Infinity Institute
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] Nicholas Von Aldern

2 participantes

Ir para baixo

[FP] Nicholas Von Aldern Empty [FP] Nicholas Von Aldern

Mensagem por Aaron Von Aldern Qua Dez 18, 2013 8:15 pm



Nicholas Von Aldern
Apelidos:
Nick, Nichizito

Aniversário:
08/13

Idade:
17 anos

Local de Nascimento:
Marselha, França

Orientação Sexual:
Homossexual

Grupo:
Loucos Indefinidos [ Depressão, baixa-estima e distúrbios alimentares como Bulimia e Anorexia.]

Photoplayer:
Chace Crawford

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Personalidade & Aparência

Não há nada de novo e interessante na minha personalidade. Na verdade o meu comportamento é igual a dos outros adolescentes da minha idade. Não costuma abusar muito do álcool, embora acredite que em uma festa ficar "solto" te faz mais interessante. O motivo pelo qual estou sendo encaminhado para esse local? Minha tia costuma dizer que após o meu pai me expulsar de casa ao descobrir minha homossexualidade me tornou depressivo. Eu discordo, lógico. Minha mente nunca esteve nas seus melhores momentos. Eu me sinto livre para sorrir, chorar, gritar e esmurrar as pessoas ao meu livre prazer. Se o meu pai não me aceitou, é porque ele não me amava de verdade. Na verdade quem iria me amar? Eu sou gay, fraco e vivo sendo humilhado pelas pessoas. Minha mãe antes de acatar a ordem do meu pai, dizia que de todos os filhos, a pior vergonha sem dúvida era eu.

Eu me lembro quando ela me prendia contra a parede gritando a plenos pulmões como ousava desafiar a autoridade dela e sair com outros rapazes. Quando na verdade nunca foi desse jeito. Nem amigos tenho direito. Tenho alguns que aparecem de vez em quando, mas recuso suas companhias porque gosto de ficar sozinho. Antes só do que mal acompanhando dizia minha falecida avó. Tenho uma suspeita que o motivo pelo qual estou aqui, foi as três vezes que tentei me suicidar. Se ninguém no mundo me aceita do jeito como sou, porque não deixam terminar com a minha miserável vida? Seria melhor para todos se a minha existência sumisse do mundo, e ninguém precisasse olhar para o fraco que eu me tornei. Por favor, imploro que me deixem fugir desse lugar. Seria um favor livrar o mundo de um homossexual obeso que tem medo da própria sombra.

Carta Enviada aos familiares momentos antes de Nicholas tentar pela quarta vez um suicídio.


História

௫ Nasceu em Marselha na França, filho de Francois Von Aldern e Safire Von Aldern. Possui três irmãos, sendo o mais novo cometeu suicídio a alguns anos atras.

௫ Sua família não possui amplos recursos financeiros. Sua mãe é diretor de uma escola local e o seu pai gerencia uma micro empresa herdada de sua família.

௫ Desde criança sempre percebeu que era diferente dos outros garotos e por isso costumava brincar sozinho e evitar companhias de outras pessoas. Se trancava no se quarto onde assistia vários programas de televisão, filmes e passava horas folheando revistas e lendo livros de vários gêneros.

௫ Durante toda a sua infância presenciou brigas constantes de seus pais. Francois chegando embriagado, espancando sua mãe a obrigando sexualmente cumprir os deveres de esposa.

௫ Quando chegou aos doze anos percebeu que sentia atrações por outros rapazes e se repudiou, discriminou-se e tentou o primeiro suicídio. Sua vida já estava uma droga para surgir novos conflitos. Começou então a adquirir pensamentos machistas, repletos de violência afim de esconder sua verdadeira opção sexual.

௫ Aos quatorze anos resolveu revelar a verdade e assumir para sua família, mas encontrou preconceito e muita violência. A sua família deu parte de seu pai após o mesmo tentar introduzir um objeto e espesso e longo no seu "reto". Em sua casa passou a ser humilhado com termos vulgares por sua mãe. Ela humilhou dizendo que na verdade nunca o amou e que a vergonha maior havia sido colocar aquilo para fora quando completou nove meses.

௫ A partir desse dia Nicholas abandou os estudos, passou a vagar sozinho pela rua e adquiriu um comportamento inaceitável pela sociedade. Muitas vezes xingava os próximos sem algum motivo e os agredia verbalmente e fisicamente. Começou a apresentar um quadro depressivo e constantemente sofria crises de choros ou risos exagerados sem algum motivo aparente. Iniciou uma campanha solo onde deveria perder vinte quilos, pois assim sua família voltaria a gostar dele novamente.  Obs: Nessa fase ele já estava quatro quilos abaixo do recomendado.

௫ Suas visitas constantes a médicos para "curar" sua homossexualidade ficou frequente. E também as várias tentativas suicidas. Foi posto para fora de casa pois os seus pais não aceitavam um "viado" e "retardado".

௫ Morando com Margô, uma tia materna. Nicholas teve duas propostas apresentadas, primeira aceitar a pessoa que se tornou, incluindo opção sexual , peso e comportamento ou iniciar um tratamento em uma clínica psiquiátrica. Tudo para dizer que não havia nada de errado nele, Nicholas aceitou a segunda opção.  

Thiago. 18 anos. Thiago Leal [ Facebook ].
Aaron Von Aldern
Aaron Von Aldern
Loucos
Loucos

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/12/2013

Ficha do personagem
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] Nicholas Von Aldern Empty Re: [FP] Nicholas Von Aldern

Mensagem por Ivy M. Schaefer Qua Dez 18, 2013 10:19 pm


ficha aceita


Talvez você poderia ter caprichado um pouco mais², revise seus posts antes de posta-los devido à pequeníssimos erros de concordância, como fora visto na breve narração da personalidade e aparência. Em suma, é isso. Seja bem-vindo ao instituto. Dúvidas, MP à qualquer membro da staff.

Btw, esse template adorável foi feito por flarnius do fórum ops!
Ivy M. Schaefer
Ivy M. Schaefer
Psicopatas
Psicopatas

Mensagens : 141
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 25
Localização : Boston/MA

Ficha do personagem
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos