Infinity Institute
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FP] - Hastings, Nicholas W.

2 participantes

Ir para baixo

[FP] - Hastings, Nicholas W. Empty [FP] - Hastings, Nicholas W.

Mensagem por Nicholas W. Hastings Qui Dez 19, 2013 6:59 pm



Nicholas Walcott Hastings
Apelidos:
Nico, Nick.

Aniversário:
16/05/1997

Idade:
16 anos

Local de Nascimento:
Londres/Inglaterra

Orientação Sexual:
Homossexual

Grupo:
Loucos

Photoplayer:
Ben Barnes

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Personalidade & Aparência
Nicholas é um garoto extremamente sensitivo, seu poder de absorvição é tão grande que o impede de conseguir suportar lugares com energias pesadas, que possa lhe fazer mal de algum modo. Enquanto que em Londres, ele era um menino gentil, alegre, amigável, fiel e altruísta, porem quando veio para o Infinity Institute isso começou a mudar, ele esta se tornando cada vez menos bom e mais maligno.
Porém isto não se dá por uma má índole ou desejo de ver a dor, e sim pelo sua sensitividade, que absorve tanto as energias ao redor que acaba mudando sua personalidade. Porem com tudo o que tem acontecido, o internato cada vez mais, está cheia de pessoas más intencionadas, até quando a mente do garoto aguentará essas mudanças?

História

Um dia normal, em uma escola normal em um ano normal. Ou então, quase isso. Assim que o sinal tocou anunciando o fim de mais uma maçante semana de aulas o corredor do colégio se encheu de alunos eufóricos. Nicholas passou por todos eles, queria sair logo daquele lugar e ir para a sua casa. Esbarrou em alguns, empurrou outros, tudo que ele queria era ver o tão amado namorado. Ele teve sorte, um incêndio fez com que os policias abrissem um atalho e usassem as ruas vizinhas como suporte para o trânsito engarrafado. Com isso o garoto conseguiu chegar quase uma hora mais cedo da escola. Ele subiu as escadas correndo, e parou na porta para tomar um pouco de fôlego. Se recuperou e abriu a porta, que para sua surpresa estava aberta. Ele conseguia ouvir a voz do namorado, bem fraquinha, o garoto estava com os fones de ouvido bem altos e neles tocavam a sua música favorita. Olhou sorridente para a sala. Existia pendurada uma faixa, escrita: Feliz aniversário de namoro! Nas paredes fotos dos dois juntos: A primeira festa dos dois, o passeio deles no zoológico da cidade, a visita a casa dos pais dele no campo. Eram muitas lembranças. Ele olhou para a mesa e sorriu mais ainda. O namorado tinha feito um bolo, mas Nicholas sabia que cozinhar não era o forte do companheiro. O bolo estava amassado, como se estivessem sentado nele. A mesa estava suja com o glacê. O apartamento não era grande, tinha uma sala pequena que ficava junto com a cozinha, um corredor pequeno ligava a sala para o quarto e banheiro. Quando chegou na porta do quarto o seu coração gelou. A música parou de tocar, e naquele momento só existiam duas pessoas no mundo, ou melhor, três. Ícaro estava deitado na cama, e sobre ele estava a simpática e bem apessoada vizinha. As roupas estavam caídas ao lado da cama e eles se atracavam como se estivessem lutando. Ela gemia de prazer e levantava a cabeça, enquanto o outro mexia os quadris e fechava os olhos. O garoto continuou parado, olhando aquela cena, sem saber o que fazer. Segundos atrás ele estava animado por comemorar o aniversário de namoro ao lado do cara que ele mais amava na face da Terra, e naquele momento tudo tinha ido pelos ares. Ícaro abriu os olhos, com uma sensação estranha, ele olhou para porta e viu o namorado em estado de choque, ele não perdeu tempo e empurrou a mulher da cama. – Não, não amor. Eu posso explicar, juro que posso – Falou o rapaz se levantando e cobrindo a ereção com um lençol. A mulher rapidamente se colocou de pé, atrás dele, o segurando pelos ombros. – Shhh, deixe ele, vamos terminar o que começamos. Ele a tirou de perto mais uma vez, e caminhou na direção do namorado, este por sua vez deu um passo para trás, ainda de olhos arregalados e com lágrimas começando a brotar, o menino tremia e estava ficando pálido. – E-e-eu não acredito que você fez isso – Gaguejou o menino. Mas a garota não iria se contentar só com destruir o casal da casa ao lado, ela queria mais, mostrar o quanto ela poderia ser melhor, e o quanto ela poderia satisfazer mais o namorado do outro. Assim que Nicholas saiu da porta do quarto e caminhou trêmulo até a sala, e a menina o seguiu enquanto Ícaro se sentava na cama e segurava forte a cabeça, perguntando o que tinha feito. – Você realmente achou que poderia segurar esse homem por muito tempo? – Ela falou apertando o menino pelo braço – Seu homem não ia aguentar muito tempo sem mim, eu só te fiz um favor. Ele me contou que vocês queriam se casar, imagine só, você chegar em casa e dar de cara com ele comendo a empregada. – Ela falava com um sorriso sarcástico no rosto. Mais uma vez o menino não tinha resposta. De repente tudo não fazia mais sentido. A sua vida, os seus planos, tudo tinha sumido em poucos minutos. O menino ficava de cabeça baixa enquanto a mulher fazia uma pose vitoriosa. Naquele momento ela estava quase que satisfeita por completo, só faltava um último detalhe. – Caso não saiba, seu namorado faz um ótimo oral – Ela falou começando a sair do apartamento – Transar sobre o bolo de aniversário de vocês foi maravilhoso, eu conseguia sentir o gosto de glacê nos nossos beijos. – Ela falou por fim na porta, saindo em direção ao corredor comum do prédio. Foram poucos segundos, assim que a mulher sumiu Nico foi tomado por uma fúria imensa. A tristeza foi substituída pela raiva, ele cerrou os punhos e se recompôs. Sentiu algo fluindo em seu corpo, algo novo, melhor do que qualquer transa que ele teve, melhor do que qualquer coisa que ele fez na vida. O menino se sentia diferente, não se sentia mais triste, tinha sede de algo novo. De vingança. Ele tentou alcançar a mulher seminua no corredor, mas ela fora mais rápida e entrou no elevador do prédio. Por poucos segundos o menino conseguiu ver, ela mandando um beijo de forma debochada enquanto as portas se fechavam, assim que terminou a sua performace ela pode ver o ódio no rosto do garoto enquanto a única fresta entre os dois sumia, ali no corredor, uma barra de metal estava jogada num canto qualquer, havia um brilhos nos olhos do garoto, o mesmo correu até ela, pegando-a e correndo até o elevador, bateu diversas vezes na porta, que cedeu se abrindo e revelando a vadia encolhida num canto, amedrontada.  - Espero que goste do meu presente!  - Falou cinicamente, ele deu vários golpes na cabeça da mulher, até não restar mais nada. A polícia chegou minutos depois, o levaram para um hospital, onde foi diagnosticado como louco, os pais de Nicholas sem saberem o que fazer, o mandaram para o Internato.

Vií. 15. MP.
Nicholas W. Hastings
Nicholas W. Hastings
Loucos
Loucos

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/12/2013
Idade : 27
Localização : Acho que... No Instituto?

Ir para o topo Ir para baixo

[FP] - Hastings, Nicholas W. Empty Re: [FP] - Hastings, Nicholas W.

Mensagem por Ivy M. Schaefer Qui Dez 19, 2013 8:41 pm


ficha aceita


Olha, acho que logo logo o sr. Nicholas vai pirar. O instituto é o lugar com maior número de pessoas sem boas intenções, ou quem sabe um pingo de humanidade. Seja bem-vindo ao instituto, querido. Qualquer dúvida, contate algum ADM.

Btw, esse template adorável foi feito por flarnius do fórum ops!
Ivy M. Schaefer
Ivy M. Schaefer
Psicopatas
Psicopatas

Mensagens : 141
Data de inscrição : 13/02/2013
Idade : 25
Localização : Boston/MA

Ficha do personagem
Inventário:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos