matar aula para sucumbir seu vício.

Cocaína e êxtase vieram juntos em sua vida, a sensação de euforia destas drogas o vazia se sentir melhor consigo mesmo, ficava mais feliz, sorridente. Tudo mudava quando o efeito se perdia, ele precisava a todo instante de mais e mais.

Quando tentava ficar em abstinência seu humor caia, ficava sem vontade de fazer qualquer coisa, sua agressividade repercutia em seu quarto todo desarrumado com berros, gritava por horas e horas, até perder a voz ou cair em pleno sono.

Sua bissexualidade começou quando ele ficava com seu melhor amigo Max, um garoto de cor pálida, cabelos negros e olhos marcantes. Fugiam por semanas, tinham um lugar só deles, um casarão abandonado na cidade. Sexo, bebidas, drogas por dias e mais dias.

Há alguns meses soube da morte do seu amigo, uma profunda dor bateu em seu peito, novamente se isolou e se autodestruiu, tentou tirar sua própria vida umas três vezes, passou por duas overdoses. A última o fez ficar algum tempo no hospital, seus ossos estralavam, ele não conseguia mais controlar seu corpo, salivava e suas expressões retorciam.

Não ligou para a morte do seu irmão, não chorou um pingo de lágrima. Parece que se sentiu aliviado, era como que se o garoto não existisse para ele, então não tinha por que fingir algo. Depois disto, seus pais o mandaram para o reformatório junto com sua irmã, que é um dos melhores do país. Demian não tem esperanças de uma melhora e nem espera por isso, ele não quer ficar sem suas drogas, apenas não quis deixar Ivy sozinha por lá.

Demian. 16 anos. therhodrhigo.

Demian M. Schaefer
Demian M. Schaefer
Punks
Punks

Mensagens : 23
Data de inscrição : 17/02/2013

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Demian Mestrano Schaefer Empty Re: [FP] Demian Mestrano Schaefer

Mensagem por Eva Stifler Wayne Seg Fev 18, 2013 12:42 pm


ficha aceita


Seja bem-vindo ao instituto, meu bem. Dúvidas, MP à qualquer membro da staff.

Btw, esse template adorável foi feito por flarnius do fórum ops!
Eva Stifler Wayne
Eva Stifler Wayne
Drogados
Drogados

Mensagens : 121
Data de inscrição : 09/02/2013

Ficha do personagem
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos